NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

Flytour Viagens inicia série de capacitações com o selo CheckInFly



Texto por: Adilson Borges


Em busca de aperfeiçoar o conhecimento dos agentes de viagens e proporcionar maior produtividade à cadeia de distribuição, a Flytour Viagens - em parceria com o destino de Foz do Iguaçu, hoteleiros, receptivos, atrativos locais e apoio do Iguassu Convention Bureau – realiza uma série de capacitações pelo país com o selo “CheckInFly”.


O objetivo do roadshow – que já passou pelas cidades de São José dos Campos (08/09), São Paulo (09/09) e Belo Horizonte (10/09) – é apresentar os diferenciais comercializados pela Flytour Viagens ampliando, assim, a oferta de produtos e serviços em Foz do Iguaçu. Além disso, a iniciativa do “ChekInFly” contempla também a capacitação dos profissionais de turismo visando a utilização das ferramentas da operadora, como o portal Flytour.com e Melhor Tarifa Fly – site especializado em comercialização de tarifas hoteleiras.


Os eventos têm como objetivo fortalecer a parceria entre a operadora, seus clientes e principais fornecedores”, disse o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino. Segundo ele, além da capacitação esse tipo de evento possibilita a troca de experiência entre os elos da cadeia produtiva possibilitando um maior entendimento e visualização do mercado. “Além de capacitar, conseguimos ouvir as necessidades dos agentes e do mercado de maneira geral”, afirmou.


Para Fernando Valente, diretor da IGU City Bus - receptivo Flytour Viagens de Foz do Iguaçu –, as ações de capacitação contribuem para a reciclagem de informação do agente de viagem. “O destino Iguaçu possui características de destino internacional e o agente precisa estar capacitado para orientar os passageiros na hora da venda para que a viagem siga sendo a realização de um sonho”, comentou Valente.


Etapa paulista - Na etapa da capital paulista, o CheckInFly premiou os três principais vendedores do destino na temporada. Em primeiro lugar - contemplada com uma viagem com acompanhante para Foz do Iguaçu - ficou a agência City Center Viagens e Turismo, de São Paulo. A Via Mundi Viagens e Turismo, que levou um IPhone 6 ficou em segundo lugar, seguida pela Vale Paraibana Agência de Viagens e Turismo que levou uma TV de 32”.


Próximas etapas - No mês de outubro, a Flytour Viagens iniciará a segunda etapa dos roadshows, começando dia 20 no Rio de Janeiro, seguindo para Recife (PE), no dia 21, e Fortaleza (CE), dia 22.


As capacitações de vendas do Destino Iguaçu estão sendo realizadas por Elaine Tenerello, diretora da Pi3 Soluções me Comunicação, Marketing e Promoção. As 18 empresas de Foz do Iguaçu, parceiras desse projeto com a Flytour Viagens são:Iguassu Convention & Visitors Bureau (apoio); IGU CITY BUS (receptivo Flytour Viagens em Foz do Iguaçu); Cataratas do Iguaçu S.A; Itaipu Binacional - Turismo Itaipu; Parque das Aves; Duty Free Shop; Rafain Churrascaria Show e Iporã Lenda Show; Museu de Cera Dreamland; Tarobá Hotel; Hotel Mirante Foz; Iguassu Express Hotel; Rafain Palace Hotel; Hotel Viale Cataratas; Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention; Foz Plaza Hotel; Hotel Rafain Centro; Hotel Pietro Ângelo; WISH Resort Golf Convention Foz do Iguaçu; 


Novidades - Devido ao sucesso da campanha para a temporada, nos próximos dias – em parceria com Foz do Iguaçu – a Flytour Viagens divulgará uma nova campanha de vendas para os agentes, além de novos roteiros no destino, já disponíveis no portal da operadora. O destaque fica por conta do roteiro “Noite Argentina”, que conta com a visita ao Casino Iguazú, seguido de degustação em Boutique de Vinhos, finalizado com um jantar no famoso restaurante “El Quincho del Tio Querido”.


Clique para informações adicionais