NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

O que há de interessante para fazer nas noites em Foz do Iguaçu?



De manhã fora as Cataratas, ao parque das Aves e também fez compras no Paraguai, depois de um longo dia de passeios e conhecimento, o sol vai se ponto, a lua vai se erguendo, mas ainda há energia para ser gasta. É chega a hora de fazer o que há de melhor durante uma viagem, aproveitar com a família ou amigos em um lugar bacana, por isso, aqui está algumas dicas do que fazer em Foz do Iguaçu a noite.

Podemos começar pelos bares próximos do hotel.

A avenida Jorge Schimmelpfeng, também conhecida como a Avenida Gastronômica, é onde você encontra todos os tipos de comida, desde as mais brasileiras até as mais curiosas como a comida mexicana e comida árabe – a boca enche de água só de lembrar –, há choperias e também petiscarias, os bares em Foz do Iguaçu mais conhecidos são o Rafain Chopp, Capitão bar, ParkFoz Seakouse e Bier Garden, seguido mais a frente, na Av. das Cataratas, há o bar Foz Foz do Iguaçu, Eden Steak – esse é o meu preferido de todos –

Image

FONTE: Banco de imagens

Na Av. das Cataratas você também contra um lugar chamado, Falls Food Park, onde se concentra vários quiosques, com restaurante oriental, mexicano, italiano, hamburguerias, açaí e outros, incluindo os de Chopp para deixar a noite mais relaxada.

Esses são os bares que nós do Hotel Tarobá, recomendamos ir, pois sem dúvida é a melhor forma de se divertir gastando pouco.

Agora vamos para outros lugares, os bares alternativos.

Lá na Av. das Cataratas, você encontra o Ostra Bêbada Bar – deixa eu te conta uma coisa, as vezes o Chopp é 5$, mas não fala para ninguém que te contei – depois desse, vem o Zeppelin Old Bar, para quem gosta de rock ou música alternativa, esse é um lugar que com certeza você vai amar.

Image

FONTE: Banco de imagens

Por essa Av, você também tem o Bar Arcade, esse por sua vez é um bar que reúne vários estilos de pessoas e gostos; abraçando todos, fazendo um conjunto só. Nesse bar, você tem caraoquê, Chopp por 10$ e as vezes há eventos com tatuadores da cidade – cada arte! uma mais linda que a outra, já pesou você vir para Foz e sair com uma tattoo nova? Só aqui em Foz, você consegue isso.

Agora vamos falar do meu preferido, o Eden Steak – esse é minha paixão – tendo lugar aberto, para apreciar o luar e as luzes dos prédios ao fundo, a sensação que esse lugar traz é de bem-estar e harmonia entre todas os estilos que esse espaço reúne. Em dias de promoção, seu consumo chega a ser menos que o esperado.

E para aqueles que gostam de algo mais sofisticado, há os bares/restaurantes na Av. Gastrônoma – Av. Jorge Schimmelpfeng – como o TAJ, que é um bar de comida oriental e dependendo do dia, há músicas ao vivo. Indo nessa mesma linhagem, também, o Club Maki, nesse restaurante, você apenas aprecia a comida oriental e um pouco mais para frente, há o Sushi Hokkai que também serve comidas orientais.

E olha que legal, mais um restaurante que segue a linhagem da gastronomia oriental, Yuu Asian, os pratos chegam até você por uma esteira, você pega o que quer comer e assim vai, pagando pelo rodizio que está incluso as bebidas, água, refrigerante e cerveja – não é o máximo?.

Mais procurados

A comida oriental há grande procura na cidade assim como a comida Árabe em foz, que não podemos deixar de fala, já que é uma das maiores colônias no sul do país, depois de São Paulo.

Image

FONTE: Banco de imagens

Alguns restaurantes que indicamos com comida árabe, estão concentrados na Av. Juscelino Kubitscheck – Av. JK –, assim você aprecia os sabores do mediterrâneo, com os temperos típicos dessa região. O Aladin Restaurantes oferece a comida árabe tradicional síria libanesa na forma de lanches e pratos expressos em espaço impessoal com sacada; enquanto aprecia-se os sabores da comida árabe estourando na boca, você também pode admirar a vista da cidade.

Para aqueles que gostam de esfias, a Casa da Esfiha Beirut, é uma lanchonete com mesinha na caçada, que oferece a própria esfiha, além de kaftas, quibes, fritas e os deliciosos doces árabes.

E caso você esteja passeando pelo Shopping JL Cataratas, pode degustar os lanches contemporâneos da cozinha libanesa, servidos como fast-food, com bebidas no Shawarma do Salim.

Image

FONTE: Banco de imagens

Muitos lugares para conhecer, não é mesmo? Mas não se preocupe com transportes como Uber, taxi ou afins. O Hotel Tarobá com a parceria da Combo Iguassu, faz os passageiros, viajarem por dentro da cidade, com guias que saem do hotel e vão até ao local, explicando tudo e mais um pouco, deixando assim o turista mais confiante e seguro.

A agência da Combo Iguassu, fica anexa ao hotel com venda de ingressos e locações de carros.

Viu só como as noites de Foz do Iguaçu é sem dúvida cheia de lugares para se viver, tendo cada cantinho do mundo aos seus pés? E também se integrar com outras culturas que fazem nosso mundo ficar ainda mais agradável e lindo.

Melhor hotel em Foz?

Fique por dentro do melhor em Foz do Iguaçu, aqui você fica sabendo de tudo, inclusive dos passeios a Combo Iguaçu e o Hotel Tarobá pode lhe oferecer. Venha ficar no melhor hotel em Foz, o Hotel Tarobá.

GOSTARAM DE NOSSAS DICAS

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Atendimento pelo Whatsapp
Aguarde