PASSEIOS

Conheça nossas atrações locais.

Compras no Paraguai


Está planejando viajar para Foz do Iguaçu? Então não pode deixar de fazer compras no Paraguai!

Fazer compras no Paraguai é uma das atividades favoritas entre os turistas! Isso porque as lojas no Paraguai oferecem preços bem atrativos em relação as lojas brasileiras.

E se pretende fazer compras no Paraguai com conforto e segurança, o Tarobá Hotel Foz recomenda que você entre em contato com a Combo Iguassu para realizar suas compras no Paraguai e passeios em Foz do Iguaçu! Os motoristas da Combo Iguassu são credenciados e capacitados para te levar para fazer compras no Paraguai e as vans confortáveis e climatizadas.

A Combo Iguassu te dá dicas de lojas no Paraguai, quais as lojas mais confiáveis, quais lojas no Paraguai você encontra o que procura e muito mais! Após realizar suas compras no Paraguai, a Combo Iguassu realiza novamente o transporte de volta para o seu hotel, sempre com maior conforto e segurança.

Algumas dicas para quem vai fazer compras no Paraguai:

Faça suas compras no Paraguai em lojas de confiança no Paraguai! Algumas lojas do Paraguai oferecem um setor específico para que você teste seus produtos antes mesmo de sair da loja, para verificar se está tudo certo, se não há defeito, se o produto está completo e etc

Leve a documentação necessária ao realizar suas compras no Paraguai:

• Passaporte ou CNH, ambos dentro do prazo de validade

• RG com menos de 10 anos de expedição)

• Em caso de menores de idade, ambos devem estar acompanhados dos pais, na ausência de um dos dois, é necessário emitir uma autorização autenticada em cartório assinada pelos pais

Faça o câmbio de suas moedas para realizar suas compras no Paraguai, lembrando que o Tarobá Hotel Foz oferece uma Casa de Câmbio

Chegue cedo para realizar compras no Paraguai

Evite comprar produtos na rua e em lojas não confiáveis

Faça uma lista com os itens que deseja comprar nas lojas do Paraguai

Vá com roupas leves, realizar compras no Paraguai é sempre bom, mas pode ser um pouco cansativo

Fique atento as cotas de compras no Paraguai

Quer saber como funciona a cota de compras no Paraguai? O Tarobá Hotel Foz te explica!

Os produtos no total, não podem ultrapassar o valor de U$ 300,00 e caso a cota seja ultrapassada, o valor cobrado pela Receita Federal é de 50% do valor excedente, ou seja, caso sua compra tenha sido 400 dólares, 400 - 300 = 100, o valor cobrado será de 50 dólares.

Produtos que são PROIBIDOS serem trazidos do Paraguai para o Brasil:

- Pneus;

- Substâncias entorpecentes ou drogas;

-Armas e munição; Sejam de BRINQUEDO ou de verdade, com aparência de armas de verdade, sendo de brinquedo também é apreendido.

- Bens cuja quantidade, natureza ou variedade revelem intuito comercial ou uso industrial; Ou seja, caso você compre muitos produtos iguais, em grandes quantidades, que dê a entender que irá revender.

- Cigarros e bebidas fabricados no Brasil, destinados à venda exclusivamente no exterior;

- Remédios; De qualquer tipo, seja emagrecedor, suplementos, para cabelo;

- Bebidas alcoólicas, fumo, cigarros e itens semelhantes, quando trazidos por viajante menor de dezoito anos;

- Bens ocultos com o intuito de burlar a fiscalização.

Não se esqueça de entrar em contato com a Combo Iguassu para realizar suas compras no Paraguai quando viajar para Foz do Iguaçu!




Aguarde