Parque Nacional recebe mais de 21 mil visitantes no feriadão em Foz do Iguaçu



Compartilhe este conteúdo com seus amigos


Domingo foi o dia de maior movimento nos atrativos turísticos da fronteira no feriado de Finados; somente no Parque Nacional das Cataratas foram mais de 10 mil ingressos 


Parque Nacional recebe mais de 21 mil visitantes no feriadão em Foz do Iguaçu


O Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu no oeste do Paraná, recebeu no feriado de Finados 21.004 visitantes. De acordo com a Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., responsável pela estrutura de visitação do atrativo, no domingo (1º) foram registradas 10.489 entradas, dia de maior movimento no atrativo.


Também administrado pela concessionária, o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, recebeu 1.468 visitantes. O atrativo está passando por reforma e deverá ter novas lojas, lanchonetes, mirantes, portal e centro de exposições e de recepção de visitantes. Do local é possível que se veja do Brasil, ao mesmo tempo, a Argentina e o Paraguai.


Parque Nacional recebe mais de 21 mil visitantes no feriadão em Foz do Iguaçu


Pelo Complexo Turístico de Itaipu, outro atrativo bastante procurado por moradores e visitantes da fronteira, passaram 7.768 pessoas entre sexta-feira (20) e esta segunda (2). Quem visitou a usina entre domingo (1º) e esta segunda também pode apreciar o espetáculo das águas promovido pela abertura do vertedouro, que escoa o excedente de água do reservatório da hidrelétrica.


Hospede-se no melhor hotel 3 estrelas da Tríplice Fronteira. O Tarobá Hotel consegue aliar conforto e elegância por um preço baixo, além é claro, de sua localização central, permitindo acesso fácil e rápido para diversos atrativos turísticos da cidade e também Paraguai e Argentina.



Confira nossos valores e faça sua reserva clicando AQUI



Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde