NOSSO BLOG - V

Fique por dentro das novidades

Dicas do Tarobá Hotel para você sobre a Segurança em Foz do Iguaçu.



Foz do Iguaçu tem um centro da cidade bastante movimentado, com diversos lugares para conhecer, como por exemplo: bares, restaurantes, lanchonetes e diversas lojas, onde tem muito fluxo de pessoas.

Com um alto fluxo de pessoas no centro de Foz do Iguaçu, nós do Tarobá Hotel pensando nos nossos hóspedes, daremos algumas dicas de segurança para você e sua família não se preocuparem e evitarem transtornos em quanto estão aproveitando a viagem em Foz do Iguaçu.

Diante disso, muitas pessoas ficam inseguras e acaba surgindo a dúvida, afinal, o centro de Foz do Iguaçu é perigoso?

Podem ficar tranquilos, o centro de Foz do Iguaçu é uma região tranquila, os atrativos turísticos também são bem tranquilos. Mesmo sendo um centro urbano, a cidade não deixa de ser segura para você e sua família aproveitar da forma mais tranquila, mas é sempre bom tomar os alguns devidos cuidados.

A seguir vamos dar algumas dicas que podem ser seguidas em qualquer centro urbano e que podem te ajudar a evitar imprevistos:

• Mantenha sempre a sua bolsa do lado do corpo.

• Verificar sempre se a bolsa está bem fechada.

• Evite utilizar objetos que chamem muito atenção, como: bolsas chamativas, correntes, brincos, etc.

• Utilizar bolsos internos para guardar objetos importantes, como: dinheiro, cartões e documentos.

• Não levar muito dinheiro, apenas levar o necessário.

Se você pretende conhecer a Tríplice Fronteira, nós temos algumas dicas para você e sua família tomarem os devidos cuidados nos países vizinhos para aproveitarem o passeio sem preocupações.

• Possuir CNH Vigente caso vá de carro para a Fronteira;

• Levar RG ou Passaporte

• Possuir Carta Verde para adentrar o país, caso vá de carro.

• Fique atento as suas bolsas e pertencem quando estão passeando nos shoppings no Paraguai ou na Argentina.

• Estar sempre com a documentação em dia para evitar transtornos maiores.

• Não levar muito dinheiro, apenas o necessário.

Dicas gerais para casos de roubos e furtos:

• Registre um Boletim de Ocorrência numa Delegacia de Polícia mais próxima, ou registre o B.O pelo site oficial da Delegacia Eletrônica, pois, está função já está disponível no Estado do Paraná.

• Roubos ou furtos de cartões de créditos e talão de cheques, comunique imediatamente o órgão responsável pelo seu cartão ou talão de cheques para bloquear o cartão para impedir que ocorra transtornos maiores.

• Em caso de furto ou roubo de documentos, como: passaporte, RG, entre outros, vá até uma delegacia da Polícia Federal e comunique o ocorrido e dê todas as informações, assim você pode pedir a segunda via desses documentos.

Diante de todas as dicas de segurança em Foz do Iguaçu e região, logo abaixo foi citado as delegacias mais próximas da cidade de Foz do Iguaçu, para casos de furtos e roubos serem solucionados e encaminhados para as delegacias para serem tomadas as medidas certas.

As delegacias mais próximas da cidade de Foz do Iguaçu, são:

• DPF Delegacia da Polícia Federal ( Av. Paraná, 3471 – Jardim Polo Centro, Foz do Iguaçu – PR).

• Delegacia de Polícia Civil (R. Nelson da Cunha Júnior, 1125-1339 – Jardim Polo Centro, Foz do Iguaçu – PR).

Acima foram citados os devidos cuidados com a segurança em Foz do Iguaçu, para você e sua família aproveitarem a viagem em Foz do Iguaçu sem preocupações e transtornos maiores.

Combo Iguassu

Quer conhecer Foz do Iguaçu em total segurança? Conheça a agência Combo Iguassu, oferecemos diversos pacotes com descontos, ingressos para atrativos parcelados até 10x no cartão para você e sua família. Quando fala em segurança, a Combo Iguassu está sempre buscando inovar, todos os motoristas credenciados para que não haja transtornos maiores no transporte até o destino escolhido.

Tarobá Hotel

Quer vir para Foz do Iguaçu e não sabe onde se hospedar? O Tarobá Hotel oferece conforto, modernidade e uma localização privilegiada no centro da cidade, e o melhor de tudo, com um preço que cabe no seu bolso.

Atendimento pelo Whatsapp
Aguarde