fbpx

POLÍTICAS DO TAROBÁ HOTEL

POLÍTICAS DO TAROBÁ HOTEL


Ao enviar o voucher com a confirmação da reserva por e-mail onde seja, o hotel se omite da responsabilidade de equívocos no agendamento, sendo de total responsabilidade do cliente a conferência das informações.

A confirmação da reserva será mediamente pagamento de uma diária ou mais via cartão de crédito através do link MaxiPago, depósito bancário, transferência entre bancos e pix. Diárias remanescentes devem ser pagas no check in.

Para pagamento no check-in é aceito parcelamento em cartão de crédito próprio emitido no Brasil em até 10 vezes, sem juros. (Parcelas mínimas de R$ 100,00)
01 (uma) criança menor de 7 anos no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes, oferecemos cortesia. 2 (duas) crianças ou mais, pagarão como adulto. A criança cortesia é acomodada na mesma cama dos pais. Havendo disponibilidade, o hotel fornecerá cama auxiliar, colchão ou berço.

Seguindo legislação federal, menores de 18 anos, devem sempre viajar portando documentos pessoais, em caso de não estarem acompanhados, devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis e a mesma deverá ser apresentada na recepção do hotel no momento do check-in;

A ausência de documentos pessoais impossibilita o check-in, mas não exime o cliente do pagamento de no-show.

Disponibilidade depósito para bagagens, sem cobranças adicionais.

Disponível na recepção para empréstimo: kit costura; pratos, copos e talheres descartáveis. Tábua e ferro de passar disponíveis no final do corredor de cada andar.

A energia padrão utilizada em nosso hotel é de 110V/60Hz e eventualmente alguns apartamentos possuem tomadas 220V que estarão identificadas.

Todos apartamentos e áreas comuns do hotel, possuem tomadas USB.

Não é permitido fumar nos apartamentos e demais ambientes do hotel. Aplicamos uma taxa referente à limpeza do apartamento caso seja observado vestígios ou odor de cigarro;


Visitas serão permitidas somente nas áreas públicas do hotel, depois da correspondente identificação na recepção;

Taxa de turismo: R$ 2.90 por pessoa e por diária e taxa de serviço de 10% (opcional no momento do check out);

O não conhecimento das políticas acima, não exime da responsabilidade sobre possíveis problemas possam ocorrer.

Rua Tarobá, 1048 – Centro – Foz do Iguaçu – PR – Reservas: +55 45 2102-7770 – www.hoteltarobafoz.com.br

PRAZO DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO DA RESERVA:

Prazo é de 7 dias que antecedem a data do check-in (entrada).

Para cancelamentos fora do prazo, será cobrada a multa de uma diária na baixa temporada e em alta temporada e/ou feriados prolongados o valor integral da reserva.

DESISTÊNCIA:
– Desistência antes da chegada ou após a entrada.
– Saída antecipada por qualquer motivo.

Nenhuma das opções dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Reservas realizadas fora do prazo de cancelamento não são passíveis de cancelamento.


Qualquer alteração de reserva deve ser solicitada dentro do prazo estipulado para o período, após a data limite, não serão aceitas alterações sem apresentação de atestados médicos que impeçam a viagem ou de óbitos na família de 1 grau.

Reservas confirmadas por canais online ou agências em geral devem ser canceladas ou alteradas diretamente no canal em questão.

  • PERÍODOS ALTA TEMPORADA E FERIADOS PROLONGADOS 2021
    Feriados – vendas com mínimo de noites *PACOTE*
    – Carnaval – 13 a 15/2, com saída no dia 16/02 (mínimo de 3 noites)
    – Páscoa – 02 e 03/4, com saída no dia 04/04 (mínimo de 2 noites)
    – Corpus Christi – 03 a 05/06, com saída 06/06 (mínimo de 3 noites)
    – Independência – 04 a 06/09, com saída no dia 7/09 (mínimo de 3 noites)
    – Padroeira do Brasil – 09 a 11/10, com saída no dia 12/10 (mínimo de 3 noites)
    – Finados – 30/10 a 1/11, com saída no dia 02/11 (mínimo de 3 noites)
    – Proclamação da República – 13/11 e 14/11, com saída no dia 15/11 (mínimo de 2 noites)
    – Réveillon – 28/12 a 03/01 (mínimo de 2 noites)
  • Alta temporada:

            – 01 a 24/01 (Férias Escolares); 03 a 24/07 (Férias Escolares); 18 a 27/12 (Natal)

POLÍTICAS PARA RESERVAS DE GRUPOS:
Consultar diretamente com o setor comercial responsável por grupos.

Telefone: +55 (45) 2102-7770 / (45) 99154-4523 / (45) 99121-2267

E-mails: [email protected]  /  [email protected] 


TRANSPORTE CORTESIA AO DUTY FREE:
O transporte cortesia até o Duty Free Shop da Argentina e demais cortesias oferecidas aos hóspedes devem ser agendadas diretamente com a Combo Iguassu, após o check-in.

Remarcações sem taxas para transportes é necessário aviso de até 48 horas de antecedência do serviço. Após será cobrado 20% do valor referido.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SUA VIAGEM:

Para Brasileiros: É obrigatório estar portando Identidade Original (RG) com prazo de expedição de até 10 anos ou Passaporte com data vigente.

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é aceita apenas em território Brasileiro, não é válida para o Paraguai. Também não são aceitos certidão de nascimento e identidade profissional (CRM, OAB, CREA, Carteira Militar, dentre outras).

Para menores de 18 anos desacompanhados: Além dos documentos informados acima, também é necessário autorização dos pais expedida em fórum especializado e autenticada em cartório.

Para menores de 18 anos acompanhados com apenas um dos pais: Também é necessário autorização do outro responsável (indispensável apresentação de tais documentos para passar pela imigração).

Para estrangeiros: Passaporte válido e visto de entrada de cada país, de acordo com a nacionalidade. Para Americanos, Australianos, e Canadenses é necessário o comprovante de pagamento da taxa de reciprocidade. Para residentes no Brasil, é necessário o documento de RNE com data vigente.

Não é de responsabilidade do Hotel a verificação dos documentos citados acima.


FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS HORÁRIOS:
Check-in
: a partir das 14h00min
Check-out: até às 11h00min
Café da Manhã: 06h00min – 10h00min

Early Check-in: mediante disponibilidade no dia, diretamente com a recepção.

Late Check-out: é cobrado o valor de R$ 100,00 até às 18h00min, mediante disponibilidade no dia, após esse horário é cobrada uma diária completa.


Lavanderia: 08h00min às 17h00min
Piscina: 10h00min às 22h00min
Loja de Souvenirs: 07h15min – 13h00min / 13h15min – 19h00min
Bar no Lobby do Hotel: das 17:30 as 23:00


Recepção, salão de jogos, espaço kids, academia, depósito para bagagem, capela, copa baby, sala de espera, piscina e área de lazer, café da manhã com vista panorâmica

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para loja