A empresa Avianca irá iniciar voos regulares para Foz do Iguaçu Terra das Cataratas

Por ter tantos atrativos a cidade de Foz do Iguaçu como as famosas Cataratas do Iguaçu, a Hidrelétrica de Itaipu, as compras no Paraguai e Argentina a cidade é muito procurada por turistas de várias cidades e países e com isso a empresa de aviação Avianca anunciou que a partir do dia 06 de Março de 2017 irá iniciar voos regulares para a cidade. Os voos sairão do Aeroporto internacional de Guarulhos.

Segundo o diretor comercial da Avianca Brasil, “Foz do Iguaçu tem grande importância como destino turístico no país, não apenas por suas belezas naturais, mas também pelo intercâmbio comercial e cultural”. Desta maneira a empresa irá aumentar a conectividade dos passageiros locais com outros estados aumentando assim a a oferta de partidas internacionais com a parceria coma Star Aliance ligando a cidade a mais de 1.300 destinos no mundo.

O voo saía de Guarulhos às 12:20, chegando à Foz do Iguaçu no Aeroporto Internacional às 14:10. NO sentido inverso saíra do Aeroporto internacional de Foz do Iguaçu às 14:43 aterrissando em Guarulhos São Paulo às 16:30, com operações realizadas com as aeronaves Airbuis A320.

Não perca esta oportunidade de vir a cidade de Foz do Iguaçu com mais frequência, pois agora terá mais variedades de voos para o destino mais procurado do mundo por seus atrativos que encantam a todos.

Aproveita essa oportunidade, venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça as Cataratas do Iguaçu, a famosa feirinha da Argentina, a Grandiosa Itaipu Binacional, faça Compras no Paraguai e muito mais! O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central.

Clique aqui e faça uma simulação de diárias.

Ligue: +55 (45) 2102-7700

WhatsApp: +55 (45) 9125 2268

Se hospede em Foz do Iguaçu em um dos nossos hotéis

Converse com a gente