09 motivos para você JAMAIS querer conhecer Foz do Iguaçu



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Nós, do Tarobá Hotel elaboramos abaixo, uma lista com alguns motivos pelos quais você jamais irá querer visitar Foz do Iguaçu. Vamos conferir?

01 – O turismo de Foz do Iguaçu é de quinta

De sexta, de sábado, de domingo... Todos os dias são indicados para explorar a cidade, pois sua infraestrutura é incrivelmente organizada e eficaz. Foz do Iguaçu é considerada o Destino do Mundo.

Anualmente, a cidade recebe milhões de turistas de todos os lugares, devido a isso, os investimentos aumentam e ultrapassam a órbita, tanto das Cataratas do Iguaçu quanto da Itaipu Binacional.

02 – Aqui, você dorme como sardinha enlatada

Existe na cidade, o Tetris Container Hostel, que é feito de vários containers reaproveitados. Além de confortável, a estrutura é toda colorida, super alto astral, e ainda, sustentável. Todos os móveis do Tetris são feitos de produtos recicláveis. É simplesmente incrível.

09 motivos para JAMAIS querer conhecer Foz do Iguaçu Tétris

03 – Não dá para dormir

O centro da Terra das Cataratas bomba à noite. Existem vários bares e restaurantes onde a galera jovem e outros nem tão jovem assim, frequentam para curtir um Happy Hour com os amigos, na Avenida Jorge Schimmelpfeng.

04 – Não dá para usar roupa de grife

Se for um dia longo de muito passeio em Foz do Iguaçu, melhor ir bem à vontade com roupas leves, principalmente, nas Cataratas do Iguaçu, se for fazer o Macuco Safari e outros passeios do Parque Nacional.

05 – Não é recomendado para acrofóbicos

Ao visitar uma das Sete Maravilhas da Natureza, do lado argentino, você ficará bem próximo às maiores quedas de água do mundo, portanto se você tiver fobia de altura, não aguentará chegar à Garganta del Diablo, que tem aproximadamente 700 metros de altura.

06 – Nada além das Cataratas para ver

Isso se você perder seus óculos em meio a tanta água. A Terra das Cataratas conta com diversos atrativos turísticos, alguns deles são: Pólo Astronômico, Refúgio Biológico, Porto Kattamaram, Ecomuseu, entre outros. Sem contar com fabuloso Marco das Três das Fronteiras, que dá vontade de ficar lá por horas e horas.

09 motivos para JAMAIS querer conhecer Foz do Iguaçu Marco das Três Fronteiras

07 – Esqueça a dieta

Em Foz do Iguaçu se encontra a segunda maior comunidade árabe brasileira, devido a isso, a cidade abriga duas mesquitas árabes, mas só uma é aberta para visitação. Além disso, existe o comércio árabe na Avenida JK, e o seu maior foco é a gastronomia. É de passar mal comendo Shawarma.

08 – Quem gosta de compras, sofre!

Devido a tantas opções de shoppings existentes na fronteira. Só em Foz do Iguaçu, você tem a opção de ir no Cataratas JL Shopping ou no Catuaí Palladium. Na Argentina, o Duty Free Shop e no Paraguai, ah o Paraguai, lá você encontra uma variedade enorme de shoppings, entre eles, o Shopping Del Este, o Shopping Paris, o Shopping Monalisa, o Shopping China, o Shopping Americana e mais um monte. Você vai sofrer para escolher um!

09 – Um mundo perdido

Para quem adoraria visitar o Jurassic World, em Foz do Iguaçu tem o Vale dos Dinossauros, que conta com mais ou menos 21 bonecos de dinossauros em tamanho real, e ainda produzem sons.

09 motivos para JAMAIS querer conhecer Foz do Iguaçu Vale dos Dinossauros

Gostou ou quer mais?

Esse foi mais um post, que nós, do Tarobá Hotel, preparamos com muito carinho para você, leitor, que nos acompanha diariamente.

Abraços e até o próximo post!


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde