menu

NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

10º Congresso Brasileiro do Algodão - Evento retorna á Foz do Iguaçu




Desde 1997, antes mesmo da criação da Abrapa, o Congresso Brasileiro de Algodão vem acompanhando a evolução do setor e compartilhando informações com toda a cadeia, desde a lavoura até o produto final.


O CBA (Congresso Brasileiro do Algodão) é um encontro bianual, ponto de convergência de toda a cadeia produtiva do algodão. Reúne pesquisadores, produtores, administradores, agrônomos, engenheiros, técnicos e operadores. Mais que um polo difusor de conhecimentos, fórum de debates e decisões de ordem setorial, o CBA vem se tornando também, cada vez mais, um centro gerador de negócios. Por isso, a exposição de produtos, serviços e solução para o produtor já se tornou uma tradição do congresso.


Uma área de quatro mil metros quadrados no Centro de Convenções Maestra foi reservada para a Exposição do 10º Congresso Brasileiro do Algodão, onde serão montados 30 stands e estações de alimentação.


Muitas empresas, incluindo os patrocinadores, estão com presença assegurada e já se preparam para desembarcar em Foz do Iguaçu para mais uma safra de relacionamento e bons negócios.


Outras empresas estão chegando e quem ganha com isso são os participantes, que, além da diversificada programação científica, terão a oportunidade de conversar diretamente com fornecedores de insumos, máquinas, equipamentos e serviços e conhecer as mais novas tecnologias a serviço do produtor de algodão.


Os interessados em participar do 10º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA) e da extensa programação oferecida pelo evento podem inscrever-se por meio do site do evento até o próximo dia 25 de agosto. Após essa data, as inscrições só poderão ser feitas no local do congresso, com um preço diferenciado, de 1º a 4 de setembro.


Promovido e organizado pela Abrapa, o CBA é o mais importante fórum de discussões das principais questões e tendências do setor cotonicultor. O evento é aberto a todos os profissionais que atuam no mercado, da produção à indústria têxtil, incluindo fornecedores de máquinas e insumos, pesquisadores, estudantes e consultores.


Durante os quatro dias de evento, além dos minicursos e mesas-redondas, ocorrerão seis plenárias, que contarão com a participação de importantes nomes do setor e discutirão desde o panorama econômico do Brasil e do mundo até os problemas enfrentados pela cotonicultura. Paralelamente, acontecerá uma exposição de produtos, serviços e soluções para as lavouras de algodão.


Informações sobre inscrições, categorias de participação e condições de pagamento


Empresas interessadas em se juntar ao 10º CBA deverão entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento pelo formulário de Contato deste site.