Guia de como viajar barato e com conforto em Foz do Iguaçu



Compartilhe este conteúdo com seus amigos


Viagem para Foz do Iguaçu é sempre uma boa ideia, a cidade é mais que bonita e pode sim, sair barato.

Já ouviu falar na sigla BBB? Significa Bom, Bonito e Barato, e é essa nossa proposta de viagem para Foz do Iguaçu.

Existem muitas formas de viajar sem gastar muito, no entanto fazer isso garantindo conforto e segurança exige muitas vezes, muito tempo de planejamento e até mesmo sorte, para conseguir boas promoções.

A ideia do BBB é aproveitar com conforto, com segurança e qualidade os passeios que Foz do Iguaçu tem, e acredite se quiser, sem gastar uma fortuna. Afinal, viagem para Foz do Iguaçu é sempre uma boa ideia, a cidade é mais que bonita e pode sim, sair barato.

Vamos para as dicas!


Como chegar:

Há voos diretos de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio (Galeão), Curitiba e Porto Alegre. Vindo de outras cidades faz conexão em Guarulhos ou Curitiba.

A TAM também voa a Ciudad del Este, no Paraguai, desde São Paulo e Assunção. De Puerto Iguazú, na Argentina, a Aerolíneas voa a Buenos Aires.

Uma dica para economizar na passagem para Foz do Iguaçu é procurar se cadastrar em sites de busca, pois eles sempre avisam sobre promoções. 

De ônibus leva 9h desde Curitiba e 18h desde São Paulo. De Buenos Aires a Puerto Iguazu o ônibus leva 18h. Se a ideia é viajar de carro, são 1.065 km desde São Paulo, e 660 km desde Curitiba. Estrada boa, mas o preço do pedágio é salgado. 

Onde ficar:

Hotéis em Foz do Iguaçu tem para todos os gostos e bolsos. Desde resorts 5 estrelas a hostels mais simples. 

Para decidir em qual hotel ficar é preciso levar em consideração a localização. De nada adianta escolher um hotel mais barato e ficar afastado de tudo. Como a ideia é fazer uma viagem barata, mas confortável, nossa indicação é para o Tarobá. Hotel de categoria 3 estrelas, localizado em uma área nobre, no centro de Foz do Iguaçu.

Guia de como viajar barato e com conforto em Foz do Iguaçu

No entorno do hotel há mercados, farmácias, restaurantes, ponto de taxi e terminal de transporte urbano, que liga todos os atrativos da cidade.

Agora começa a parte da real economia. Existem várias opções de passeios em Foz do Iguaçu, e alguns mesmo sendo mais caros, são indispensáveis, como o Macuco Safari, ou o Voo de Helicóptero. Por isso é importante se organizar para economizar em outras coisas, e poder gastar com esses passeios.

Guia de como viajar barato e com conforto em Foz do Iguaçu

Por exemplo, onde comer em Foz do Iguaçu?

Temos um post  AQUI indicando bons restaurantes. Além dessas opções no centro de Foz do Iguaçu há vários restaurantes "on a budget", mercados, padarias e etc.

Lembrando que os restaurantes dos atrativos costumam ser um pouco mais caros.

O mesmo vale para as lojas de souvenir.

Guia de como viajar barato e com conforto em Foz do Iguaçu

Em relação a vida noturna em Foz do Iguaçu, o que não falta é opção para se divertir. Sabia que muitas agencias tem convenio com bares e restaurantes, e oferecem vale drinks e transporte cortesia? Essa é mais uma maneira de economizar e se divertir. Aposte também nos bares e restaurantes de Puerto Iguazú e Ciduad del Este. 

Essas são algumas dicas para quem quer visitar Foz do Iguaçu sem gastar muito, e aproveitar com qualidade.


O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu!

Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7700 

Whatsapp: +55 (45) 9125 2268






Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde