Top 04 melhores passeios das Cataratas del Iguazú na Argentina



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Apesar de se tratar do mesmo lugar, da mesma beleza natural, tanto as Cataratas do Iguaçu do lado brasileiro quanto as Cataratas del Iguazú do lado argentino, apresentam experiências diferentes e vista singulares.

Por exemplo, quando visitamos a garganta do diabo, só conseguimos ter a vista dela queda abaixo, mas você já imaginou como é vê-la do outro lado, de uma vista panorâmica? Essa é uma vista que só quem visita as Cataratas do lado argentino pode apreciar. Por isso, o mais indicado é que você visite os dois lados. Tenho a certeza que você não vai se arrepender!

Mas, sem mais enrolação, nós do Tarobá Hotel elaboramos esse post especialmente para que você conheça um pouco mais sobre os diversos passeios que as Cataratas del Iguazú oferecem, que você desconhece totalmente. É claro, que existem mais, porém separamos somente os melhores. Bora descobrir?

Top 4 – Safari Camino de los Pioneros

Este passeio, na verdade, é uma experiência que os visitantes revivem do meio da mata. Antigamente, os pioneiros faziam esse trajeto para apreciar as Cataratas do Iguaçu da Argentina, antes mesmo, de existir ali estradas pavimentadas.

Esse safari é realizado pelo caminho de Yacaratiá do Sul, saindo de Puerto Iguazú até o Parque Nacional do Iguazú, num carro 4x4 para 8 pessoas. Durante o caminho são disponibilizados água mineral, repelente, binóculos, capa de chuva, etc.

Ingresso: 550 pesos*

Duração aproximada: 2 horas

Top 04 melhores passeios das Cataratas del Iguazú na Argentina Safari Camino de los Pioneros

Top 3 – Paseo Ecológico

Para os amantes da natureza e para quem gosta de calmaria, esse passeio é o mais recomendado. São aproximadamente 2,5 km de descida na água, onde o visitante pode conectar-se com a fauna e a flora do local.

O passeio é considerado muito suave; começa na garganta do diabo e termina no porto Três Marias, e de lá é possível voltar caminhando até a estação das Cataratas.

Ingresso: 300 pesos*

Duração aproximada: 30 minutos

Top 04 melhores passeios das Cataratas del Iguazú na Argentina Paseo Ecológico

Top 2 – Safari a la Cascada

Este passeio também é realizado em uma trilha com cerca de 4km, dentro do Parque Nacional do Iguazú, através de um veículo 4x4. Todo o passeio é conduzido por um guia profissional que explica sobre a dinâmica da floresta, sendo assim, um elo entre o turista e o meio ambiente.

Essa trilha termina no Salto Arrechea, onde possui uma piscina natural chamada de “o Pozón”. Com certeza, é um dos melhores passeios das Cataratas del Iguazú!

Ingresso: 465 pesos*

Duração aproximada: 2 horas

Top 04 melhores passeios das Cataratas del Iguazú na Argentina Safari a la Cascada

Top 1 – Gran Aventura

O mais esperado e merecedor passeio dessa lista é o Gran Aventura – o Macuco Safari da Argentina. Esse passeio possui duas opções de saída, uma do centro de visitantes, e outra do centro de operações, seguindo por 5km pela floresta através do caminho do Yacaratiá até chegar ao porto do Macuco Safari.

Então é feita o embarque no barco, que sobe 6 km do Rio Iguazú, através do canyon chega-se a base do salto dos Três Mosqueteiros onde é possível ver as quedas brasileiras e argentinas, incluindo a garganta do diabo.

O momento mais esperado do passeio é quando o barco segue em direção ao Salto San Martin, chegando o mais próximo possível das quedas, onde o famoso banho de cachoeira acontece. Incrível, não é mesmo?

Ingressos: 950 pesos*

Duração aproximada: 1 hora e 20 minutos

Top 04 melhores passeios das Cataratas del Iguazú na Argentina Gran Aventura

Essa foi nossa lista com os 04 melhores passeios das Cataratas do Iguaçu na Argentina. Continue acompanhando nosso blog! Todo dia tem um conteúdo novo feito especialmente para você que ama viajar e se aventurar, e claro, para ficar sempre por dentro das novidades, dicas e passeios de Foz do Iguaçu e região!

Abraços e até o próximo post!

*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde