Iguassu River Tour e Kattamaram II – os novos atrativos de Foz do Iguaçu



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

De acordo com o maior site de viagens e avaliações sobre pontos turísticos – o TripAdvisor – Foz do Iguaçu e as formosas Cataratas do Iguaçu são o destino dos sonhos de muitos turistas que rodam o planeta em busca de paisagens, experiências, conhecimento, etc.

E esse título não é por menos, devido a variedade de passeios que a cidade tem a oferecer. Agora, Foz do Iguaçu conta com mais dois novos atrativos para fazer a alegria dos viajantes que tem a Tríplice Fronteira como destino turístico, o Iguassu River Tour e o Kattamaram II.

Iguassu River Tour e Kattamaram II – os novos atrativos de Foz do Iguaçu Kattamaram II

Iguassu River Tour

O novo atrativo foi inaugurado na metade do mês de novembro e tem sido muito procurado por moradores aqui da região e turistas. O passeio de Foz do Iguaçu, que é a bordo do Macuco Aventura, conta com muitas informações e curiosidades sobre a Tríplice Fronteira e as pontes da Fraternidade (fronteira do Brasil com a Argentina) e a Amizade (fronteira do Brasil com o Paraguai).

O Iguassu River Tour dura aproximadamente 1 hora. O embarque acontece na base náutica da empresa Echaporã, no Rio Paraná. O trajeto do Iguassu River Tour conta com uma vista exuberante da Ponte da Amizade, Ponte da Fraternidade, Usina Hidrelétrica Acaray, vista panorâmica da barragem da Itaipu Binacional e encontro do Rio Iguaçu com o Rio Paraná. É um passeio único e imperdível aqui de Foz do Iguaçu que passa por toda a região trinacional.

A embarcação do Iguassu River Tour possui capacidade apara até 20 pessoas, não tem restrição de idade e crianças com até 3 anos, não pagam. Vale lembrar também, que em caso de chuva ou ocorrências climáticas que impedem a navegação, o Iguassu River Tour não poderá ser realizado, você tem a opção de reagendar ou pedir reembolso do atrativo.

Iguassu River Tour e Kattamaram II – os novos atrativos de Foz do Iguaçu Kattamaram II Iguassu River Tour

Kattamaram II

Outro novo atrativo de Foz do Iguaçu que tem embalado as águas aqui da Tríplice Fronteira é o Kattamaram II. Você já deve ter ouvido falar ou lido aqui no blog sobre o passeio tradicional do Kattamaram, que agora podemos chamar de Kattamaram I, pois bem.

Recentemente também, cerca de dois meses atrás, foi inaugurado o Kattamaram II, cujo passeio de Foz do Iguaçu não possui o mesmo trajeto que o Kattamaram tradicional, pois o Kattamaram II realiza todos os percursos entre o Rio Paraná e o Rio Iguaçu, revelando um novo ângulo das belezas naturais que você só encontra na Tríplice Fronteira.

O Kattamaram II tem capacidade para até 250 pessoas, além de oferecer três opções de passeios, todas com embarque no mesmo local, no Cataratas Iate Clube, e ainda tem uma parada programada que é feita no próprio barco, para que os passageiros possam aproveitar a piscina que está localizada no centro da embarcação. Não é incrível?

Um dos roteiros que o Kattamaram II oferece também, é o sensacional passeio e viagem ao conhecimento pelo Museu Moisés Bertoni, em Presidente Franco, que está localizado no lado paraguaio da fronteira.

No Museu Moisés Bertoni, você encontra diversas salas do maior biólogo, cientista e pesquisador do Paraguai, que também era cartógrafo, agrônomo e meteorologista. Este passeio possui duração com cerca de 4 horas.

Iguassu River Tour e Kattamaram II – os novos atrativos de Foz do Iguaçu Kattamaram II 1

Se você gostou desse post, curti, comenta, compartilha e continue acompanhando o blog do Tarobá Hotel para ficar sempre por dentro das novidades, dicas e passeios de Foz do Iguaçu e região!

Abraços e até breve!


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde