NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

Dicas de viagem - 7 dicas para quando você viajar para Foz do Iguaçu



Viajar para Foz do Iguaçu é sempre bom, independente da época do ano, a cidade é repleta de atrativos, passeios em Foz do Iguaçu, restaurantes e atividades para se fazer com toda a família, e foi por isso que nós do Tarobá Hotel Foz preparamos o post de hoje com dicas de viagem, para que você confira algumas dicas de viagem infalíveis para você que está planejando sua viagem à Foz do Iguaçu, bora conferir o post de hoje?

Mas antes, uma das ótimas dicas é: baixando o e-book do Tarobá Hotel Foz, você fica por dentro das melhores dicas de viagem, passeios em Foz do Iguaçu, como funciona cota de compras no Paraguai, melhores lojas e muito mais! E ainda ganha 10% de desconto nas tarifas do dia do Tarobá Hotel Foz, baixe você também o e-book do Tarobá Hotel Foz, essa é uma de nossas dicas de viagem à Foz do Iguaçu.

7 Dicas de viagem para quando você viajar para Foz do Iguaçu

1- Confira o clima de Foz do Iguaçu antes de fazer as suas malas!

A cidade possui um tempo um pouco instável, as vezes faz frio, as vezes muito calor, pode chover bastante ou até mesmo um sol bem forte, e por isso recomendamos que você pesquisa na internet como está o clima na cidade, assim você terá mais facilidade até mesmo na hora de arrumar as malas, essa é uma das dicas de viagem do Tarobá Hotel Foz.

Dicas de viagem - 7 dicas para quando você viajar para Foz do Iguaçu

2- Prepare bem a sua mala

Uma das dicas de viagem do Tarobá Hotel Foz é: atente-se ao que você irá levar em sua maça, como a cidade possui grande variedade de passeios em Foz do Iguaçu para todos os estilos, então você precisa ficar atento ao arrumar sua mala quando viajar para Foz do Iguaçu e seus passeios, como Macuco Safari, Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, bares de gelo que você encontra na cidade e muito mais! E foi pensando nisso que o Tarobá Hotel Foz também fez um post com dicas de viagem e falando um pouco mais sobre o que trazer na mala quando viajar para Foz do Iguaçu. Confira o post ‘’O que você não pode deixar de colocar na mala quando viajar para Foz do Iguaçu!!!’’

3- Não se preocupe com transporte em sua viagem!

Contate os serviços da Combo Iguassu ao viajar para Foz do Iguaçu, essa é uma das dicas de viagem do Tarobá Hotel Foz, que te leva para os melhores passeios em Foz do Iguaçu e ainda prepara um roteiro bem bacana para você em sua viagem à Foz do Iguaçu, fazendo você aproveitar ainda mais sua viagem, além de comprar seus ingressos evitando filas! Entre em contato com a Combo Iguassu para saber mais!

4- Não esqueça seus documentos!

Você estará viajando para a tríplice fronteira, então é de extrema importância que você está portando seus documentos, pois nos países vizinhos (Paraguai e Argentina) você só pode entrar caso esteja com o documento em mãos.

Os documentos aceitos são para atravessar os países vizinhos: RG com menos de 10 anos de expedição, Passaporte ou CNH ambos dentro da data de validade.

No caso de menores de idade, devem estar acompanhados de ambos os pais, RG ou passaporte, na ausência de um dos pais, é necessário uma autorização autenticada em cartório assinada pelo pai ou responsável que não estará presente na viagem.

5- Você precisa escolher um bom hotel

E é por isso que uma das dicas de viagem do Tarobá Hotel Foz é essa! Reserve conosco e garanta as melhores tarifas, além de conseguir vantagens! O Tarobá Hotel Foz é o melhor hotel três estrelas de Foz do Iguaçu. Possui sala de jogos, playground, sinuca, estacionamento, capela, cadeiras de massagem, quartos confortáveis e muito mais! Além de ser o lar da agência de turismo Combo Iguassu, onde você pode comprar seus ingressos para os passeios em Foz do Iguaçu, evitando filas e aproveitando ainda mais sua viagem.

Dicas de viagem - 7 dicas para quando você viajar para Foz do Iguaçu

6- Não deixe de conhecer os países vizinhos

A cidade é um dos poucos lugares no mundo onde você consegue estar em outros três países diferentes. Você tem a oportunidade de conhecer outras culturas e a gastronomia dos países vizinhos, além de conhecer seus atrativos incríveis, seja fazendo compras no Paraguai ou visitando o lado argentino das Cataratas do Iguaçu, por isso essa é uma das dicas de viagem do Tarobá Hotel Foz

7- Visite todos os atrativos que conseguir!

Foz do Iguaçu é uma cidade com passeios e atrativos únicos! Então monte seu roteiro com a Combo Iguassu, assim você consegue aproveitar ao máximo sua viagem, tendo uma experiência única na tríplice fronteira.