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FAQ

Perguntas frequentes

Vai se hospedar em nosso hotel e tem alguma dúvida?

 Veja as respostas para as perguntas mais frequentes sobre hospedagem no Tarobá.

Os nossos hóspedes pode permanecer em seus apartamentos até às 11h, para Check-out após esse horário é necessário consultar a disponibilidade com nossa recepção. O Check-in está disponível a partir das 14h, nossa recepção fica disponível para receber os hóspedes 24 horas. Não havendo horário máximo permitido para chegada. As diárias se encerram às 11h, caso o hóspede não comparecer até esse horário a reserva é fechada e o apartamento disponibilizado novamente para venda.

Diferente de outros hotéis da cidade, o Tarobá, dada a sua qualidade e custo-benefício, tem uma alta ocupação o ano todo e não somente na alta temporada e feriados. Somado ao fato de que nossos clientes que estão de saída tem até às 11h para liberar os quartos, pode ser que nem todos os apartamentos já tenham passado pela limpeza até às 14h. Para que você já consiga aproveitar os atrativos da cidade, nossa recepção disponibiliza guarda-volumes para deixar suas bagagens até o horário do check-in. Você também pode deixar as bagagens ali no dia de sua saída, caso seu voo de retorno seja depois do horário de check-out. Lembrando que o Tarobá Hotel oferece várias áreas sociais para que nossos hóspedes possam aguardar confortavelmente, como: sala de espera com ar condicionado, sofás e TV, outra sala de TV próximo da recepção e do Business Center, Lobby com sofás, cadeiras de massagem, máquinas de Snacks, bebidas, café, pipoca, sala de jogos, academia, capela e também um balcão de turismo para já ir verificando os passeios da cidade e região!

O Tarobá considera uma criança como cortesia até 7 anos, acompanhada de pelo menos 2 adultos. Em caso de família com mais de uma criança menor de 7 anos, considera-se apenas uma criança como não pagante.
Nossos apartamentos acomodam desde 1, 2 ou 3 adultos e mais uma criança de 7 anos. O hotel tem apenas alguns quartos que acomodam 4 adultos, havendo necessidade consulte diretamente nosso departamento de reservas para consultar disponibilidade. O hotel não possui quartos conjugados, mas em caso de famílias, podem nos comunicar para que sejam acomodados lado a lado ou o mais próximo possível.
Efetuando a reserva diretamente com nosso departamento de reservas o cliente tem flexibilidade na forma de pagamento de suas diárias. As opções que o hotel oferece são: Paypal, PagSeguro e Wirecard (enviamos ordem de pagamento), Western Union (transferências internacionais), depósito bancário (Santander, Itaú e Banco do Brasil)  Bandeiras aceitas são Mastercard, Visa, Hipercard, Elo, Amex.– Reservas realizadas através de intermediários (sites, agências) o pagamento é efetuado diretamente à eles e repassado ao hotel. Desta forma, toda e qualquer alteração também deve ser solicitada e confirmada pela empresa que se responsabilizou pela reserva.
Em toda a hotelaria existem 3 taxas somadas aos valores de diária. Uma delas é o ISS (Imposto Sobre Serviço), taxa obrigatória já embutida no valor da diária. As outras duas são taxas de contribuição voluntária apresentadas aos hóspedes no Check-in e pagas no Check-out de acordo com a vontade do hóspede e o atendimento recebido.
O restaurante está aberto a partir das 06h até às 10h da manhã, propiciando flexibilidade de horário para nossos hóspedes se sentirem mais tranquilos para tomar seu café da manhã. O Tarobá Hotel oferece um buffet de café da manhã com aproximadamente 50 itens, que é mais do que os demais hotéis de categoria semelhante oferecem. Os alimentos são frescos e preparados no dia. Itens como os sucos são feitos da própria poupa das frutas e tem seu adoçante natural, mas também é oferecido açúcar para quem prefere um sabor mais doce.
Todos os apartamentos do hotel possuem um cofre eletrônico para que os hóspedes guardem seus pertences. Dentro de cada cofre existe um manual para o cliente verificar como abrir e fechar digitando 4 números de sua preferência.
O Tarobá possui em todas as áreas sociais e apartamentos ar condicionados do modelo Split, que proporcionam mais conforto e menos ruídos. Eles são instalados de acordo com cada ambiente de forma a trazer o efeito mais eficiente, podendo ser regulados de acordo com a necessidade do cliente. A função Swing (ou Oscilar) pode ser usada para prover ou remover o direcionamento ar para a direção da cama. Caso haja alguma falha do controle disponibilizado no apartamento, a governança ou recepção devem ser comunicados imediatamente para tomar providências.
Nossa governança prioriza a limpeza dos apartamentos que estão saindo do hotel, para que estes estejam disponíveis o quanto antes para os hóspedes que estão chegando. Em seguida realizam a limpeza dos apartamentos que já estão hospedados (chamamos essa limpeza de “Permanece”). No informativo entregue pela recepção informa-se que esse procedimento deve ser realizado até às 16h. Se o hóspede tiver um horário de preferência, pode informar à recepção ou diretamente a camareira responsável pelo andar. A limpeza do quarto só não é realizada se o hóspede deixar o aviso de “Não perturbe” na porta, nesse caso a camareira apenas deixa um recado informando que não fez a limpeza por esse motivo e que se necessário o hóspede pode solicitar à recepção a limpeza pela camareira plantonista.
Ao realizar o Check-in, cada cliente receberá um ticket de Controle de Internet contendo Username (usuário) e Password (senha) para se conectar à rede TAROBA HOTEL. Cada controle até 4 aparelhos podem se conectar e fazer uso de nosso WI-FI e desfrutar da melhor conexão de banda larga por fibra ótica disponível para a comodidade de nossos clientes.
Contamos com um bar localizado na área comum do hotel que atende também o serviço de quarto diariamente no período das 17h30 às 22h00. Servimos drinks e lanches rápidos.
Nosso departamento de reservas pode agendar para ocasiões especiais uma decoração especial, prato de frutas e frisante, mas para isso é necessário que o cliente nos informe o interesse com pelo menos 1 semana de antecedência. Custo extra.
O Tarobá Hotel é um hotel localizado em área central de Foz do Iguaçu, propicia uma ótima localização para quem fica hospedado conosco. Contudo, dada a sua localização e quantidade de apartamentos, não é possível conseguir uma boa vista da cidade em todos os quartos. Esse aspecto é compensado pela facilidade e agilidade de locomoção que propiciamos aos nossos hóspedes, além da vista linda de nossa piscina, restaurante do café da manhã e do elevador panorâmico.
Sendo o Tarobá Hotel uma empresa que se preocupa com o meio ambiente e sustentabilidade, uma das várias ações sustentáveis que implantou é o uso de dispenser nos banheiros para armazenar um produto que é ao mesmo tempo shampoo e condicionador. Sendo da vontade do cliente ter o sachê para uso individual dos produtos, pode solicitar para a sua camareira do andar ou recepcionistas. Nos banheiros oferecemos toalhas de banho e rosto, com informativos de que a troca de toalhas é feita a cada 3 dias ou, se o cliente preferir que seja feita antes, deve deixar a toalha no chão.
O Tarobá Hotel trabalha com a seguinte política de cancelamento: o prazo para cancelar sua reserva sem custo é de 7 dias antes de sua chegada. Caso você já tenha pago algum valor, existe um custo administrativo de 20% e reembolso da diferença. Para cancelamentos fora destes prazos o ideal é consultar nosso departamento de reservas apresentando documento que comprove a impossibilidade de viajar, casos especiais são analisados por nossa equipe, assim como poderão informar as datas que o hotel está considerando como feriado.
Master, Visa, Amex, Dinners Club, Rede Shop, Mais!, Cabal, Hipercard, Soro Cred, UnionPay.
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