Lado argentino das Cataratas recebe visitante número 1 milhão, de 2016.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

O lado argentino do Parque Nacional do Iguaçu, recebeu às 10h desta segunda-feira (17) o visitante de número um milhão, do ano de 2016. O turista será foi no portal de entrada do Parque, por autoridades do município de Puerto Iguazú e do turismo.


O registro do número de visitantes do lado argentino das Cataratas do Iguaçu é feito através de registro eletrônico, permitindo que a Administração de Parques Nacionais da Argentina tenha controle em tempo real do movimento turístico.


O lado argentino do Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro no país a utilizar o recurso, aportando maior qualidade nos dados de estatísticas, com maior exatidão de procedência de cada visitantes.


Brasil


No lado brasileiro, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu em 2015, 1.642.093 de visitantes, a maior marca já registrada, com aumento de 6% em relação a 2014. Durante o ano passado, passaram pelas Cataratas, visitantes de 172 países, liderado pelos próprios brasileiros.


Fonte: La Voz de Cataratas



Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.


Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7700 

Whatsapp: +55 (45) 9125 2268


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde