Companhias aéreas vão retomar voos diretos de Foz do Iguaçu para Curitiba



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

A empresa aérea Azul vai operar dois novos voos diários entre Foz do Iguaçu e Curitiba, a partir de julho. A Gol, por sua vez, está analisando a data para a retomada da ligação entre Foz e a capital, o que deve ocorrer entre julho e agosto.


A decisão das empresas foi resultado de intensas negociações com representantes da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu. “Mostramos que Foz do Iguaçu tem que ser vista de forma diferenciada”, explica Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação Social da Itaipu, que é também vice-presidente do Fundo Iguaçu e secretário do Codefoz.


Enquanto o movimento nos aeroportos brasileiros caiu 16%, no ano passado, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu teve um crescimento de 10%. E, este ano, a queda no movimento em Foz é bem inferior à registrada em outros terminais.


Foi isso que estimulou a Gol, por exemplo, a iniciar a operação de um novo voo direto entre Foz do Iguaçu e o Rio de Janeiro, utilizando o aeroporto Santos Dumont. O outro voo direto mantido pela companhia é para o aeroporto do Galeão.


A Azul, por sua vez, começou a operar em março deste ano mais um voo direto entre Foz e Campinas (SP). É também a segunda ligação entre as duas cidades.



por: Portal da Cidade - Foz do Iguaçu




Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.


Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7700 

Whatsapp: +55 (45) 9125 2268


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde