POLÍTICAS GERAIS DE RESERVA

  1. Ao confirmar sua reserva será considerado o seu de acordo a todas as regras e políticas aqui descritas, assim como com o Regulamento Interno/Contrato.
  2. O valor do saldo de sua reserva deverá ser pago no check-in. O consumo durante a hospedagem poderá ser pago no check-out.
  3. A confirmação de reserva emitida pela central de reservas do Hotel Tarobá ou por outros canais o qual reservou, será seu voucher para check-in e conterá a confirmação de valores e de número de pessoas, incluindo bebês e crianças. A apresentação e entrega do voucher é importante no momento do check-in, seja impresso, digital por e-mail ou por WhatsApp.
  4. A taxa de serviço de 10% e a taxa de turismo vigente são opcionais, não está incluída no valor da reserva. Ela é padrão na hotelaria, assim como em restaurantes, e será dividida entre a equipe que os atendeu (taxa de serviço) e repassado a melhorias no turismo da cidade (taxa de turismo)
  5. Nos reservamos o direito de recusar ou cancelar pré-reservas ou reservas confirmadas, seja por erro de sistema ou humano, conforme descrito mais a baixo.
  6. Os dados informados de seu cartão de crédito poderão ser usados, mesmo após o check-out, para o pagamento de gastos, consumos, passeios, multas ou danos gerados durante a hospedagem.
  7. Caso sua diária finalize e não compareça no horário para sua saída e seu apartamento seja necessário para acomodar outro hóspede que está para fazer check-in, o hotel irá, em duas pessoas, organizar seus itens e remover eles do apartamento, tudo será documentado via fotos e/ou vídeos para poder prestar conta caso ocorra algum questionamento.
  8. Quando não especificado na reserva o tipo da cama, se de casal ou de solteiros, a troca poderá levar até 24 horas e dependerá de disponibilidade da propriedade.
  9. Estamos em constante reformas e adequações para o maior conforto de nossos hospedes. Nos dê suas dicas!

2.1 Documentos necessários para fazer o check-in

Deverá apresentar:

2.1.1 Voucher da reserva emitido e enviado para seu e-mail pela agência ou site por onde reservou.

2.1.2 Documentos de identidade originais de todos os hóspedes para fazer o check-in (RG, CNH ou Passaporte). Serão copiados ou fotografados pela recepção.
 
Você é menor ou vai viajar com menores de 16 anos? Apresentação do documento de identidade dos menores no check-in é obrigatória, assim como autorização de viagem, caso necessário. Se um dos pais estiver ausente é necessária a apresentação de uma autorização de hospedagem feito em próprio punho, assinado pelo pai ausente e com firma reconhecida em cartório no momento do check-in. Se nenhum dos pais estiver presente deverá apresentar autorização emitida por um Juiz a pedido dos pais. “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável” – Veja exceções no Título III, Capítulo II, Seção II e III, Art. 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Leia aqui: Lei 8.069 de 13/07/1990.

2.1.3 Cartão de Crédito original ou Autorização de Cobrança 

 Deverá ser apresentado o cartão de crédito original utilizado para fazer a reserva no check-in. Caso o cartão não seja de algum hospede que estará presente no check-in, ao fazer a reserva deverá enviar uma Autorização para Cobrança em Cartão de Crédito em nome de terceiros assinada pelo titular do cartão com cópias legíveis do cartão de crédito e do documento de identidade do titular. Caso não seja apresentado o cartão ou enviado antecipadamente a autorização com documentos, o hotel cobrará a reserva novamente no check-in e depois fará o pedido de estorno do pagamento anterior. Nos reservamos o direito de solicitar a autorização de cobrança do cartão de crédito, mesmo sendo o titular, quando os valores da(s) reserva(s) forem altos; ou, de várias acomodações no mesmo cartão; ou, de vários cartões na mesma reserva.

Atenção: Caso não sejam apresentados os documentos elencados acima no check-in, principalmente os documentos de menores, o hotel poderá cancelar sua reserva sem direito a reembolso e acionar a polícia para garantir a segurança das crianças, equipe e demais hospedes. 

2.2 Camas extras e crianças

2.2.1 Cama extra: Cada pessoa, seja adulto, criança ou bebê, será considerado como uma “cama extra “. Caso não estejam incluídos na reserva feita antecipadamente serão cobrados como adultos, conforme tabela vigente no momento do check-in.
 Crianças: Nas unidades e acomodações em que crianças são aceitas, 1 (um) bebê ou criança de até 5 anos cumpridos na data do check-out será acomodada sem custo adicional, desde que discriminada na reserva ou avisado antecipadamente ao hotel. Será acomodada em camas já existentes na acomodação. Berço será cortesia mediante disponibilidade no momento do check-in ou quando confirmado por escrito.

a) Camas extras não incluídas na reserva somente estarão disponíveis mediante pedido antecipado e devem ser confirmadas pela central de reservas, por escrito.

b) As camas extras não incluídas no pagamento do sinal serão cobradas no check-in sem descontos ou promoções.

c) Bebês e crianças menores de 5 anos que não tenham reserva prévia pagarão cama extra como adulto e dependerá de disponibilidade de acomodações que as acomodem. Upgrade de acomodação ou alteração de unidade poderá ser obrigatório, assim como os custos destas alterações.

d) Camas de solteiro são para no máximo 1 pessoa e de casal para 2 pessoas, incluindo bebês. Não aceitamos ou colocamos colchões no chão.

**Algumas acomodações não comportam cama extra ou berço. Faça reserva prévia para todos os acompanhantes e evite perder sua reserva ou complicações no check-in!

2.3 Horários:

  1. Entrada (Check-in)*: a partir das 14:00, ou conforme sua reserva**.
  2. Partida (Check-out)*: até as 11:00, ou conforme sua reserva. Após este horário será realizada cobrança adicional.
  3. Café da manhã: diariamente das 6:00 às 10:00.
  4. Central de reservas: de Segunda a sexta das 8h às 19h, sábado das 8h às 12h.

*Nos reservamos o direito de alterar os horários por motivos operacionais, em datas especiais, em promoções ou em vouchers. Consulte sempre seu voucher, a confirmação da reserva ou a recepção!

**O cliente deve avisar o setor de reservas ou recepção do Hotel em situações de chegada tardia, atrasos de voo e outras situações que possam interferir no horário de chegada para o Check In. O não comparecimento do cliente para o check-in até as 3hs da manhã sem aviso prévio será considerado como NO-SHOW.

2.4 Acessibilidade

Nossas unidades e acomodações ficam no plano ou possuem rampas, inclusive em áreas comum, o que facilita o acesso a quem tem mobilidade reduzida, e todas estão equipadas com todos os itens necessários. O Hotel Tarobá tem acomodação preparada. Pedimos que sempre nos consulte para saber se a propriedade e acomodação pretendida está preparada para recebê-los ou indicar-lhe as melhores opções de acordo com a necessidade específica.

 

2.5 Estacionamento

O estacionamento não está incluso na diária da hospedagem. Para verificar valores, entre em contato com a central de reservas.

 

NÃO reservamos vagas de estacionamento. O controle de diárias é realizado quanto aos veículos que pernoitaram no estacionamento e a cobrança é feita no check-out.

3.1 Como pagar sua reserva? Aceitamos Depósito, Transferência, TED ou PIX, Dinheiro e Cartão de Débito na recepção, Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners Club e American Express.


 3.2 É o titular do Cartão de Crédito? Deverá apresentar o cartão original utilizado para fazer a(s) reserva(s) no check-in.

3.3 Não é o titular do cartão utilizado para fazer a reserva? Precisará apresentar uma Autorização do titular do cartão. **Nota: Não aceitamos cheques.

 

3.4 Parcelamento em até 10x sem juros para compras acima de R$2600,00! Para valores inferiores, parcelamento em até 6x sem juros.

 

3.5 Prazos para pagamento

3.5.1 O hóspede deverá se apresentar na recepção do Hotel e registrar sua entrada (check-in), através do preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com os seguintes dados: nome completo, CPF (passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail;

3.5.2 O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check-in ou de forma antecipada através de depósito bancário;

3.5.3 O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de dinheiro em espécie ou cartão de débito ou crédito, de titularidade do próprio hóspede, das bandeiras a serem consultadas na recepção;

3.5.4 Por ocasião da saída (check-out) do hóspede, serão cobrados valores excedentes pelo consumo de produtos e/ou serviços durante a estadia no Hotel e emitida Nota Fiscal;

3.5.5 As despesas que não estão cobertas pelas diárias, como: consumo no bar; extra; bebidas; lavanderia; fotocópias; telefone e outros serão acrescidos nas diárias.

3.5.6 De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em poder dos hóspedes que não saldarem suas respectivas contas.

As reservas apenas serão garantidas mediante pagamento do sinal ou autorização do cartão de crédito nos prazos acima. O envio do comprovante de depósito, quando efetuado, assim como a autorização de cobrança pela operadora do cartão, são as únicas formas de identificação de seu pagamento. Caso não seja enviado o comprovante ou aprovado o cartão até a data solicitada a reserva poderá ser cancelada conforme Política de Cancelamento mais abaixo.

3.6 Taxa de Serviço

Nos hotéis da rede a taxa de serviço de 10%, não está incluída no valor da reserva, qual será cobrada no hotel. Ela é padrão na hotelaria, assim como em restaurantes, é opcional e será dividida entre a equipe que os atendeu.

Antes, vamos às RESPONSABILIDADES E DIREITOS DO HÓSPEDE E DO HOTEL

a) É responsabilidade do hotel garantir a reserva na categoria de acomodação escolhida nas datas específicas reservadas conforme os dados descritos no voucher, além dos itens e infraestrutura incluídos para assegurar a melhor experiência do hóspede, observando-se os itens das políticas aqui descritas.

b) É direito do hóspede receber um bom atendimento pela equipe, usufruir da infraestrutura e serviços do hotel e receber a acomodação de acordo com a contratada devidamente higienizada.

c) É responsabilidade do hóspede garantir o pagamento da reserva e sua presença nas datas específicas reservadas de acordo com os dados descritos no voucher, como número de pessoas, datas, nomes e idades, seguindo as políticas, regras e regulamentos descritos.

d) É direito do hotel cobrar antecipadamente pela reserva e aplicar as políticas, regras e regulamentos.

e) Não é responsabilidade do hotel ou direito do hóspede a alteração de datas ou o cancelamento da reserva fora dos prazos estabelecidos no voucher ou aqui descritos quando solicitados por casos de desistência, doenças, acidentes, previsão do tempo, eventos cancelados, atrasos de chegada ou qualquer caso fortuito, aquele quando não há controle do hotel e/ou do hóspede sobre o ocorrido ou da situação. Estes casos, mesmo quando comprovados, não serão considerados para cancelamentos ou alterações se fora dos prazos nas políticas do voucher, do site ou das regras e regulamentos aqui disponíveis. Não se encaixam aqui exclusivamente os casos de Força Maior, guerra e desastre natural, sempre que comprovado e oficializado pelo governo. 

Seguem, agora sim, as POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO. Estas são as políticas de cancelamento e de alteração de reservas válidas de acordo com o canal e tarifas escolhidas:

4.1 RESERVAS FEITAS POR AGÊNCIAS DE VIAGENS, OTAs, Sites e lojas de terceiros
 Serão aplicadas as políticas específicas de cada agência de viagens, site de terceiros, clube de férias ou parceiros, como por exemplo: Booking.com, Decolar, Hoteis.com, Expedia, Hurb, CVC, Best Day, Candeias, TripAdvisor, Trivago, entre vários outros canais. Verifique em sua confirmação de reserva ou voucher as políticas válidas e as formas disponíveis para contato, sejam pelo aplicativo, site ou loja onde fez a reserva. Alterações, cancelamentos e solicitações deverão ser feitos diretamente pelo canal por onde foi feita a reserva ou comprado o voucher.

Não poderá ser solicitado cancelamento ou alterações de datas pela central de reservas ou diretamente no hotel, quem estará sempre disponível para dúvidas e pedidos especiais. Poderão haver diferenças entre as políticas do hotel e da agência, pelo que prevalecerá a do canal por onde foi feita a reserva.

4.1.1 Cancelamento para reservas com pagamento antecipado

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

•Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

•Não aceitamos cancelamentos, pode ser consultado junto ao setor de reservas a possibilidade de deixamos o valor de crédito pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.

•Aviso de cancelamento com menos de 24 hrs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito.

**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

•Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito é em valor e não necessariamente em números de diárias.

****Os prazos para cancelamentos são contados a partir dos cancelamentos formalizados através de e-mail ou whatsapp.

4.1.2 Cancelamento de reservas para grupos

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

4.1.3 Reembolsos

Reservas que porventura sejam aceitas o cancelamento pagas via depósito/transferência bancária (PIX, TED) ou cartão de débito: Após solicitação formal via e-mail, o depósito da devolução total ou parcial será feito exclusivamente na conta do depositante em até 15 dias corrido.
 Reservas pagas com cartões de créditos: Após solicitação formal via e-mail ou whatsapp, o pedido de estorno total ou parcial será feito em até 15 dias corridos para a operadora de cartão de crédito. Não será possível fazer a devolução em dinheiro ou via depósito neste caso.

Obs.: Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas. Consulte seu banco.

4.1.4 Cancelamento por parte do Hotel

Nos reservamos o direito de recusar ou cancelar reservas confirmadas e/ou pré-reservas, seja por erro de sistema ou humano, quando:

1) Não atendam os requisitos mínimos de valores, abaixo de 50% do valor padrão do hotel sem descontos ou promoções, ou abaixo de 10% do valor promocional para as datas, sempre considerando o número total de hóspedes, com base a outros hotéis similares da região ou da própria rede.

Por ser este o entendimento atual da jurisprudência, há possibilidade de cancelar as reservas mediante, se possível, a comunicação no prazo de 03 dias, desde que para tanto sejam consideradas tarifas similares a de hotéis de igual padrão da região em sites públicos, onde será comprovado que o valor não se aplica e que o valor divulgado é fruto de um equívoco manifesto, e não tem qualquer intento de enganar o consumidor, em que a tarifa divulgada é irrisória e impraticável naquelas datas. Quando claro que não há a intenção de lesar o hóspede, causado por erro de sistema ou humano, embasado nos preços da concorrência, deverá ser considerado o princípio da boa-fé nas relações de consumo, significando que não só o fornecedor deve agir com boa-fé, mas também os consumidores (art. 4º, III, do CDC). No sistema protetivo do consumidor, a boa-fé é via de mão dupla, requerendo, portanto, probidade de ambos os sujeitos da relação de consumo.

2) Acontecer overbooking (venda acima da capacidade) ou problemas estruturais no hotel, quando deverá ser comunicado ao hóspede até 72 horas após ser feita a reserva ou com pelo menos 3 dias de antecedência ao check in e, sempre que solicitado pelo hóspede, será dado total apoio para encontrar nova hospedagem;

3) Ultrapassem o número de pessoas da capacidade da acomodação escolhida, incluindo crianças e bebês;

4) Informada a vinda ou que tragam animais em acomodações que não os aceitem; ou

5) Informado que não serão seguidas ou que não sejam seguidas qualquer das regras do Regulamento Interno | Contrato.

Atenção, caso a necessidade de cancelamento seja causada pelos motivos dos itens:

* 1 e 2 – será garantido o reembolso do valor pago, conforme prazos mais acima descritos;

* 3, 4 ou 5 – seja por quem reservou ou pelo hóspede, e se estiver fora do prazo de cancelamento nas políticas específicas da reserva, não haverá reembolso de valores pagos e/ou multas poderão ser aplicadas.

4.1.5 No-Show: o não comparecimento total ou parcial do número de hóspedes não será reembolsado e seu valor não será alterado caso haja resíduo a ser pago no check in.

POLÍTICAS PARA GRUPOS

– Os valores cotados são calculados em REAL e possuem validade de 30 dias podendo sofrer alterações após a decorrência desse prazo. Extras devem ser negociados durante o processo de cotação – café da manhã extra, coquetéis de boas vindas, decoração especial nos quartos, etc.
– Para garantia dos valores cotados é possível realizar o pagamento antecipado do total ou parcial de no mínimo 30% do valor cotado, por meio de depósito ou transferência bancária, PIX e crédito parcelado em até 6x sem juros.
– Em casos de pagamento parcial, o responsável do grupo se compromete a realizar o pagamento do saldo remanescente em até 20 dias antes da data do check-in.
– Seguindo legislação federal, menores de 18 anos devem sempre viajar portando documentos pessoais. Em caso de não estarem acompanhados, devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis, e a mesma deverá ser apresentada na recepção do hotel no momento do check-in.
– A ausência de documentos pessoais impossibilita o check-in, mas não exime o cliente do pagamento de no-show.
– Disponibilizamos depósito para bagagens, sem cobranças adicionais.
– A partir do momento do check-in, normas e regras gerais de reserva se aplicam as situações não mencionadas na política de grupos (horários de funcionamento, normas gerais do hotel, taxas opcionais e consumo do quarto)
– O não conhecimento das políticas acima não exime da responsabilidade sobre possíveis problemas possam ocorrer.

A cada 15 pagantes é liberado a cortesia da próxima.
Criança de até 05 anos não pagam, desde que acompanhada de dois pagantes e acomodadas na mesma cama. Cortesia válida para somente uma criança por apartamento.

Alterações na data da reserva devem ser solicitadas até 30 dias antes da data do check-in.
Cancelamentos sem cobrança de multa devem ser feitos até 30 dias antes da data do check-in
Cancelamento entre 15 e 30 dias antecedentes a data do check-in tem como multa 20% do valor pago.
Cancelamento com menos de 15 dias antecedentes a data do check-in ou No-Show tem como multa 100% do valor pago.

  • Para Brasileiros: é obrigatório estar portando Identidade Original (RG) com prazo de expedição de até 10 anos ou passaporte com data vigente.
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é aceita apenas em território brasileiro, não é válida para Paraguai e Argentina. Também não são aceitos certidão de nascimento e identidade profissional (CRM, OAB, CREA, Carteira Militar, dentre outras).
  • Para menores de 18 anos desacompanhados: além dos documentos informados acima, também é necessário autorização dos pais expedida em fórum especializado e autenticada em cartório.
  • Não é de responsabilidade do hotel a verificação dos documentos citados acima.

1. Buffet Livre:

    • Oferecemos a opção de buffet livre, proporcionando uma variedade de pratos para atender às preferências de todos os participantes.

 

2. Bebidas à Parte:

    • As bebidas não estão inclusas no valor da refeição e serão cobradas separadamente.

 

3. Horário Agendado:

    • As refeições para grupos devem ser agendadas entre 19h00 e 22h00 para garantir um serviço eficiente e uma experiência agradável para todos os participantes.

 

4. Pagamento Total Antecipado:

    • O pagamento total do valor acordado deve ser efetuado antecipadamente para confirmar a reserva.

 

5. Cortesia:

    • Oferecemos uma cortesia para o grupo, onde 1 pessoa é isenta do pagamento a cada 15 pagantes.

 

    • Cortesia para crianças até 5 anos

 

6. Cancelamento ou Remarcação:

    • Solicitações de cancelamento ou remarcação devem ser feitas com no mínimo 36 horas de antecedência para garantir o reembolso total ou a possibilidade de remarcação da reserva.

 

Estas políticas foram estabelecidas para assegurar uma experiência agradável e eficiente para grupos, bem como para proporcionar transparência e flexibilidade em casos excepcionais. Agradecemos a compreensão e cooperação de nossos clientes.

POLÍTICAS DE PROMOÇÕES

Todas as promoções são válidas apenas para novas reservas e devem ser obrigatoriamente realizadas através de nossa Central de Atendimento, pelos dos canais:

As promoções não são cumulativas e estão sujeitas a disponibilidade.

O prazo de validade será informado de acordo com cada promoção.

Os descontos são válidos apenas uma vez por CPF.

A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento de uma diária no prazo estabelecido, o voucher de confirmação for emitido.

Os ingressos que forem ofertados nas promoções devem ser retirados na Combo Iguassu.

Os descontos oferecidos nas promoções não são válidos para períodos de alta temporada ou feriados, conforme apresentado abaixo. 

Alta Temporada: 

  • 01/01/2024 a 27/01/2024
    06/07/2024 a 31/07/2024

Feriados: 

  • Carnaval 10/02/2024 a 13/02/2024
    Páscoa 29/03/2024 a 31/03/2024
    Corpus Christi 30/05/2024 a 02/06/2024
    Independência do Brasil 05/09/2024 a 08/09/2024
    Proclamação da República 15/11/2024 a 17/11/2024
    Réveillon 27/12/2024 a 01/01/2025

 

CAMPANHA TRANSFER-IN GRATUITO
“Quanto à oferta do transfer-in gratuito para 3 diárias ou mais, as diárias deverão ser sequenciais e feitas diretamente com o setor de reservas. Consulte um atendente para verificar a disponibilidade da campanha.”

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou PIX. As formas e os prazos de pagamentos serão informados antes da conclusão do pedido de compra.  

Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados.

Caso queira cancelar ou remarcar sua reserva, você deverá arcar com a taxa de cancelamento do Hotel Tarobá pelos serviços prestados, no valor de R$ 40,00 e informar com 7 dias de antecedência ao check in. Em caso de não comparecimento no Hotel no período reservado ou cancelamento fora do prazo de 7 dias, será cobrado o valor total pago pela hospedagem.

Todas as promoções realizadas esporadicamente pelo Hotel Tarobá LTDA. A campanha oferecerá preços promocionais aos clientes em determinadas reservas efetuadas através do telefone 45 2102-7770 ou [email protected]

1.2. Cupons de desconto não são cumulativos com demais promoções, futuras ou passadas.

1.3. Os cupons de desconto são válidos apenas para novas reservas, feitas durante o período vigente da campanha.

2.1. A disponibilização e divulgação dos preços promocionais em determinadas datas será realizada através do nosso site; https://www.hoteltarobafoz.com.br/ e https://www.hoteltarobafoz.com.br/express/ e demais mídias sociais oficiais dos hotéis.

2.2. As promoções divulgadas não são cumulativas, e são válidas apenas nas condições indicadas no site e nas redes sociais oficiais dos hotéis. 

3.1. Ao solicitar uma cotação através do e-mail [email protected] ou telefone 45 2102-7770 do Hotéis Tarobá durante o período do item 2, você deverá informar o código promocional para o agente de reservas e solicitar o desconto, que será aplicado sob o tarifa vigente em nossos sites oficiais; https://www.hoteltarobafoz.com.br/ e https://www.tarobaexpress.com.br/

3.1.1. As tarifas promocionais disponibilizadas durante esta ação estão sujeitas a disponibilidade, uma vez que possuímos um número limitado de apartamentos.

3.1.2. O cupom promocional é válido apenas para 1 reserva por CPF.

3.2. Para participar desta promoção, é preciso informar corretamente seus dados pessoais, assim como atender os critérios informados neste edital.

4.1 Caso o período selecionado por você não esteja mais disponível, o Hotel Taroba irá negar o pedido de compra e fornecer uma nova data.

