Refresque-se no bar de gelo em Puerto Iguazu, o bar mais congelante da Tríplice Fronteira



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

O Icebar Iguazu ou bar de gelo na Argentina é uma ótima opção para quem quer fugir do calor e conhecer lugares diferentes aqui na Tríplice Fronteira, mas também dispõe de um ambiente externo para quem não é muito fã do frio. O Bar Cálido fica localizado na parte de fora do Icebar, possui muitas opções de aperitivos e bebidas, num ambiente descontraído e com espetáculos musicais.

Refresque-se no bar de gelo em Puerto Iguazu, o bar mais congelante da Tríplice Fronteira

Possui a temperatura de até -10°C e dispõe de agasalhos para seus clientes e várias opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de ser open bar. Praticamente tudo é feito de gelo: paredes, os sofás, os copos e as esculturas do bar, que são feitas por um artista de renome internacional.

Como apenas as bebidas são liberadas, uma dica boa é ir ao centro de Puerto Iguazu, assim que sair do bar de gelo e visitar a feirinha, comer empanadas argentinas, queijos, azeitonas e salames ou até mesmo ir em um restaurante onde oferecem o maravilhoso Bife de Chorizo. E depois, para finalizar a noite pode tentar a sorte em um dos cassinos da Argentina ou até mesmo curtir em uma das baladas de Puerto Iguazu.

O valor do ingresso é de AR$150,00* pesos argentinos para pessoas de 6 a 16 anos, e AR$300,00* pesos para maiores de 16, e menores de 6 anos não pagam.

Refresque-se no bar de gelo em Puerto Iguazu, o bar mais congelante da Tríplice Fronteira

Quem não quer ficar na fila para comprar os ingressos, também tem a opção de comprar na agência de turismo Combo Iguassu, localizada aqui dentro do Tarobá Hotel Tarobá, que faz a venda de vários passeios em Foz do Iguaçu, e dentre elas, o bar de gelo na Argentina.

Assim que você passar a bilheteria, eles oferecem luvas e casacos especiais para entrar em uma sala com a temperatura entre 5°C a 10°C para que você possa ir se acostumando com a temperatura dentro do local.

Sugerimos que vá de calças e sapato fechado para não congelar, apesar do bar dispor de agasalhos e luvas, você não vai querer deixar de aproveitar o lugar e passar frio no bar mais congelante da tríplice fronteira.

Recomendamos também que faça o câmbio das moedas em Foz do Iguaçu para que não saia no prejuízo. Lembrando também que a entrada para o país vizinho é mais rigorosa, então não esqueça de levar carteira de identidade com prazo de expedição de até 10 anos, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou passaporte. O atendimento é realizado de domingo a quinta-feira das 14h às 21h30, sextas e sábados das 14h às 23h30


E logo, logo, Foz do Iguaçu terá seu Icebar também, será inaugurado no shopping Catuaí Palladium, localizado na Avenida das Cataratas. A nova atração da cidade terá capacidade de receber até 50 pessoas a cada 45 minutos, mas... enquanto ainda não foi inaugurado, que tal ir no bar de gelo da Argentina?

Refresque-se no bar de gelo em Puerto Iguazu, o bar mais congelante da Tríplice Fronteira

Não deixe de incluir o Icebar Iguazu na sua programação, é uma aventura congelante.

*Valor sujeito a alterações;


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde