NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

Os 4 principais passeios em Foz do Iguaçu para quem não conhece a cidade!



A verdade é que existem muitos passeios em Foz do Iguaçu, mas alguns deles não são o foco dos turistas e sim dos moradores.

Para atrair mais pessoas para nossa cidade maravilhosa, vamos falar hoje dos principais passeios em Foz do Iguaçu, aqueles que várias pessoas de fora vem conhecer quando ouvem falar sobre eles!

E esses passeios em Foz do Iguaçu são muito amados por seus visitantes moradores de Foz do Iguaçu e os de fora da cidade também!

Confira nossa lista!

1- Cataratas do Iguaçu

Fonte: Divulgação Cataratas do Iguaçu

É um fato que as Cataratas do Iguaçu são mundialmente conhecidas. E não é à toa que as quedas receberam nos últimos 12 anos quase dois milhões de visitantes por ano! Em 2017 foi o ano em que houve mais visitantes nas Cataratas do Iguaçu, com um total de 1.788.922 pessoas!

Endereço: Avenida das Cataratas, s/n.

Horário de atendimento: de segunda a domingo (incluindo feriados) das 9h às 17h.

Valores: Para verificar os valores acesse este site e fale com algum dos nossos vendedores.

2- Parque das Aves

Fonte: Divulgação Parque das Aves

O Parque das Aves foi inaugurado em 1994 e conta hoje em dia, com pouco mais de 1300 aves, das quais 56% delas vieram de resgates de venda ilegal e 43% nasceram no Parque. Ele nos mostra a importância da conscientização ambiental.

Além de passear por dentro do viveiro, o Parque das Aves tem mais dois passeios: O Backstage Experience e o Forest Experience, para saber mais sobre eles, clique neste link e converse com um dos nossos consultores!

Endereço: Rodovia das Cataratas, 12450, Foz do Iguaçu – PR

Horário de atendimento: diariamente das 8h30 às 17h.

3- Ecomuseu de Itaipu

Fonte: Divulgação Ecomuseu de Itaipu

O Ecomuseu de Itaipu nos mostra a história da construção da barragem da Usina de Itaipu. A exposição fixa sobre a construção da Usina de Itaipu é dividida em blocos temáticos e conta com retratos, maquetes interativas, painéis e peças históricas.

O passeio é livre e dura aproximadamente uma hora.

Endereço: Av. Tancredo Neves, 6001 - Jardim Itaipu, Foz do Iguaçu

Horário de atendimento: diariamente das 8h às 17h.

Para consultar preços, clique aqui.

4- Marco das Três Fronteiras

Fonte: Divulgação Marco das Três Fronteiras

O Marco das Três Fronteiras foi totalmente reformado em 2015, quando deixou de ser “abandonado” e ganhou uma cara totalmente nova, com atrações além do obelisco verde e amarelo.

Se você planeja passar lá durante a noite, jante no Restaurante Cabeza de Vaca, que conta com um cardápio bem variado!

Quer prestigiar shows inesquecíveis? O Marco das Três Fronteiras tem um show de luzes e água que impressionam a todos! Já para quem curte peças teatrais, de terça-feira a domingo há apresentações das 20h às 20h30, começando com a encenação do Minueto (dança de época), já às 20h30 tem início ao Show das Três Fronteiras, em homenagem ao Brasil, a Argentina e ao Paraguai.

Endereço: Rua Marco das Três Fronteiras, s/n - Jardim El dourado.

Horário de atendimento: diariamente das 14h às 22h.

Para saber preços, clique aqui.

Gostou dos passeios em Foz do Iguaçu? Ficou om vontade de se hospedar num hotel no centro de Foz do Iguaçu? Então não perca tempo e se hospede no Tarobá Hotel!

Quer conhecer mais passeios? Converse com o pessoal da Combo Iguassu e fique por entro dos passeios mais legais da Tríplice Fronteira!

Atendimento pelo Whatsapp
Aguarde