Temos 04 dicas de passeios gratuitos em Foz do Iguaçu!



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Viajar é bom, viajar sem gastar muito é melhor ainda! Se está planejando conhecer Foz do Iguaçu, é importante saber que a cidade é considerada uma das mais baratas do Brasil. Agora que sabemos que viajar para Foz do Iguaçu é barato, vamos dar umas dicas de passeios que não vão custar nadinha para o seu bolso!


  • Templo Budista,

Possui  120 estátuas do Buda Amitabha que estão dispostas ao redor da Praça dos Budas e, na frente dessa enorme esplanada, predomina a típica arquitetura chinesa do imponente Santuário Ksitigarbha. A principal atração é imponente escultura do Buda Maitreya de sete metros de altura.

O Templo Budista em Foz do Iguaçu não cobra ingresso de entrada, mas fica um pouco afastado do centro da cidade, portanto talvez seja preciso contratar traslado se não quiser se aventurar de ônibus. É uma ótima opção de passeio gratuito em Foz do Iguaçu!

Horário de Funcionamento: Aberto de terça a domingo das 09h00 às 17h00

   

  Temos 04 dicas de passeios gratuitos em Foz do Iguaçu!


  • Mesquita Árabe

Outro ponto religioso que temos como atrativo turístico é a Mesquita Árabe.

Nesse passeio é permitido entrar na mesquita e conhecer toda a estrutura.

#Dica: Para as mulheres há regras de vestimenta. É obrigatório ir de calça comprida, saia ou vestido longos, sapatos fechados e blusa sem decote, ainda na própria mesquita eles irão disponibilizar um lenço para cobrir os cabelos. 

Ótima opção de passeio gratuito em Foz do Iguaçu, principalmente se você aprecia a culinária árabe, pois ao redor da mesquita há vários restaurantes de comida típica e uma doceria muito famosa em Foz do Iguaçu. Aproveite o passeio na mesquita de Foz do Iguaçu e prove alguns dos quitutes!

Horário de Funcionamento: Aberto de segunda a sábado das 09h00 às 17h00 (fechada para almoço das 11h30 às 14h00)

  Temos 04 dicas de passeios gratuitos em Foz do Iguaçu!


  • Zoológico Bosque Guarani

Outra opção de passeio sem custo é o Zoológico Bosque Guarani, localizado bem no centro de Foz do Iguaçu.

Trabalha na conservação das espécies, pesquisas científicas e principalmente na educação ambiental. O complexo ocupa uma área total 4,5 hectares no centro de Foz do Iguaçu. Ele abriga cerca de 280 animais distribuídos em 21 recintos. São espécies silvestres de aves, répteis e mamíferos. Entre eles estão araras, papagaios, gralhas, gaviões, marrecos, cágados, jabutis, tartarugas, furões, iraras, macacos e onças.

Em frente ao Zoológico toda sexta feira a partir das 16h00 acontece uma feira, conhecida como Feirinha do Bosque Guarani.

Horário de Funcionamento: de terça-feira a domingo das 9h00 às 17h30 e segunda-feira das 12h00 às 17h30 

  Temos 04 dicas de passeios gratuitos em Foz do Iguaçu!


  •  Duty Free Shop na Argentina

Essa já uma sugestão do Tarobá Hotel para você que irá se hospedar conosco. 

O Tarobá Hotel oferece como cortesia o transporte para o Duty Free Shop na Argentina. O transporte precisa ser agendado com antecedência no balcão da Agência Combo Iguassu. Tem saídas todos os dias as 17h00 e retorna as 20h00. 

O Duty Free da argentina conta com preços ótimos em perfumes, bebidas alcoólicas e maquiagens. Além das lojas mais procuradas, como as da NIKE, MAC e muitas outras!

 

Aproveite as dicas do Tarobá Hotel e conheça o melhor de Foz do Iguaçu!!!


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde