A MalaPronta.com assim como o Tarobá Hotel considera muito importante que o hóspede compartilhe sua experiência com outras pessoas, esta é uma forma de ajudar a melhorar a qualidade do serviço de hospedagem em todo o Brasil, além de informar os viajantes sobre hospedagens incríveis e um atendimento excepcional, bem como sobre acomodações que devem melhorar em alguns quesitos.
Por isso, o Prêmio Preferência do Hóspede baseou-se exclusivamente nas avaliações dos viajantes que já se hospedaram nos estabelecimentos citados. A MalaPronta.com possui dentre suas políticas internas a regra de que somente os hóspedes confirmados podem contribuir com sua avaliação, sendo vedada a colaboração de usuários anônimos, evitado assim, que opiniões e notas falsas possam prejudicar ou beneficiar os hotéis.
Acreditamos também que a avaliação do hóspede que de fato hospedou-se em determinado estabelecimento é uma fonte de pesquisa que oferece informações autênticas com o potencial de ajudar outros viajantes, justamente por ser o relato de uma experiência.
Para esta premiação, a MalaPronta.com levou em consideração as notas obtidas em seu sistema próprio de avaliação no período de 1 ano, acrescentando também um percentual pela quantidade de avaliações/comentários.
O Prêmio Preferência do Hóspede, é a forma que o site encontrou para dizer aos usuários o quão importante são as avaliações deles e quanta diferença podem fazer para outros viajantes, além de contribuir diretamente para a melhora no serviço prestado por hotéis em todo o Brasil.
O Tarobá Hotel ganhou o prêmio em duas categorias:
Está esperando o que para conhecer o melhor Hotel 03 estrelas em Foz do Iguaçu?