Truques e dicas para uma mala de viagem perfeita e sem preocupação.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Viajar é bom e ninguém contesta, mas uma das partes mais complicadas no planejamento da viagem é, com certeza, fazer as malas! Durante esses meses de férias de Julho tem muita gente se preparando pra viajar. Por isso destacamos aqui algumas dicas, para ajudar a cumprir essa tarefa, muitas vezes detestada por quem tem que organizar, pensar no que levar, dobrar e até sentar em cima da mala para conseguir fechar! 

A verdade é que existem muitos truques, basta um pouquinho de organização.  


5 TRUQUES PARA UMA MALA DE VIAGEM PERFEITA:


1.Verificar a meteorologia

É fundamental saber se vai fazer calor ou frio, se vai ter chuva ou sol. Com essa informação já é possível mapear quais roupas levar, se é preciso levar bota ou chinelo, casaco ou shorts, guarda chuva ou filtro solar. Meio caminho andado, certo?!


2. Planejar com antecedência as atividades e programas que tem interesse

Tendo noção de quais atividades deseja fazer durante as férias, é mais fácil decidir se precisa levar aquele calçado mais “chique” ou apenas sandálias e tênis. 


3. Fazer uma lista dos outfits

Sabe aquela roupa que toda vez que você usa se sente bem, e seus amigos elogiam? Aposte nela. Péssima ideia é querer estrear sapato novo em viagem. Pode até ficar bonito nas fotos, mas e o desconforto? Escrever num papel as roupas que gosta, facilita bastante essa tarefa. Desta forma não corre o risco de levar roupa e acessórios a mais, e exagerar no peso da mala.


4. Enrolar a roupa

Na internet tem vários tutoriais de como fazer “rolinhos” com as peças de roupa. Dobrando dessa forma vai ter muito mais espaço na mala, além disso, a roupa não fica amarrotada.


5. Frascos de plástico

Não é necessário levar os frascos de shampoo, condicionador e hidratante que tem em casa. É possível encontrar estes produtos em versão pocket (mais pequenos) e também em lojas onde se vendem frascos individuais próprios para viagens. Essa dica vale ouro pra quem vai viajar no estilo "mochilão".


OS 03 ESSENCIAIS QUE NÃO DEVEM FALTAR NA MALA:


1. Protetor Solar

Com tempo limpo ou nublado os níveis de UV estão elevados e podem prejudicar sua saúde. Como não ninguém quer estragar as férias com o desconfortável e perigoso escaldão, é muito importante não esquecer o protetor solar. 


2. Fones

Porque ouvir música faz bem à alma e é excelente poder curtir a trilha sonora da viagem.


3. Carregador de celular e equipamentos

Sem celular fica difícil. Além de ser um telefone é também um despertador, agenda, fonte de consulta, GPS, câmera, calculadora… O carregador é um item que não pode faltar! Existem também as baterias portáteis, disponíveis em várias loja e modelos.


E agora com tudo a postos… Boas férias!!

Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.


Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/


Ligue: +55 (45) 2102-7700


Whatsapp: +55 (45) 9125 2268



Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde