Foz do Iguaçu será a cidade anfitriã do 13 International Citrus Congress



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Desde o anúncio de que Foz do Iguaçu será a cidade anfitriã do 13 International Citrus Congress, os organizadores locais têm feito todo esforço para trazer os mais importantes especialistas na área de citrus para o evento. Os discursistas, congressistas e palestrantes são os principais representantes em pesquisa, política e gestão. E vão discutir os últimos resultados das pesquisas e inovações em diferentes áreas da citricultura.

A Alemã Alexandra Heinermann, da Sure Global Fair (SGF), destaca: "Serão muitas palestras sobre o mercado global de Sucos Cítricos". Alexandra é gerente geral da Quality Juice Foundation e da Sure Global Fair Service Plus Limite, uma empresa de serviços para a indústria global de suco de frutas.

Ali Fares de Prairie View A&M University, nos EUA irá partilhar o seu conhecimento sobre a situação atual e desafios futuros para a gestão da água utilizada em produtos Citrus num ambiente em constante mudança. Ele está atualmente conduzindo o programa da Faculdade de Agricultura e Ciências Humanas (CAHS) em Prairie View A&M University (PVAMU).

Bryce W. Falk, da Universidade da Califórnia, nos EUA diz que os participantes podem contar com palestras sobre estratégias contra insetos vetores de patologias em plantas. Ele está na UC Davis desde 1985. Bryce leciona e pesquisa sobre vírus de plantas, insetos vetores e aplicações biotecnológicas para o controle de doenças de plantas.

O evento também terá a participação de Carlos Henrique de Brito Cruz, da FAPESP, do Brasil. Ele tem sido professor do Instituto de Física da Unicamp desde 1982. Atualmente, ele é professor no Departamento de Eletrônica Quântica.

 Participará também Fred Gmitter, da Universidade da Flórida. Gmitter foi um dos primeiros cientistas de citros no mundo a desenvolver mapas de ligação baseadas em moléculas e identificar marcadores para ser usados na seleção de resistência a doenças.

 José Antonio Quaggio, do Instituto Agronômico (IAC), no Brasil, vai palestrar sobre Avanços em Nutrição: 30 anos de pesquisa em condições tropicais. Ele tem Ph.D. em Solos e Nutrição de Plantas, e faz parte do Instituto Agronômico (IAC), desde 1978. Quaggio trabalha com química e fertilidade dos solos e nutrição mineral de plantas. Entre suas realizações, seu grupo desenvolveu o Sistema de Análise IAC do solo, com base na extração de íons de resinas, em 1983, que tem sido utilizado por mais de 150 laboratórios no Brasil e outros de países latino-americanos.

José R. P. Parra, da ESALQ/USP, vai partilhar o seu conhecimento sobre o Controle sustentável de Pragas para produção de Citrus no Brasil. Ele foi eleito Membro Titular da Academia Brasileira de Ciências em 2000 e Membro Titular da Academia de Ciências para o Mundo em Desenvolvimento (TWAS) em 2002. Suas áreas de especialização são a biologia do inseto, Nutrição e Controle Biológico. Ele tem mais de 300 publicações e vários livros em Entomologia, Controle Biológico e Biologia.

Esses são alguns nomes já divulgados para o evento. 


Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.



Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/


Ligue: +55 (45) 2102-7700 


Whatsapp: +55 (45) 9125 2268



Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde