O Cataratas Day 2017 rolou nesse sábado, saiba como foi a ação que atrai pessoas do mundo inteiro



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

O que é Cataratas Day?

Se assim como nós, você é um apaixonado por Foz do Iguaçu, então com certeza deve ter ouvido falar sobre o Cataratas Day 2017, que aconteceu nesse sábado, 11 de novembro. O Cataratas Day, nada mais é que, uma ação que ocorre todos os anos entre argentinos e brasileiros, que conta com a participação de pessoas do mundo inteiro.

O Cataratas Day 2017 rolou nesse sábado, saiba como foi a ação que atrai pessoas do mundo inteiro

Para que serve?

O Cataratas Day tem como objetivo, celebrar e comemorar o aniversário do título que as Cataratas do Iguaçu ganharam no ano de 2011, como uma das Sete Maravilhas da Natureza, o título foi recebido no dia 11 de novembro de 2011, daí vem a data da comemoração do #CataratasDay

O Cataratas Day 2017 rolou nesse sábado, saiba como foi a ação que atrai pessoas do mundo inteiro

Como foi o Cataratas Day 2017?

O #CataratasDay2017 superou as expectativas, mais de 5.200 pessoas visitaram o Parque Nacional do Iguaçu e participaram da ação para divulgar as nossas quedas, quebrando o recorde de todos os ‘’CataratasDay’’ anteriores. Pessoas de toda região da Tríplice Fronteira, turistas e principalmente, internautas, contribuíram com o #CataratasDay2017 postando fotos, vídeos, selfies e boomerangs nas Cataratas do Iguaçu para ajudar a compartilhar o evento e participando da ação, e é claro que também teve cartazes especiais com a hashtag #CataratasDay2017.

Uma das novidades que o Cataratas Day nos proporcionou neste ano, foi o passeio de bicicleta pelo Parque Nacional do Iguaçu, organizado pela ACCI (Associação Ciclística Cataratas do Iguaçu), mais de 500 ciclistas participaram da pedalada, do estacionamento do Centro de Recepção de Visitantes até o mirante que fica em frente ao Belmond.

Conecte-se à natureza

Todos os anos, o #CataratasDay possui um tema da campanha, e a desse ano foi ‘’Conecte-se à natureza’’, o nome da campanha está ligado a promoção do Ano Internacional do Turismo Sustentável realizado pela ONU (Organização das Nações Unidas). No ano de 2016, o tema foi ‘’Celebre a Biodiversidade’’, com o objetivo de valorizar a riqueza natural do Parque Nacional do Iguaçu.

#CataratasDay2016

Em 2016, o Cataratas Day 2016 acabou quebrando o recorde mundial de mais selfies tiradas em um mesmo atrativo turístico em um só dia também. O recorde anterior era de 2.587 selfies, o Rank Brasil confirmou que mais de 3.000 pessoas tiraram suas fotos nas Cataratas do Iguaçu, quebrando o recorde mundial, e esse ano, quebramos o recorde de 2016.

O Cataratas Day 2017 rolou nesse sábado, saiba como foi a ação que atrai pessoas do mundo inteiro

#CataratasDay2018

Se você não participou do Cataratas Day 2017, não fique triste, ano que vem tem mais, e o #CataratasDay2018 promete ser ainda maior que o deste ano, então fique ligado e não deixe de conhecer e rever as Cataratas do Iguaçu.

E para visitar as Cataratas do Iguaçu e os outros diversos atrativos que a cidade tem para oferecer, você vai precisar de um hotel confortável e aconchegante, que tal escolher o Tarobá Hotel?

O Tarobá Hotel é o melhor hotel três estrelas da cidade, custo benefício e conforto em um só lugar, faça sua reserva e entre em contato com a equipe da Combo Iguassu para realizar seus passeios aqui na Tríplice Fronteira.

Veja mais:


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde