Aproveite o Mês de Novembro para as Compras de Final de Ano na tríplice fronteira.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

A cidade de Foz do Iguaçu - PR tem vários atrativos que fazem desta cidade conhecida mundialmente, como as fabulosas quedas d'água das Cataratas do Iguaçu no Parque Nacional do Iguaçu, a magnifica estrutura da Hidrelétrica de Itaipu, entre outros atrativos que encantam a todos. 

Localizada em uma tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) visitar Foz do Iguaçu também tem suas vantagens em relação as compras, ainda mais para as festas de final de ano principalmente para os presentes de familiares, amigo oculto da empresa, decoração natalina, entre outros.

As compras no Paraguai os visitantes acabam procurando por equipamentos eletrônicos, perfumaria, itens de decoração, bebidas e não esquecendo as famosas decorações natalinas que no mês de Novembro acabam sendo os itens mais procurados e com a quantidade de lojas de departamentos no Paraguai a variedade é imensa.

No lado argentino os itens muito procurados nesta épocas de festas são as espumantes, as frutas cristalizadas, vinhos, doces em geral. E com um Duty Free Shop os preços de algumas bebidas ficam muito atrativos. 

O mês de Novembro (exceto feriado proclamação da república) é considerado baixa temporada nos hotéis de foz, os valores das diárias estão mais atrativos o que facilita para as compras de última hora nos países vizinhos, sem a correria assim a lista de presentes poderá ser mais diversificada.


Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.

 

Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7700 

WhatsApp: +55 (45) 9125 2268

Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde