NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças



01 – Vale dos Dinossauros

O Vale dos Dinossauros é um dos atrativos turísticos que o Dreamland oferece. O local conta com vários dinossauros incríveis em tamanho real, que se movimentam e emitem som, semelhante às espécies que habitavam a Terra há milhões de anos. Procurando o que fazer em Foz do Iguaçu no próximo dia 12, esta é uma ótima opção!

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças vale dos dinossauros

02 - Maravilhas do Mundo

O Maravilhas do Mundo também é um atrativo do Dreamland e conta com diversas esculturas em tamanho miniatura dos maiores e mais famosos monumentos e pontos históricos do mundo, é uma viagem a cultura e ao conhecimento. O atrativo é indicado para pessoas de todas as idades.

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças maravilhas do mundo

03 – Museu de cera

Não sabe o que fazer em Foz do Iguaçu com as crianças? O Museu de Cera é o lugar certo. O atrativo conta com mais de 90 esculturas de personalidades da música, do cinema e do esporte, todos em tamanho real e em mais de 15 cenários diferentes. O Museu de cera de Foz do Iguaçu é o maior do país e também é um atrativo do Dreamland.

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças museu de cera

04 – Snow Park

Localizado em Ciudad del Este no Shopping Paris, há cerca de 20 minutos do centro de Foz do Iguaçu, o Snow Park é um recente atrativo que veio com a proposta de divertir não só as crianças, mas a família inteira, e conseguiu.

O espaço disponibiliza patins, capacetes, agasalhos, luvas e toucas. Vale a pena conhecer! Pensando em visitar Foz do Iguaçu com as crianças no próximo feriado, não tem erro! Este é o lugar ideal.

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças snow park

05 – Museu 3D

O museu 3D é outro atrativo dentro do Shopping Paris em Ciudad del Este. Além de possuir centenas de obras de arte feitas pelos mais renomados artistas do mundo inteiro, o Museu 3D também conta com salas de realidade virtual, uma estação de games e um labirinto de espelhos. É com certeza, uma ótima dica do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças!

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças museu 3d

06 – Pólo Astronômico

O Polo Astronômico é um atrativo dentro da Itaipu Binacional. O local possui um observatório, um planetário e uma cúpula de 6 metros de diâmetros para que os visitantes possam observar os demais planetas, estrelas e galáxias, além de observar telescópios do museu Espaço Universo com fragmentos de meteoritos. Não é incrível?

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças polo astronômico

07 – Marco das Três Fronteiras

O Marco das Três Fronteiras passou por uma reforma recentemente, e hoje, recebe turistas do mundo todo. O Marco possui uma vila com decoração inspirada nas Missões Jesuíticas, uma loja de artesanatos, estacionamento, mirante de observação para os outros dois países (Paraguai e Argentina), e um playground para a criançada brincar e curtir. Pensando o que fazer em Foz do Iguaçu com a criançada, o Marco é um ótimo lugar!

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças marco das três fronteiras

08 – Backstage Experience

O Backstage Experience é um atrativo do Parque das Aves cheio de emoção, que permite o visitante acessar áreas restritas do Parque e alimentar as aves e filhotes. Permite conhecer também, as aves ameaçadas de extinção e muito mais. O atrativo é muito divertido e vale a pena conferir!

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças backstage parque das aves

09 – Bar de Gelo na Argentina

O Icebar Iguazú é um bar de gelo localizado em Puerto Iguazú, na Argentina. O Icebar é o atrativo do momento aqui da Tríplice Fronteira. Indicado para toda a família, o bar de gelo na Argentina conta com várias esculturas de gelo.

Absolutamente tudo no Icebar é feito de gelo, desde os copos até os bancos, por isso, a temperatura lá é de – 10°C. Que tal levar se levar e levar a garotada para curtir essa atração super congelante? Fica a dica!

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças bar de gelo argentina

10 – Refúgio Bela Vista

É uma caminhada de aproximadamente 2km pela unidade de proteção ambiental, dentro da Itaipu Binacional, criada para receber milhares de animais, onde a Usina realiza pesquisas sobre a produção de mudas florestais, a reprodução de animais silvestres em cativeiro e a recuperação de áreas degradadas.

Durante a caminhada você pode observar onças pintadas, macacos-prego, entre outros animais. São várias trilhas e uma experiência única repleta de aprendizados que levarão para a vida toda.

10 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças refúgio bela vista

Gostou desse post, que nós do Tarobá Hotel preparamos pra você, sobre o que fazer em Foz do Iguaçu no Dia das Crianças? Então curti, comenta, compartilha com os amigos e com a família, e é claro, continue nos acompanhando diariamente para ficar sempre por dentro das dicas, novidades e passeios de Foz do Iguaçu e região!

Abraços!

Atendimento pelo Whatsapp
FOOTER -->
Aguarde