10ª Conferência Internacional sobre Cryotococcus e Criptococose ICCC-10


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Após uma longa jornada de 28 anos, a cada 03 anos um único fórum de microbiologistas interagem e compartilham dados de pesquisas voltadas ao estudo da Cryotococcus e Criptococose. Passando por Milão, Paris, Londres, Adelaide, Boston, Nagasaki, Charleston e Amsterdam, agora esse dedicado grupo irá atravessar o oceano pela primeira vez para um destino na América do Sul em Foz do Iguaçu, localizado no Sul do Brasil, na fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, inclusive onde estão as Cataratas do Iguaçu, eleita com uma das 07 maravilhas da natureza.


O evento acontecerá nos dias 26 à 30 de março de 2017, a programação da ICCC-10 desenvolverá 13 atividades, inclusive uma delas com a participação da Organização Mundial da Saúde para discutir a questão da diagnóstico precoce e a disponibilização de tratamento da doença para os países que estão em desenvolvimento.


A Criptococose é uma doença infecciosa causada pelo fungo Cryptococcus neoformans, espalhada por todo o mundo, atingindo desde mamíferos domésticos, animais silvestres e até mesmo o homem, doença que pode ser subaguda a crônica.

Está presente na mucosa oronasal de animais, frutas, pele de animais, seres humanos e principalmente em solos contaminados por excretas de aves.


Para informações maiores informações sobre as inscrições e a 10ª Conferência Internacional sobre Cryotococcus e Criptococose ICCC-10 (10th International Conference on Cryptococcus and Cryptococcosis), acesse o site oficial: http://www.iccc2017.org



Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel, com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.


Clique aqui e faça uma simulação de diárias

Ligue: +55 (45) 2102-7700 

WhatsApp: +55 (45) 9125 2268

Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde