Skip to main content

Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, fica entre os top 10 destinos para lua de mel

Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, fica entre os top 10 destinos para lua de mel

Consultar

A pesquisa foi realizada pelo site Matador Network, site este especializado no mundo dos viajantes, e que mantém tanto publicações online, quanto impressas. Segundo o site, as Cataratas do Iguaçu podem ser consideradas como um dos 10 melhores destinos para se passar a lua de mel na América do Sul.

A indicação foi justificada pelo fato das Cataratas do Iguaçu serem uma das sete maravilhas naturais do planeta, o que garante os encantos do passeio ao casal. Ainda mais, se tratar-se do “Luas das Cataratas”, passeio que acontece somente em noites de lua cheia, com um delicioso jantar á beira do rio proporcionando a vista de lindo arco-íris prateado.


%imagem-1%


Os demais lugares no Brasil indicados são Salvador (BA), Búzios (RJ) e Fernando de Noronha (PE).

Recentemente, em dezembro, Foz do Iguaçu representou a América do Sul na lista dos principais destinos mundiais no Travelers’ Choice – Destinos em Alta, promovido pelo site de avaliação turística TripAdvisor, sendo a a única cidade brasileira eleita para a lista dos “dez destinos em alta no mundo em 2016?. A cada ano, são destacadas 52 cidades pelo TripAdvisor, selecionadas a partir da aferição do aumento de opiniões positivas e interesse dos viajantes sobre a infraestrura e as atrações de cada lugar.

Em agosto do ano passado, as Cataratas do Iguaçu foram incluídas na lista dos 20 melhores lugares turísticos da Lonely Planet, a maior editora de guias de viagens do mundo. As belezas naturais na fronteira entre Foz do Iguaçu (Brasil) e Puerto Iguazú (Argentina) obtiveram a oitava colocação na publicação, considerado um guia definitivo sobre os 500 principais destinos em todo o mundo.

O Parque Nacional do Iguaçu, reserva que abriga as Cataratas do Iguaçu, recebeu 1.642.093 pessoas de 172 nacionalidades durante todo o ano de 2015, recorde de visitação na unidade de conservação. A maioria dos visitantes é formada de brasileiros, seguidos por turistas da Argentina, Paraguai, Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Peru e Japão.


Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.

Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7700

Whatsapp: +55 (45) 9125 2268


%imagem-2%