CellShop inaugurará duty free em Foz do Iguaçu

Duty Free Foz do Iguaçu | CellShop inaugura a maior loja franca em shopping do Brasil no dia 08

Consultar

Você sabia que a CellShop vai abrir como Duty Free em Foz do Iguaçu?

Se não sabia, fique ligado! A inauguração vai acontecer no dia 08 de abril (quinta-feira) e a loja estará recheada de variedades de produtos e marcar importadas para todos os gostos.

Mesmo com a reabertura da Ponte da Amizade, a pandemia afetou as vendas até mesmo das grandes lojas no Paraguai e, por isso, alguns empresários têm estudado a rentabilidade de trazer suas lojas à Foz.

A CellShop deu o pontapé inicial e a gente separou tudo que você precisa saber sobre as lojas francas, conhecidas também como Duty Free, aqui nessa matéria. Confira!

CellShop Duty Free em Foz do Iguaçu

A CellShop já é uma empresa de importação renomada em Ciudad del Este.

CellShop Ciudad del Leste
CellShop no Paraguai – Imagem cedida pela CellShop

A loja é conhecida tanto pelos moradores da região da tríplice fronteira quanto pelos turistas que vêm à Foz do Iguaçu já programados para um dia de compras no Paraguai. Anteriormente aos tempos de pandemia, o número de visitantes por dia chegava a 5 mil!

Isso porque a loja é referência em qualidade e segurança. Sua exclusividade para vender produtos originais a tornou uma das queridinhas de quem faz compras no Paraguai com frequência, além dos preços que cabem no bolso!

Agora, com o plano de expansão para terras brasileiras, a franquia quis inovar abrindo a maior loja franca localizada dentro de um shopping center do Brasil!

O espaço terá 2.300m² (metros quadrados) e disponibilizará 8 departamentos, sendo perfumes, roupas, eletrônicos e bebidas só alguns deles!

Onde ficará a CellShop Duty Free?

Anteriormente, dissemos que a CellShop abrirá a maior loja franca em shopping center do país!

O Cataratas JL já conta com a sua loja franca, a Liberty Duty Free. Se você ainda não conferiu o que tem por lá, clique aqui.

Sendo assim, a CellShop terá como casa o Shopping Catuaí Palladium, que possui maior estrutura para acomodar uma loja tão grande!

Shopping Catuaí Palladium, casa da CelllShop Duty Free Foz do Iguaçu
Shopping Catuaí Palladium – Imagem cedida pelo Shopping Catuaí Palladium

Além disso, a localização é privilegiada, pois a Avenida das Cataratas dá acesso à regiões turísticas na cidade e também ao aeroporto.

Se você não sabe como chegar ao Catuaí Palladium, clique aqui e confira o mapa!

Como as lojas francas vão beneficiar a cidade?

O ano de 2021 está previsto para ser o ano de abertura de mais várias lojas francas na cidade de Foz do Iguaçu. Além da CellShop, mais 2 franquias estão se preparando para inaugurar na Terra das Cataratas!

Para os moradores de Foz, além da possibilidade de comprar importados por um preço menor sem ter que atravessar as fronteiras dos países vizinhos, também haverá a geração de empregos.

Já para Foz do Iguaçu em geral, o interesse das empresas em instalar lojas francas na cidade vai beneficiar a economia por conta do turismo.

Foz do Iguaçu já é um nome forte no turismo ecológico e de aventura. Agora, existe também a possibilidade de se instalar como um forte ponto turístico de compras também!

CellShop Duty Free Foz do Iguaçu | Como poderei comprar?

A atribuição de impostos sobre os produtos comercializados no Brasil é bem alta, como sabemos. Por esse motivo, comprar produtos importados em lojas brasileiras costuma sair com um preço bem mais salgado que o usual.

Se você ainda não sabe como funciona a Lei que regulariza as free shops/duty free/lojas francas no Brasil, a gente te explica de um jeitinho mais descomplicado.

Em suma, as lojas francas são aquelas autorizadas a importarem produtos e revenderem com a taxa de imposto reduzida ou até mesmo zerada em alguns produtos! Isso só é possível pois uma cota máxima é estabelecida.

A cota é de US$300 por CPF e essa cota é renovada mensalmente, assim você pode voltar à loja no mês seguinte mesmo já tendo alcançado o limite.

CONCLUSÃO | CellShop Duty Free Foz do Iguaçu

O crescimento da cidade de Foz do Iguaçu, mesmo em meio à pandemia, tem sido exponencial! Principalmente no quesito turismo de compras.

As lojas francas inauguradas recentemente na cidade têm garantido o nome de Foz do Iguaçu como referência para quem viaja a fim de comprar enquanto a fronteira da Argentina segue fechada e a do Paraguai tem algumas regras para a travessia.

Fora isso, também garantem conforto e segurança para quem quer comprar produtos importados.

E, para completar a sua experiência em Foz, o Hotel Tarobá conta com a hospedagem mais completa e familiar da cidade! Clique aqui e confira.

Nos siga nas redes sociais!

Capa e edições: Imagens do Freepik | Edições: Julia Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezesseis =