10º Congresso Brasileiro do Algodão de 01 a 04 de setembro



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

10º Congresso Brasileiro do Algodão

 

Consolidado como o mais importante fórum de discussões e análises das principais questões e tendências da cotonicultura, o CBA chega à sua 10ª edição. O evento, promovido pela Abrapa – Associação Brasileira dos Produtores de Algodão – será realizado de 01 a 04 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR), com o tema “Qualidade, caminho para a competitividade”.

O Congresso é aberto a todos os profissionais que atuam no setor da cotonicultura, da produção à indústria têxtil, passando pelos fornecedores de máquinas, insumos e implementos, pesquisadores, estudantes e consultores. Durante os quatro dias, serão realizados cinco minicursos, cinco plenárias e 20 salas técnicas, simultaneamente haverá exposição de produtos, serviços e soluções para a cotonicultura.

Em seguida ao congresso vem um fim de semana estendido, graças ao feriado de 07 de setembro, segunda-feira. É a oportunidade pra você dar uma esticada e aproveitar a viagem para descontração, compras e lazer. Uma excelente opção de hospedagem no centro de Foz é o Tarobá Hotel, certificado pelo MTUR como três estrelas.

Há vários motivos para você não perder esse evento e ainda prolongar a viagem...

Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado do Paraná, situa-se na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Com a Argentina o Brasil compartilha as Cataratas e com o Paraguai compartilha a maior usina hidrelétrica do Mundo: Itaipu. Foz do Iguaçu é o sétimo município mais populoso do estado do Paraná, com 263.647 habitantes, representados por mais de 72 grupos étnicos de diversas partes do mundo, que convivem harmoniosamente. Vale à pena entrar em contato com a Combo Iguassu e agendar um City Tour também.

#Façasuainscrição 

#ComboIguassu

#BestWesternTarobáHotel


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde