A loja Cellshop do Paraguai tem uma seção só de pesca!

Muitas pessoas gostam de pescar e de fazer compras no Paraguai, se você é uma delas, então você tem que ir na Cellshop.

Nós falamos bastante da Cellshop por aqui, então quem conhece ela, sabe que lá são vendidos muitos produtos eletrônicos. Ela ficou conhecida, principalmente, por vender celulares de marcas muito boas por um preço bem baixo!

Mas uma seção não muito conhecida é, justamente, a de pesca!

A Cellshop divide todos seus produtos em seções individuais e muitas vezes dentro delas tem mais seções! Fazendo com que seus produtos sejam quase infinitos!

Então, se você quer saber mais sobre produtos de pesca, continue lendo este texto!

Dentro do quesito roupa, você encontra várias marcas e modelos de camisas, camisetas e coletes, assim como calças, e ainda tem luvas, bonés, óculos de proteção, máscaras de proteção para o rosto e para chuva.

Já na seção de anzóis, você encontra de diversos modelos, em caixas com 50 ou 100 peças. Se você prefere iscas artificiais, você acha elas também! Com diversas cores e tamanhos, para todos os peixes.

Nas peças individuais, você encontra carretilhas de várias marcas e tamanhos, sendo elas para destros ou canhotos. Os molinetes também são vendidos separadamente, em diversas marcas, cores e tamanhos.

Ainda falando das peças individuais, há também spincast, uma peça que é uma “mistura” da carretilha com o molinete, ele não é muito conhecido no Brasil, mas você encontra ele na Cellshop!

O principal, que é a vara, não pode faltar, não é? Elas também estão separadas em várias marcas, tamanhos, pesos e outras características.

Para carregar a vara de pescar com mais segurança, você pode comprar um porta-vara, que mantém seu item seguro, protegendo-o de impactos que podem causar algum dano.

Não podem faltar uma bolsa e um estojo de pesca, para guardas as coisas, não é? Na Cellshop você encontra esses produtos em vários modelos e tamanhos, sempre tem um para agradar o gosto do cliente!

As linhas/multifilamentos que você encontra lá aguentam diferentes pesos de peixes, e tem tamanhos diferentes, além da variedade de marcas.

Outro acessório é o alicate, além do alicate “pega peixe” e de contenção, tem alicates com várias pontas, para abrir argolas e para fazer a troca de garatéias.

Para ir pescar no rio, ou em lugares com insetos, é bom se proteger com repelentes fortes, porque muitas vezes apenas as roupas não são o suficiente para se protege de mosquitos!

Se você vai fazer um acampamento, por exemplo e vai pescar o jantar, não esqueça de comprar uma faca bem afiada, para tirar as escamas e as espinhas dos peixes! E para cozinhar seu jantar, não deixe de levar também um isqueiro para acender uma boa fogueira!

E finalmente, a Cellshop tem também alguns outros acessórios para pesca, como cadeiras, balanças digitais, bolinhas de chumbo para usar em varas de mão, desengripante, para desenferrujar partes que precisam se mover, cabos de aço, porta carretilhas, entre muitos outros produtos!

Se ficou com vontade de conhecer a Cellshop e quer fazer umas compras lá, fique hospedado no Tarobá Hotel, que é um hotel barato no centro de Foz do Iguaçu, além de ficar próximo ao Paraguai!

Quer atravessar a ponte, para fazer suas compras no Paraguai sem preocupações? Contrate o serviço de transporte da Combo Iguassu, que leva e traz, do Brasil para o Paraguai ou para a Argentina! A Combo também tem vários pacotes de passeio bem legais!

Não deixe de conhecer a Cellshop que fica na Avenida Carlos Antonio López, Cd. del Este, Paraguai.

Atende se segunda a sexta das 7h às 17h*, sábado das 6h30 às 16h30, domingo das 8h as 14h.

*Horário brasileiro, podem ocorrer alterações.

Se hospede em Foz do Iguaçu em um dos nossos hotéis

Converse com a gente