Skip to main content

E se chover??? O que dá pra fazer em Foz em dia de chuva???

E se chover??? O que dá pra fazer em Foz em dia de chuva???

Consultar

Não tem jeito, verão e primavera em Foz sempre prometem uma chuvinha, nem que seja aquela passageira no final da tarde, mas não se preocupe, ainda vai dar pra curtir a cidade!

O bom de Foz nessas estações é que mesmo com chuva o calor é intenso o que pode deixar o passeio que estiver fazendo até mais gostoso! Então se chover, deixa molhar!!!

Nesses meses de chuva o nível de água das Cataratas aumenta e é uma quando elas estão mais cheias e deslumbrantes! Se a chuva não estiver muito forte, você consegue fazer o passeio nas trilhas tranquilamente, na passarela e no Macuco Safári ou em qualquer dos outros passeios do Parque Nacional a gente já ia se molhar de qualquer jeito, então uma chuvinha de verão não vai atrapalhar em nada a diversão! Exceto se estiver com crianças pequenas, nesse caso melhor esperar a chuva passar.

Os passeios na Usina de Itaipu que ainda podem ser feitos sem se molhar são: Circuito Especial, Ecomuseu e Polo Astronômico. A Visita  Panorâmica, a Iluminação da Barragem ainda podem ser feitos, considerando que o transporte até os locais são de ônibus da empresa, mas não vai dar pra descer tirar muitas fotos se a chuva estiver forte na hora. Enfim, se já estiver aqui vale muito à pena fazer os passeios de qualquer forma!

%imagem-1%

Tem passeios que você não vai se molhar nadinha pra fazer, exemplo: Museu de Cera e Maravilhas do Mundo no Complexo Dreamland. O Museu de cera tem vários cenários e personagens para tirar fotos incríveis, algumas bem divertidas e outras um pouco intimidadoras! O espaço Maravilhas do Mundo, que reúne réplicas dos principais monumentos construídos pelo homem, são miniaturas de maravilhas como o Cristo Redentor (Brasil), a Estátua da Liberdade (EUA), o Palácio Taj Mahal (Índia), o Exército de Terracota (China), a Esfinge de Gizé (Egito), a Pirâmide de Chichén Itzá (México) e a Torre Eiffel (França), entre outras.

 %imagem-2%

Outro lugar que você pode visitar em dias de chuva é a Mesquita Muçulmana de Foz, aproveite a viagem para um mergulho cultural! É uma visita interessante e ainda não tem custo algum!

%imagem-3%

A cidade tem ônibus para fazer City Tour cobertos, ou seja, você pode conhecer a cidade sem se molhar também! hehehee.. Além de que dá pra fazer umas boas comprinhas no Duty Free Shop da Argentina ou em uma dos shoppings de Foz, pegar um cineminha inclusive, relaxar enquanto recarregar as energias para quando o sol voltar e ser possível curtir os outros passeios que ainda não tiver feito!

Foz do Iguaçu não tem uma época ideal para vir conhecer, qualquer dia é dia de Foz!!!

Ficando hospedado no Tarobá Hotel ainda tem as opões de academia, sala de jogos, business center e capela, tudo sem custo algum! Fique com a gente e tenha certeza de estar hospedado no melhor hotel três estrelas em Foz!

Clique aqui e faça uma simulação de diárias:

Ou ligue: +55 (45) 2102-7700 

WhatsApp: +55 (45) 99125 2268