Skip to main content

Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu reabre para visitação

Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu reabre para visitação

Consultar

Quarta-feira (21) aconteceu a reabertura do Marco das Três Fronteiras para a visitação.

Nessa etapa o atrativo homenageia as missões jesuíticas, inaugura um restaurante e a nova atração de show de luzes e águas.

Além do novo cenário reproduzir a arquitetura das reduções jesuíticas, comunidades que eram organizadas por padres jesuítas durante os séculos 17 e 18, o atrativo traz uma parte da história do desbravador Cabeza de Vaca, que foi o primeiro homem branco a ver as Cataratas do Iguaçu.

Show de luzes e águas

Nessa nova atração, imagens e vídeos serão projetados em uma cortina de água que foi instalada no belo mirante de contemplação das Três Fronteiras.

Restaurante Cabeza de Vaca

Com capacidade para 180 pessoas, o restaurante Cabeza de Vaca proporciona uma experiência que irá despertar os seus sentidos, com a combinação perfeita entre o clima, o cenário integrado com a natureza e os sabores. 

Horário de atendimento: Diariamente das 16h00 às 22h00

Mais informações sobre o atrativo e sobre valores de ingressos podem ser consultados no site do Marco das Três Fronteiras.

%imagem-1%

Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.

 

Clique aqui e faça uma simulação de diárias.

Ligue: +55 (45) 2102-7700 

WhatsApp: +55 (45) 9125 2268