NOSSO BLOG - V

Fique por dentro das novidades

Já conhece o passeio de Lua Cheia nas Cataratas do Iguaçu no lado argentino?



Aqui no lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu, você encontra o passeio especial de lua cheia, e é um passeio muito realizado por pessoas do Brasil e do mundo inteiro, o que poucos sabem é que no lado argentino das Cataratas do Iguaçu, você também encontra esse passeio, e é claro, ocorre nas noites de lua cheia. E como 80% das quedas das Cataratas do Iguaçu estão localizadas em território argentino, você pode ter certeza que é uma vista com ângulos bem diferentes, mas você não pode deixar de conhecer quando viajar para Foz do Iguaçu, é um passeio indescritível de tão maravilhoso.

Já conhece o passeio de Lua Cheia nas Cataratas do Iguaçu no lado argentino?

É um passeio em meio ao coração das Cataratas do Iguaçu, no lado argentino da fronteira, com todas aquelas quedas incríveis que você só encontra no lado de nossos hermanos, e para completar com chave de ouro a paisagem: a beleza da lua cheia!

E poucas pessoas têm conhecimento que esse passeio também ocorre na lua cheia, e foi pensando nisso que nós do Tarobá Hotel Foz decidimos fazer o post do dia de hoje sobre esse incrível atrativo que você encontra só aqui na Tríplice Fronteira, bora conferir?

Lembrando que: como o passeio é realizado no lado argentino da fronteira, você deve estar portando seu RG dentro do prazo de 10 anos de expedição, CNH ou passaporte, ambos dentro do prazo de validade. E caso tenha menores de idade no passeio, ambos os pais devem estar presentes, na ausência de um, você deve adquirir uma autorização do pai que não estará presente na viagem/passeio autenticada no cartório, se programe antecipadamente para não ficar de fora deste passeio incrível.

Mas como que funciona os dias do passeio de Lua Cheia nas Cataratas do Iguaçu do lado argentino?

Já conhece o passeio de Lua Cheia nas Cataratas do Iguaçu no lado argentino?

São apenas cinco noites por mês e três passeios por noite, e com capacidade para até 120 pessoas por passeio, e todos os passeios acontecem após o delicioso jantar oferecido na opção de ingresso completo, mas também tem a opção sem o jantar, e caso você opte por esse ingresso, terá de esperar que todos já tenham jantado e estejam prontos para o passeio.

Quem decidir compras a opção com o jantar incluso, deverá chegar na hora antecipada para participar. Lembrando que você pode comprar o transporte na agência Combo Iguassu, que está localizada aqui dentro do Tarobá Hotel Foz!!!

O ingresso deste atrativo você deve comprar diretamente no Parque Nacional do Iguaçu no lado argentino, você pode ir reservando seu ingresso com antecipação no site do Parque, e depois da confirmação da sua compra, você pode agendar o seu transporte com a Combo Iguassu, lembrando que ao baixar o e-book, você consegue 5% de desconto nos valores dos transportes, além de ficar por dentro de dicas incríveis da tríplice fronteira. Clique aqui para baixar.

Nos meses de julho, os dias previstos que acontecem o passeio de Lua Cheia nas Cataratas da Argentina são: 25 de julho, 26 de julho, 27 de julho, 28 de julho e no dia 29 de julho;

Já nos meses de agosto, os dias previstos para que aconteçam o passeio de Lua Cheia são nos dias: 24 de agosto, 25 de agosto, 26 de agosto, 27 de agosto e no dia 28 de agosto;

No mês de setembro, acontecem nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de setembro;

No mês de outubro, os dias previstos para acontecer o passeio de Lua Cheia nas Cataratas da Argentina são: 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro.

Em novembro os dias previstos são: 20, 21, 22, 23 e 24 de novembro.

E em dezembro, os dias previstos para que aconteça o passeio de Lua Cheia nas Cataratas da Argentina são: 19, 20, 21 e 22 de dezembro

Já conhece o passeio de Lua Cheia nas Cataratas do Iguaçu no lado argentino?

O passeio se inicia na estação central do Parque Nacional do Iguaçu no lado argentino, uma conversa com os guias locais, tirando dúvidas e falando mais sobre o passeio, em seguida, os visitantes serão encaminhados até o trem, que os levarão em meio a selva do Parque Nacional, indo até o melhor ponto para ver essa incrível maravilha que é as Cataratas do Iguaçu sob a luz da lua cheia.

Lembrando também que os passeios estão sujeitos a boas condições climáticas, ou seja, podem ser cancelados caso o tempo não favoreça o passeio de Lua Cheia nas Cataratas da Argentina.

Para mais informações, entre em contato com as atendentes da Combo Iguassu!!!

Aguarde