4.2  A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, o voucher de confirmação for emitido

REGRAS GERAIS DO HOTEL

Horários de Uso:

  • A piscina está disponível para uso das 10h às 23h;
  • O bar está aberto das 11h às 23h;
  • Os horários de utilização estão sujeitos às regulamentações do estabelecimento;

Uso Adequado da Piscina:

  • O acesso à piscina requer trajes apropriados, como sungas, maiôs e biquínis. Roupas não condizentes com o ambiente são proibidas.
  • Durante tempestades com raios, a piscina será temporariamente interditada por questões de segurança.
  • É proibido o uso de copos de vidro na área da piscina.
  • Recomenda-se o uso de boias para crianças.
  • Por razões de segurança, é obrigatória a supervisão de um responsável maior de idade para crianças desacompanhadas durante o uso da piscina.

Restrições gerais:

 

  • É proibido o uso de qualquer equipamento sonoro, como caixas de som, rádios ou celulares, nas áreas sociais, incluindo piscina, academia, estacionamento e lobby do hotel. O descumprimento acarretará uma multa equivalente a uma diária contratada e a saída compulsória. Em caso de resistência, o hotel poderá recorrer à força policial.
  • O consumo de bebidas e alimentos de fontes externas não é permitido nas áreas do rooftop.

Este Hotel auxilia da melhor maneira possível a reduzir os impactos do meio ambiente. Para tanto, é nossa prática lavar as roupas de cama a cada 3 dias, para hóspedes que ficam vários dias. Se deseja que lavemos as toalhas, deixe-as no chão.

SALVE O PLANETA

Senhores hóspedes:
Ajude-nos a preservar o meio ambiente, para o seu bem-estar e da humanidade. Pedimos que use o chuveiro e energia com consciência para um futuro melhor.
A natureza agradece!

Tapetes de borracha à disposição na recepção, bem como sabonetes.
Disque ramal 9 para solicitar!

O Hotel irá recolher e armazenar durante 1 mês objetos esquecidos, sendo responsabilidade do proprietário do objeto entrar em contato com o hotel para solicitar a devolução.


O hotel não se responsabiliza pelo pagamento de valores necessários e adicionais para que o bem material chegue ao hóspede.Vencido o prazo de 1 (um) mês o Hotel se dá direito de dar destinado ao mesmo, visto que não há espaço para armazená-lo por mais de 1 mês.

Em todas as nossas acomodações, disponibilizamos cofres eletrônicos para a guarda de objetos pessoais e de valor. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por quaisquer objetos ou valores deixados em outras áreas do hotel durante a estada.

Sugere-se que você coloque seus objetos de valor no cofre disponível no quarto. Caso prefira que o hotel assuma a responsabilidade pelos itens depositados, é necessário que um membro responsável da equipe do hotel os lacre no cofre.

Com o intuito de garantir a segurança física dos hóspedes, o hotel conta com um sistema de circuito interno de TV, monitorando corredores, recepção, restaurante e demais áreas sociais.

Ao se hospedar, todos os hóspedes e seus convidados concordam em ceder todos os direitos de imagem ao hotel, resultantes da captação pelo sistema interno de TV. Essas imagens não serão compartilhadas com terceiros, exceto por exigência de autoridades policiais ou ordem judicial.

Em respeito à privacidade dos demais hóspedes e à segurança do hotel, a entrada de visitantes e convidados está sujeita à devida autorização e registro na recepção, observando-se o limite de ocupação do quarto, podendo haver cobrança por pessoa adicional.

Ressaltamos que é estritamente proibido o porte ou alojamento de armas de fogo montadas e/ou carregadas no interior do hotel. Profissionais legalmente autorizados a portar armas devem apresentar documentação pertinente na chegada. Recomenda-se depositar objetos de valor no cofre do quarto. Para responsabilização pelo hotel, os objetos devem ser lacrados por um representante do estabelecimento.

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