Comissionamento para revenda

Tarifa net o ano todo

Alta lucratividade

Hospede-se no Tarobá Hotel e tenha condições especiais:

Conheça também nossa opção de Meia Pensão

diárias que incluem jantar

Mais praticidade com ótimo custo-benefício para o seu grupo!

E você pode aumentar a sua lucratividade com a nossa agência, Combo Iguassu:

Receptivo e ingressos comissionados

Transportes de compras para Paraguai e Argentina

Atendimento e suporte operacional da nossa equipe durante todo o processo

Alta lucratividade: Você recebe comissionamento dos serviços prestados.

Por que escolher nossos hotéis?
Saiba o que temos a oferecer:

HOTEL TAROBÁ

TAROBÁ EXPRESS

localização estratégica

O Tarobá Hotel fica localizado em uma região privilegiada no centro de Foz do Iguaçu

piscina* / sala de jogos / academia

Dispomos de uma estrutura perfeita receber
seu grupo, com áreas de lazer completas

Fique por dentro dos nossos horários

CHECK-IN

A partir das 14h

CAFÉ DA MANHÃ

Das 6h às 10h

LAVANDERIA*

Das 8h às 17h

PISCINA*

Das 10h às 22h

LOJA DE SOUVENIRS*

Das 7h15 às 13h, e das 13h15 às 19h

BAR NO LOBBY DO HOTEL*

Das 10h30 às 23h

CHECK-OUT

Até às 11h

* Refere-se ao Hotel Tarobá

DEPOIMENTOS

Fernanda Probovia e-mail
Read More
Estive em Foz do Iguaçu em Agosto de 2022 com um grupo de amigos que amam viajar. Estávamos em 22 pessoas, hospedados no hotel Taroba. Uma experiência única, tudo perfeito desde o planejamento com a equipe de reserva onde tive contato direto e permanente com a Tatiane Oliveira até o clima que estava perfeito.

O hotel oferece vários serviços que facilitam a organização da viagem, orientando sobre os passeios e compra de ingressos que podem inclusive ser parcelados, facilitando a adesão do grupo aos passeios.

Se Deus quiser voltaremos em breve!
Aline Tourvia e-mail
Read More
Me hospedei no Hotel Tarobá junto com o grupo que levamos e ficamos bem satisfeito com a hospedagem, os serviços oferecido junto com a parceria da Combo Iguaçu em especial a Tati que nós ajudou junto com o roteiro, ingressos e dicas
Previous
Next

POLÍTICAS PARA RESERVAS DE GRUPOS

Confira as condição abaixo para reservas de grupos:

Ao enviar o voucher com a confirmação da reserva por e-mail onde seja, o hotel se omite da responsabilidade de equívocos no agendamento, sendo de total responsabilidade do cliente a conferência das informações.

A confirmação da reserva será mediante pagamento de sinal de 30% do valor total ou mais via cartão de crédito, depósito bancário, transferência entre bancos ou pix em prazo à combinar. Saldo remanescente deverá estar pago em até 20 dias antes da data do check-in.

 

Seguindo legislação federal, menores de 18 anos devem sempre viajar portando documentos pessoais. Em caso de não estarem acompanhados, devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis, e a mesma deverá ser apresentada na recepção do hotel no momento do check-in.

 

A ausência de documentos pessoais impossibilita o check-in, mas não exime o cliente do pagamento de no-show.

Disponibilizamos depósito para bagagens, sem cobranças adicionais.

 

Disponível na recepção para empréstimo: kit costura, secador de cabelo e copos descartáveis. Tábua e ferro de passar disponíveis no final do corredor de cada andar. A energia padrão utilizada em nosso hotel é de 110V/60Hz e eventualmente alguns apartamentos possuem tomadas 220V que estarão identificadas.

 

Não é permitido fumar nos apartamentos e demais ambientes do hotel. Aplicamos uma taxa referente à limpeza do apartamento caso seja observado vestígios ou odor de cigarro.

 

Taxa de turismo: R$ 2.90 por pessoa e por diária e taxa de serviço de 10% (opcional no momento do check out).

 

O não conhecimento das políticas acima, não exime da responsabilidade sobre possíveis problemas possam ocorrer.

 

POLÍTICA DE GRATUIDADE

  • A cada 15 pagantes é liberado a cortesia da próxima.
  • Criança de até 07 anos não pagam, desde que acompanhada de dois pagantes e acomodadas na mesma cama. Cortesia válida para somente uma criança por apartamento.

PRAZOS DE PAGAMENTO DE SINAL 

  • Pré pagamento no valor de 30% do total da reserva para garantia da mesma em prazo à combinar.
  • Pagamento do saldo restante em até 20 dias antes da data do check-in.

PRAZO DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO DA RESERVA

  • Prazo para alteração da data da reserva é de 30 dias antecedentes ao check-in.
  • Prazo para cancelamento sem multa é de 30 dias antecedentes a data do check-in.
  • Cancelamento entre 15 e 30 dias antecedentes a data do check-in tem como multa 20% do valor pago.
  • Cancelamento com menos de 15 dias antecedentes a data do check-in tem como multa 100% do valor pago.

Para Brasileiros: é obrigatório estar portando Identidade Original (RG) com prazo de expedição de até 10 anos ou passaporte com data vigente.

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é aceita apenas em território brasileiro, não é válida para o Paraguai. Também não são aceitos certidão de nascimento e identidade profissional (CRM, OAB, CREA, Carteira Militar, dentre outras).

Para menores de 18 anos desacompanhados: além dos documentos informados acima, também é necessário autorização dos pais expedida em fórum especializado e autenticada em cartório.

Não é de responsabilidade do hotel a verificação dos documentos citados acima.

  • Cartão de crédito parcelado.
  • Depósito bancário.
  • Transação entre bancos.
  • PIX.

Dados bancários para depósito:

Banco Itaú (número 341)
Agência: 0629
Conta: 47198-8

Dados solicitados em caso de transferência entre bancos:

CNPJ: 79.132.718/0001-91
Hotel Tarobá LTDA

PIX:

Chave: 79.132.718/0001-91

1. Buffet Livre:

    • Oferecemos a opção de buffet livre, proporcionando uma variedade de pratos para atender às preferências de todos os participantes.

 

2. Bebidas à Parte:

    • As bebidas não estão inclusas no valor da refeição e serão cobradas separadamente.

 

3. Horário Agendado:

    • As refeições para grupos devem ser agendadas entre 19h00 e 22h00 para garantir um serviço eficiente e uma experiência agradável para todos os participantes.

 

4. Pagamento Total Antecipado:

    • O pagamento total do valor acordado deve ser efetuado antecipadamente para confirmar a reserva.

 

5. Cortesia:

    • Oferecemos uma cortesia para o grupo, onde 1 pessoa é isenta do pagamento a cada 15 pagantes.

 

    • Cortesia para crianças até 5 anos

 

6. Cancelamento ou Remarcação:

    • Solicitações de cancelamento ou remarcação devem ser feitas com no mínimo 36 horas de antecedência para garantir o reembolso total ou a possibilidade de remarcação da reserva.

 

Estas políticas foram estabelecidas para assegurar uma experiência agradável e eficiente para grupos, bem como para proporcionar transparência e flexibilidade em casos excepcionais. Agradecemos a compreensão e cooperação de nossos clientes.

Ar-condicionado