Ator que interpreta Tarzan visita as Cataratas do Iguaçu

Alexander Skarsgard, que estreia no cinema como Tarzan, esteve nas Cataratas do Iguaçu, neste domingo, 17 Julho.

O ator Alexander Skarsgard, que interpreta o protagonista de “A Lenda de Tarzan”, esteve em Foz do Iguaçu neste fim de semana, para conhecer as Cataratas do Iguaçu. O filme que estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 21 de Julho, é uma releitura da clássica lenda de Tarzan. Conta a história de um garoto órfão, criado na selva entre os animais, e depois de adulto, tenta se readaptar a vida entre os humanos. 

Alexander Skarsgard está no país para divulgar o longa-metragem e fez questão de incluir a fronteira no roteiro. “Estar aqui é muito bom, eu não quero ir embora”, disse o ator em entrevista ao jornalista Rodrigo Soares, da RPC. 

Quem também aproveitou para visitar a fronteira no final de semana e entrevistar o Tarzan, foi o blogueiro Hugo Gloss.

O blogueiro também ficou encantado com a beleza das Cataratas e recomendou a visita aos seus seguidores.

As Cataratas atém de receber estrelas de Hollywood também já foi estrela. Há pouco tempo uma das 7 Maravilhas da Natureza serviram de palco para o filme “Capitão América: Guerra Civil” e também “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”.

Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.

Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7700 

Whatsapp: +55 (45) 9125 2268

WhatsApp: +55 (45) 9152 6326

Se hospede em Foz do Iguaçu em um dos nossos hotéis

Converse com a gente