sss Parque das Aves: uma experiência incrível para ficar na memória. - Tarobá Hotel


NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

Parque das Aves: uma experiência incrível para ficar na memória.



Foz do Iguaçu é uma cidade fascinante e ninguém pode negar isso não! Seja por meio de belezas naturais ou por grandes construções como a Itaipu Binacional, todo mundo que passa por aqui se apaixona e se encanta com tudo que a cidade pode oferecer. Apesar do passeio de hoje ser muito frequentado ele merece muito mais da sua atenção, acompanha esse post e se apaixone pelo Parque das Aves.

O Parque das Aves é vizinho do Parque Nacional do Iguaçu e geralmente quem visita as Cataratas do Iguaçu também da uma passada pelo Parque das Aves para poder ter uma experiência única e um contato direto com as aves. Esse é um ponto crucial de todo esse texto, porque o Parque das Aves é muito simplista em toda a sua organização, afinal o objetivo é muito simples: fazer com que você tenha uma experiência memorável em qualquer espaço do atrativo.

Reconhecido como um centro internacional de recuperação e conservação o Parque das Aves fica no meio da Mata Atlântica sendo 6,5 hectares para criar o melhor habitar para os animais, sendo mais de 1400 aves, de 150 espécies diferentes. O Parque das Aves faz o acolhimento de aves que não conseguem mais se mantem na natureza e dão a todas uma melhor condição para viver!

Parque das Aves: uma experiência incrível para ficar na memória.

No passeio tradicional do Parque das Aves você conhece a Sala dos Filhotes, o Reino das Borboletas, o Refugio das Harpias, o Viveiro Floresta, o Viveiro das Aves de rios e Mangues, o Viveiro das Araras, o covil dos Répteis além do momento mais esperado por todos, o encontro com as araras, momento em que o visitante fica pertinho dos animais e onde o parque oferece gratuitamente a possibilidade do visitante registrar esse momento.

O atrativo oferece além do passeio tradicional os passeios: Backstage Experience e o Forest Experience. O Backstage Experience da oportunidade do visitante conhecer todo o trabalho que é realizado ali no Parque das Aves, desde o tratamento de algumas espécies até a alimentação de alguns das aves. Neste passeio você recebe esse passe exclusivo para a visitação por trás do Parque das Aves, além de te garantir alimentar os tucanos e flamingos, você ainda entende como funciona o processo de recuperação e conservação do atrativo.

O Forest Experience é uma experiência única entre você e os Guarani-Mbya, habitantes da aldeia Jacy Porã localizada na Argentina. O passeio é uma cerimônia de boas-vindas que envolve danças e comidas. É uma celebração que ocorre com a sintonia do grupo que está participando. É uma forma deles integrarem você na cultura deles, em meio à Mata Atlântica ao redor de uma fogueira em conjunto celebrando este momento.

Lembrando que você pode entrar em contato com a Combo Iguassu e garantir os seus ingressos parcelados e em um preço mais acessível que na maioria dos atrativos, além de garantir conforto e qualidade nos seus passeios pela Tríplice Fronteira.

Você quer dicas sobre Foz do Iguaçu e a Tríplice Fronteira? Acessa esse link e participa do nosso grupo no Facebook, lá você pode tirar dúvidas, pegar sugestões e ainda curtir sua viagem pela região trinacional.

Aguarde