NOSSO BLOG - V

Fique por dentro das novidades

Dicas de viagem - o que você precisa saber antes de viajar para Foz do Iguaçu



Sabemos que viajar é sempre bom, e viajar para Foz do Iguaçu é melhor ainda, e foi por isso que fizemos um post especial com algumas dicas de viagem para responder as dúvidas mais frequentes sobre quem vai viajar para Foz do Iguaçu. Bora conferir o post?

Mas antes de começar, nós do Tarobá Hotel Foz gostaríamos de convidar você para participar do nosso grupo no Facebook, onde turistas e viajantes compartilham experiências e dicas de viagem para Foz do Iguaçu, participe você também do grupo Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu

DICAS DE VIAGEM - O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE VIAJAR PARA FOZ DO IGUAÇU

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – PARAGUAI E ARGENTINA

Se você vai viajar para Foz do Iguaçu e conhecer os outros dois países da tríplice fronteira, não pode deixar de separar a documentação necessária, essa é uma das dicas de viagem do Tarobá Hotel Foz. Apesar da fiscalização da aduana do Paraguai ser um pouco menos rigorosa, recomendamos sempre que leve esses documentos para evitar surpresas desagradáveis na viagem. E os documentos aceitos para atravessar a tríplice fronteira são:

• * CNH (Carteira Nacional de Habilitação) - dentro do prazo de validade;

• * RG - com menos de 10 anos de expedição;

• * Passaporte - dentro do prazo de validade;

MENORES DE 18 ANOS

Vale lembrar ainda que, se você levará menores de idade na sua viagem à Foz do Iguaçu, é de extrema importância que você fique atento a essas informações: os únicos documentos aceitos são RG com menos de 10 anos de expedição e o passaporte dentro do prazo de validade, que apenas serão validos que ambos os pais estiverem presentes na viagem, na ausência de um deles, você precisará de uma autorização do pai ou mãe que não estará presente na viagem, e ela deverá ser autenticada em cartório.

Dicas de viagem - o que você precisa saber antes de viajar para Foz do Iguaçu

ARRUMAR A MALA

Não se esqueça de arrumar as malas corretamente, e foi por isso que nós do Tarobá Hotel Foz fizemos um post especial com dicas de viagem O que você não pode deixar de colocar na mala quando viajar para Foz do Iguaçu, essa é uma das dicas de viagem do Tarobá Hotel Foz

PROGRAME SEU ROTEIRO

E se vai viajar para Foz do Iguaçu, é claro que precisa programar seu roteiro, e é por isso que as atendentes da Combo Iguassu podem fazer um roteiro bem bacana para que você aproveite o melhor da Tríplice Fronteira, curtindo os melhores atrativos de Foz do Iguaçu e região. Conheça Itaipu Binacional, Cataratas do Iguaçu, Marco das Três Fronteiras e muitos outros passeios em Foz do Iguaçu. Então não deixe de entrar em contato com as atendentes da Combo Iguassu, nós do Tarobá Hotel Foz temos certeza que elas farão um roteiro bem bacana para você e toda sua família, é uma de nossas dicas de viagem.

HOSPEDAGEM EM FOZ DO IGUAÇU

E quando viajar para Foz do Iguaçu, é claro que você precisará escolher um bom hotel, com o melhor custo benefício. E não deixe de escolher o Tarobá Hotel Foz, que é uma de nossas dicas de viagem também. Possui piscina aquecida, café da manhã com várias opções e com uma vista linda e panorâmica da cidade, sala de jogos, playground para criançada, sinuca, cadeiras de massagem, agência de turismo incrível localizada no lobby do hotel para melhor atender você, estacionamento e muito mais. Faça sua reserva, essa é uma das melhores dicas de viagem do Tarobá Hotel Foz.

Dicas de viagem - o que você precisa saber antes de viajar para Foz do Iguaçu

E não se esqueça de baixar o e-book do Tarobá Hotel Foz para ficar por dentro das melhores dicas da tríplice fronteira, como dicas de restaurantes em Foz do Iguaçu, compras no Paraguai, passeios gratuitos em Foz do Iguaçu e muito mais! E você ainda consegue 10% de desconto nas tarifas do dia do Tarobá Hotel Foz, uma de nossas dicas de viagem para quem procura economizar.

Aguarde