Skip to main content

Parque das Aves bate recorde de visitação em Janeiro

Parque das Aves bate recorde de visitação em Janeiro

Consultar

O Parque das Aves inicia o ano de 2017 de maneira positiva, até dia 31 de Janeiro passaram pelo atrativo cerca de 92.704 visitantes, um recorde para o mesmo período em qualquer dos 22 anos de história do parque. 

A estimativa para este ano é que o número de visitantes seja tão expressivo quanto 2016, pela quantidade de feriados, que ao todo serão dez feriados ou pontos facultativos nacionais e com o aumento dos feriados prolongados permite que os turistas estenda sua estadia na cidade, podendo visitar o atrativo mais vezes.

Devido à boa previsão para o ano de 2017, o Parque das Aves planeja um aumento considerável em sua estrutura física, segundo a Dra. Carmel Croukamp Denis, diretora geral do Parque das Aves, “Neste ano, faremos a maior ampliação da história do Parque das Aves, com a adição de múltiplos novos viveiros de imersão, além de outras estruturas. Somos o segundo atrativo turístico mais visitado de Foz do Iguaçu já há alguns anos, e estamos bem posicionados para um crescimento exponencial em termos de estrutura como atrativo e atuação em conservação”.

Algumas melhorias estão sendo previstas para este ano, dentre eles estão a construção de uma nova loja e um restaurante com vista para o lago dos flamingos, e a construção de dois novos viveiros de imersão, um com quase a mesma dimensão dos viveiros das Araras. Deixando assim o passeio muito mais encantador.

%imagem-1%

Com 22 anos de existência, o Parque das Aves vem atraindo turistas de todos os lugares do mundo, porém, são os brasileiros e argentinos que se destacam em número de visitantes. os turistas ficam deslumbrados com o contato com mais de 1300 aves, de 143 espécies sendo que 29 delas estão em perigo de extinção. O Parque das Aves está aberto todos os dias das 08h30 às 17h.

%imagem-2%

Venha para Foz do Iguaçu viver momentos inesquecíveis, não deixe de conhecer este atrativo e muitas outras maravilhas em meio à natureza. O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.