NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Vai viajar para Foz do Iguaçu? Veja essas dicas antes de por o pé na estrada



Vai vir para Foz do Iguaçu e quer algumas dicas para tornar a sua viagem mais prática, mais fácil? Calma que nós do Tarobá Hotel te ajudamos nessa difícil missão.

Cabos e carregadores

Vai viajar para Foz do Iguaçu? Veja essas dicas antes de por o pé na estrada

Você é do tipo de pessoa que possui diversos aparelhos eletrônicos? Como câmera fotográfica e celular? Junto com eles vem os cabos auxiliares, carregadores, fones de ouvido e etc.

O carregador do celular não pode ficar jogado na mala de qualquer jeito, ou então perdido na bagagem de mão, além de estragar, na hora que você precisar não vai encontrar. Outro item que estraga com facilidade é o fone de ouvido. E é incrível como ele se embola sozinho, a gente deixa em algum lugar certinho, quando você volta para pega-lo ele está lá, todo embolado.

Para essas coisas não acontecerem e você ficar perdendo tempo e se estressando antes mesmo de chegar em Foz do Iguaçu, coloque os cabos e os carregadores dentro de caixas de óculos, assim eles ficaram num lugar seguro, guardados, sem medo de perder e/ou estragar.

Cremes e shampoos

Vai viajar para Foz do Iguaçu? Veja essas dicas antes de por o pé na estrada

Você é do tipo de pessoa que adora um creme? Quer ficar bem arrumada para conhecer os atrativos de Foz do Iguaçu? É difícil de carregar na mala cremes e shampoos, eles podem acabar vazando dentro da mala e transformar a suas roupas numa verdadeira bagunça.

Desistir de passar os cremes pelos menos enquanto viaja? Nem pensar, não é só porque você está vindo para Foz do Iguaçu que você tem que ficar toda desarrumada. Se preocupar com a beleza enquanto viaja é se importar em sair bem nas fotos nos atrativos.

Para que a sua mala não vire uma meleca de cremes e shampoos, coloque os produtos de beleza em pequenas quantidades dentro dos canudos! Mas eles não vão derramar? Como vou saber o que são shampoos e o que são cremes? É simples! Cole eles com fita adesiva, e depois cole post-its nos canudos, dessa forma você saberá o que tem em cada canudo. 

Roupas e acessórios

Você vai vir para Foz do Iguaçu e quer realizar os passeios mais extravagantes que existem? Como os Casinos da Argentina? Para isso você quer colocar aquele vestido novinho, mas não quer que ele amasse dentro da mala?

Essa situação pode ser evitada se você usar lenços de papel. Você dobra as roupas normalmente e vai intercalando com os lenços.

As roupas mais extravagantes exigem um bom par de brincos, colares a anéis. Para guardar as bijuterias de forma segura, e sem perder, coloque elas dentro de uma porta pílulas, assim elas vão ficar organizadas e sem o risco de perda.

Escolhendo o hotel

Vai viajar para Foz do Iguaçu? Veja essas dicas antes de por o pé na estrada

Outra dica importante antes de pegar a estrada é o hotel em que você for ficar. Escolher o hotel em Foz do Iguaçu nem sempre é uma tarefa simples. Por ser uma cidade grande e com diversos atrativos, a escolha do hotel tem que ser na região central de Foz do Iguaçu, assim facilita a sua locomoção.

Antes de viajar procure saber a procedência do hotel em Foz do Iguaçu que você ficará hospedado. Pesquise na internet o que as pessoas já disseram do local, o que elas falaram sobre o atendimento, a estrutura, as acomodações e os serviços prestados.

Um dos hotéis em Foz do Iguaçu que é bastante elogiado é o Tarobá Hotel, um local confortável, com um bom atendimento, e com serviços diferenciados. O Hotel possui quartos confortáveis, estrutura moderna, um lounge para descanso com bar e piscina aquecida, cadeiras de massagem, sala de jogos, academia, capela e muito mais.

Vale lembrar que o Tarobá Hotel fica localizado na região central de Foz do Iguaçu, o que facilita, e muito, a sua estadia na cidade.

Depois dessas dicas, tenho certeza que sua viajem será bem mais confortável! Entre em contato com a nossa equipe e veja a nossa disponibilidade.

Atendimento pelo Whatsapp
Aguarde