NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

Hey você, já conhece o Bar de Gelo em Foz do Iguaçu?



Por mais incrível que pareça, existe sim um Bar de Gelo em Foz do Iguaçu! Essa cidade é uma caixinha de surpresas, só aqui você tem muitas oportunidades de conhecer vários pontos turísticos em um único lugar.

O Bar de Gelo em Foz do Iguaçu, fica localizado no Complexo Dreamland, onde se concentra três grandes pontos turísticos, sendo eles o Bar de Gelo, Parque dos Dinossauros e Museu de Cera com Maravilhas do Mundo.

Mas não se preocupa que não é só em Foz do Iguaçu que você tem esse bar, aqui na fronteira você também pode apreciar na Argentina. Imagina que chique seria beber em copos de gelo na Argentina, espera que ainda não acabou. O se chama Ice Bar Iguazú.

Image

FONTE: Imagens cedidas pelo ponto turístico

O Bar de Gelo em Foz do Iguaçu te faz se sentir em um iglu no Polo Norte – tocas feitas de tijolo de neve – mas claro, com todos os aparatos para que você possa se sentir confortável e tranquilo; pode ficar despreocupado.

Ah, uma dica que você vai amar, é que todos eles são Open Bar, isso mesmo Open Bar. O valor do seu ingresso é revertido em consumação, tanto para crianças como adultos.

Com toda certeza que para as crianças é uma infinidade de aventura e diversão, pois com esse bar que também tem músicas, faz aparecer alegria no rostinho deles. Aqui Foz do Iguaçu, você pode fazer a vista pelo todo complexo e no final se refrescar no Dreams Ice Bar.

Na Argentina é um pouquinho mais complicado de ir, pois como é preciso fazer a travessia da aduana, também é necessário apresentar documento na entrada do país para que eles saibam quem está indo até lá, mas relaxa que os documentos são bem simples (RG, CNH ou Passaporte) os principais que tenham foto

Criança desacompanhada dos pais ou responsável, como proceder?

Muito bem lembrado, nesse caso é preciso ter uma autorização dos pais do menor de idade registrada em cartório, pois com esse documento, o adulto que estiver acompanhando a criança, ficará responsável pela mesma. Então lembre-se que você precisa da autorização dos pais para que não haja nenhum problema. Depois de tudo certo, hora de ir até o Ice Bar Iguazú

Image

FONTE: Banco de imagens

Criança acompanhada apenas de um dos pais

Também é preciso ter autorização de um dos pais registrada em cartório, pois assim, é como se os dois estivessem com a criança.

Depois de tudo pronto, é hora de seguir até o Ice Bar Iguazú.

Chegando lá, você apresenta seu bilhete, eles cedem apenas luvas e casacos, por isso o recomendado é que você também vá de calça, mas se estiver fazendo muito calor no dia, leva a muda de roupa em uma mochila e coloca no local, assim você não passa frio. Ah e também é bom ir de calçado fechado, assim você não fica com frio nos pés, pois a temperatura lá dentro é de -11º.

Mas calma que não é tão assim, depois de colocar a roupa, você fica em uma sala de baixa climatização para que o corpo possa se adaptar a temperatura do ambiente.

Depois de fazer tudo isso, você pode ir e se divertir com as esculturas de gelo, as bebidas que são fenomenais e os copos que deixam nossa boca amortecida por conta do copo de gelo e no Ice Bar Iguazú, também tem músicas de todos os estilos para agradar seu público.

Para voltar não precisa apresentar nenhum documento, apenas passar a aduana e vir para o seu hotel em Foz do Iguaçu, mas suponhamos que você quer parar em algum lugar para curtir um pouco mais a noite, então aqui estão alguns lugares de onde você pode ir para terminar o passeio em grande estilo.

Image

FONTE: Banco de imagens

Perto do hotel tem a Av. Gastronômica como é conhecida a – Av. Jorge Schimmelpeng – onde você encontra vários e vários bares, como Capitão bar que serve petiscos e Chopp, o Rafain que também tem esse mesmo segmento de servir petiscos e Chopp, mais para frente você tem o restaurante de comida mexicana El Bigodon – serve uma Guacamole que é dos deuses – sem falar claro do Falls Food Park, onde você tem vários quiosque que servem, desde comida Italiana à comida Árabe. É uma infinidade de lugares onde você pode ir quando vir do Ice Bar Iguaz.

Se escolher parar no Falls Food Park, você viaja de um lado para o outro sem sair do lugar, apenas apreciando os sabores estourando na boca com a culinária Italiana, Árabe, Estadunidense e assim por diante.

Adorei as dicas, mas tenho uma dúvida, como faço com o transporte se não vou de carro?

Image

FONTE: Banco de imagens

Pergunta mais que certa, pois tenho a solução para você. O Hotel Tarobá, junto com a agência Combo Iguassu, te leva para baixo e para cima com os carros que tem total segurança e cima de tudo, conforto para seus passageiros.

A Combo Iguassu fica anexo ao Hotel Tarobá, fazendo com que os hóspedes tenham mais tranquilidade e segurança na hora de comprar seus ingressos/pacotes.

E caso você queria trocar algumas notas de Real para Dólar ou Pesos, no Hotel Tarobá há casa de Câmbio para que você faça sua troca tranquilamente.

O caro da Combo Iguassu, faz o embarque e desembarque dos passageiros com total segurança na frente do hotel e durante o percurso até o local, há um guia que explica tudo sobre a cidade e o local à ser visitado.

Viu só como Foz do Iguaçu pode ser um lugar encantado? Só aqui você pode conhecer três países de uma vez, aproveitando mais da gastronomia, dos passeios e da cultura local.

Além de tudo isso, os passeios em Foz do Iguaçu podem ser muito mais gostosos com a agência da Combo Iguassu lhe ajudando, escolher os melhores passeios em Foz do Iguaçu. E claro, depois de tempo de passeios pela fronteira, é hora de descansar no melhor hotel em Foz do Iguaçu, o Hotel Tarobá. Não demore para fazer sua reserva em nosso hotel, estamos lhe esperando.

GOSTARAM DE NOSSAS DICAS?

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Aguarde