NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

Casa de câmbio na Itaipu, novo serviço para os visitantes



Agora é possível fazer cambio no Centro de Recepção de Visitantes (CRV) de Itaipu. A loja funciona diariamente, das 8h às 18h30, para a troca de cinco tipos de moedas: real, dólar, euro, guarani e peso argentino.

Trata-se de uma facilidade a mais para os visitantes, que muitas vezes vão para outros passeios como Paraguai e Argentina, após fazerem a visita na Itaipu.

Devido as férias escolares, espera-se um aumento no fluxo de visitantes dentro do complexo de Itaipu. Devido a isso, já houveram algumas mudanças, como o aumento na frequência dos ônibus circulares para a visita Panorâmica, que antes saia de 30 em 30 minutos, e agora, dependendo da frequência, sai a cada 15 ou 20 minutos. 

No ano passado, o Complexo Turístico Itaipu recebeu 521.839 visitantes, sendo 13% estrangeiros. No total, somando-se as visitas turísticas e institucionais, nas margens brasileira e paraguaia, foram 860.998 visitantes, de 137 nacionalidades. Este ano, devido as Olimpíadas, espera-se mais visitantes, principalmente estrangeiros. 

No Centro de Recepção de Visitantes, a casa de câmbio está num espaço ao lado dos caixas eletrônicos (Itaú e Banco do Brasil). O CRV também tem outras facilidades: armários para aluguel, telefone público, serviços digitais e venda de acessórios e suprimentos de fotografia, lojas de souvenir e artesanato, bebedouros, banheiros, estacionamento e bistrô.

Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.


Acesse o site e faça uma simulação de diárias: CLIQUE AQUI


Ligue: +55 (45) 2102-7700


Whatsapp: +55 (45) 9125 2268