NOSSO BLOG - V

Fique por dentro das novidades

06 dicas de como aproveitar o horário de verão em Foz do Iguaçu



Odiado por uns e tão amado por outros, o horário de verão chegou e irá nos acompanhar por durante quatro meses.

Se você é como a gente que aaama esse novo horário, ótimo! Mas se você não curte muito, o jeito é se acostumar e ler esse post até o final, para saber o que você pode fazer para aproveitar da melhor forma possível o horário de verão aqui em Foz do Iguaçu. Confira as dicas do Tarobá Hotel!

01 - Pôr do sol

Que tal escolher um lugar para apreciar o pôr do sol? O pôr do sol de Foz do Iguaçu foi eleito um dos mais bonitos do Brasil, então porque não escolher um dos vários lugares para contemplar essa maravilha.

Para isso, você pode fazer o delicioso passeio do Kattamaram, além de curtir o pôr do sol de Foz do Iguaçu com estilo, você ainda desfruta de um passeio cheio de regalias pelo Lago de Itaipu.

Ou também, você pode aproveitar e visitar o Marco das Três Fronteiras, outro lugar fabuloso para ver o pôr do sol. Se você quer economizar dinheiro e não quer gastar, você pode ir até o Gramadão da Vila A ou até a ponte da Fraternidade, porque não? Para conhecer mais lugares onde apreciar o pôr do sol em Foz do Iguaçu, clique aqui!

06 dicas de como aproveitar o horário de verão em Foz do Iguaçu pôr do sol

02 - Afazeres

Para você que não tinha tempo de arrumar o guarda roupa, lavar os calçados, tirar o pó, ou sei lá mais o que, durante a semana, essa é hora. Aproveita que escurece mais tarde para colocar os afazeres em dia. Agora você não tem mais a desculpa que não tem tempo!

03 - Happy Hour

Happy Hour é sempre bom, mas no horário de verão é ainda melhor. Então você pode chamar a galera do trabalho no whatsapp e marcar um encontro no Rafain Chopp, por exemplo, ou qualquer outro restaurante de Foz do Iguaçu, já que existem vários.

Na verdade, o local é o de menos, o que importa mesmo, é sair da rotina e curtir o horário de verão de uma forma bem descontraída e prazerosa. O que acha?

06 dicas de como aproveitar o horário de verão em Foz do Iguaçu Happy Hour

04 - Vários nadas

Se você é do tipo preguiçoso (a), que prefere relaxar em casa mesmo, só quer chegar, tirar o uniforme e deitar, você pode fazer vários nadas, do tipo mexer no celular sentado na varanda, tomar um tererê de boas, deitar no sofá e assistir a novela das 18h e das 19h, dormir, enfim, fica a seu critério. Fazer nada é muito bom também!

Acredito que o lugar mais procurado para quem gosta de exercício ao ar livre, seja a pista de cooper da Paraná, mas existem outros lugares, como a Avenida das Cataratas e o Gramadão da Vila A.

06 dicas de como aproveitar o horário de verão em Foz do Iguaçu vários nadas

05 – Tomar sol

Essa dica é prazamiga que gostam de pegar um bronze. Aproveite que o sol ainda tá bem alto para se bronzear! Passe um bronzeador caprichado e bora pra lage ou pro meio do milho tomar aquele sol esperto e ficar com umas marquinhas da hora.

06 - Exercício físico

Exercício físico é muito bom e todo mundo precisa, então bora aproveitar esse horário de verão para exercitar os músculos um pouquinho. Está mais que comprovado que exercício físico faz bem tanto para o corpo quanto para a mente, e aqui em Foz do Iguaçu tem vários lugares que você pode praticar esses exercícios.

06 dicas de como aproveitar o horário de verão em Foz do Iguaçu exercício físico

Se você gostou desse post, que nós do Tarobá Hotel fizemos para você, continue nos acompanhando diariamente para ficar sempre por dentro das novidades, dicas e passeios de Foz do Iguaçu e região!

Abraços e até o próximo post!

Aguarde