Flytour Viagens inicia série de capacitações com o selo CheckInFly

Texto por: Adilson Borges


Em busca de aperfeiçoar o conhecimento dos agentes de viagens e proporcionar maior produtividade à cadeia de distribuição, a Flytour Viagens – em parceria com o destino de Foz do Iguaçu, hoteleiros, receptivos, atrativos locais e apoio do Iguassu Convention Bureau – realiza uma série de capacitações pelo país com o selo “CheckInFly”.

O objetivo do roadshow – que já passou pelas cidades de São José dos Campos (08/09), São Paulo (09/09) e Belo Horizonte (10/09) – é apresentar os diferenciais comercializados pela Flytour Viagens ampliando, assim, a oferta de produtos e serviços em Foz do Iguaçu. Além disso, a iniciativa do “ChekInFly” contempla também a capacitação dos profissionais de turismo visando a utilização das ferramentas da operadora, como o portal Flytour.com e Melhor Tarifa Fly – site especializado em comercialização de tarifas hoteleiras.

Os eventos têm como objetivo fortalecer a parceria entre a operadora, seus clientes e principais fornecedores”, disse o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino. Segundo ele, além da capacitação esse tipo de evento possibilita a troca de experiência entre os elos da cadeia produtiva possibilitando um maior entendimento e visualização do mercado. “Além de capacitar, conseguimos ouvir as necessidades dos agentes e do mercado de maneira geral”, afirmou.

Para Fernando Valente, diretor da IGU City Bus – receptivo Flytour Viagens de Foz do Iguaçu –, as ações de capacitação contribuem para a reciclagem de informação do agente de viagem. “O destino Iguaçu possui características de destino internacional e o agente precisa estar capacitado para orientar os passageiros na hora da venda para que a viagem siga sendo a realização de um sonho”, comentou Valente.

Etapa paulista – Na etapa da capital paulista, o CheckInFly premiou os três principais vendedores do destino na temporada. Em primeiro lugar – contemplada com uma viagem com acompanhante para Foz do Iguaçu – ficou a agência City Center Viagens e Turismo, de São Paulo. A Via Mundi Viagens e Turismo, que levou um IPhone 6 ficou em segundo lugar, seguida pela Vale Paraibana Agência de Viagens e Turismo que levou uma TV de 32”.

Próximas etapas – No mês de outubro, a Flytour Viagens iniciará a segunda etapa dos roadshows, começando dia 20 no Rio de Janeiro, seguindo para Recife (PE), no dia 21, e Fortaleza (CE), dia 22.

As capacitações de vendas do Destino Iguaçu estão sendo realizadas por Elaine Tenerello, diretora da Pi3 Soluções me Comunicação, Marketing e Promoção. As 18 empresas de Foz do Iguaçu, parceiras desse projeto com a Flytour Viagens são:Iguassu Convention & Visitors Bureau (apoio); IGU CITY BUS (receptivo Flytour Viagens em Foz do Iguaçu); Cataratas do Iguaçu S.A; Itaipu Binacional – Turismo Itaipu; Parque das Aves; Duty Free Shop; Rafain Churrascaria Show e Iporã Lenda Show; Museu de Cera Dreamland; Tarobá Hotel; Hotel Mirante Foz; Iguassu Express Hotel; Rafain Palace Hotel; Hotel Viale Cataratas; Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention; Foz Plaza Hotel; Hotel Rafain Centro; Hotel Pietro Ângelo; WISH Resort Golf Convention Foz do Iguaçu;

Novidades – Devido ao sucesso da campanha para a temporada, nos próximos dias – em parceria com Foz do Iguaçu – a Flytour Viagens divulgará uma nova campanha de vendas para os agentes, além de novos roteiros no destino, já disponíveis no portal da operadora. O destaque fica por conta do roteiro “Noite Argentina”, que conta com a visita ao Casino Iguazú, seguido de degustação em Boutique de Vinhos, finalizado com um jantar no famoso restaurante “El Quincho del Tio Querido”.

Se hospede em Foz do Iguaçu em um dos nossos hotéis

Converse com a gente