Foz do Iguaçu recebe o XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Será realizado em foz do Iguaçu, nos dias 6 a 10 de Setembro o XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, o encontro será no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC). Foz do Iguaçu, devido a sua localização estratégica para promover a integração entre analistas do comportamento dos paises da America do Sul, é um local privilegiado para o encontro, e também por ser um centro de referência em recursos hídricos, energéticos e desenvolvimento sustentável, fortalecendo, assim, a temática do encontro.

Foz do Iguaçu recebe o XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental.

Os organizadores do evento estão trabalhando arduamente para promover um congresso que abarque todas as esferas da análise do comportamento (básica, aplicada, histórico-conceitual) dentro dos mais variados temas. Como processos comportamentais básicos e complexos, psicologia clínica, desenvolvimento atípico, saúde, educação, trabalho, esporte, economia, política, cultura, etc. O evento espera atender desde os iniciantes na análise do comportamento até os mais profundos estudiosos da área.

Foz do Iguaçu recebe o XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental.

O maior desafio é manter o o alto nível do evento que os participantes estão acostumados.

 

Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.


Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/


Ligue: +55 (45) 2102-7700 

Whatsapp: +55 (45) 9125 2268


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde