PASSEIOS

Conheça nossas atrações locais.

Cataratas do Iguaçu lado brasileiro


Que tal conhecer as Cataratas do Iguaçu? Se está planejando sua viagem à Tríplice Fronteira, não pode deixar de conhecer o mais tradicional dos passeios em Foz do Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu, que é considerada uma das mais belas paisagens do Brasil e do mundo, e todos os anos as Cataratas do Iguaçu são visitadas por mais de um milhão de turistas.

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas em Foz do Iguaçu foi inaugurado em 1939, e é uma área brasileira protegida pelo grupo das Unidades de Conservação e de Patrimônio Público. O Parque que abriga as Cataratas do Iguaçu possui uma área total de 169695,88 hectares, contando com a parte que está localizada na Argentina, no Parque Nacional do Iguaçu você irá encontrar uma das mais belas paisagens do Brasil e mundo, que são as Cataratas do Iguaçu, um passeio em Foz do Iguaçu que você não pode deixar de conhecer quando viajar para a tríplice fronteira.

É o passeio em Foz do Iguaçu que você não pode deixar de fazer, e no interior do Parque Nacional do Iguaçu, você encontra muitos outros passeios em Foz do Iguaçu que são imperdíveis para quem está conhecendo uma das Sete Maravilhas da Natureza, como Macuco Safari, Trilha do Poço Preto, Trilha das Bananeiras e um dos passeios mais incríveis: Voo de Helicóptero pelas Cataratas em Foz do Iguaçu, que é uma vista única.

O Tarobá Hotel Foz recomenda que você conheça todo o encanto das Cataratas do Iguaçu, todas as suas trilhas magníficas e paisagens maravilhosas, as Cataratas do Iguaçu estão localizadas na fronteira do Brasil com a Argentina (Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú)

O passeio pelas Cataratas do Iguaçu tem duração de 2 a 4 horas, se iniciando com o deslocamento de ônibus do Centro de Visitantes das Cataratas do Iguaçu até o início da trilha, e possui algumas paradas para quem deseja fazer os outros passeios em Foz do Iguaçu que foram citados acima, a trilha é realizada por caminhada em meio a mata, com espaços para observas as Cataratas do Iguaçu, chegando a parte mais esperada deste passeio: a Garganta do Diabo, com uma vista única e incrível das Cataratas do Iguaçu.

Aqui vai algumas dicas que o Tarobá Hotel Foz tem para este passeio em Foz do Iguaçu:

1- Use roupas leves e confortáveis;

2- Use sapatos confortáveis, ideais para longas caminhadas pelas trilhas das Cataratas em Foz do Iguaçu;

3- Não se esqueça de usar protetor solar e muito repelente, por ser um passeio em Foz do Iguaçu ao ar livre, as Cataratas do Iguaçu podem ter bastante sol e insetos;

4- Cuidado com os quatis, são animais fofos, porém bem agressivos, não os alimente ou se aproxime;

5- Leve seus documentos pessoais!

6- Não se esqueça de levar uma capa de chuva, caso não queira se molhar;

7- Caso faça o passeio Macuco Safari nas Cataratas do Iguaçu, não se esqueça de levar uma muda extra de roupas;

8- Leve câmeras fotográficas e celulares, mas cuidado para não molhar, o Parque Nacional do Iguaçu possui uma loja onde você pode comprar esses objetos para proteger seus equipamentos eletrônicos.

9- Leve uma mochilinha com lanchinho e água, você tem a opção de comprar nas Cataratas em Foz do Iguaçu também, mas o valor pode ser um pouco mais alto;

10- Aproveite muito a sua visita as Cataratas do Iguaçu, um dos melhores passeios em Foz do Iguaçu

Para mais informações sobre as Cataratas do Iguaçu ou outros passeios em Foz do Iguaçu, não hesite em contatar a equipe da Combo Iguassu! O Tarobá Hotel Foz




Aguarde