POLÍTICAS HOTEL TARObÁ

Conheça nossas políticas.

POLÍTICAS DO TAROBÁ HOTEL

   Uma vez que o Voucher/E-mail tenha sido entregue/enviado ao cliente, a empresa se omite da responsabilidade de equívocos no agendamento.

   Reserva será confirmada mediante dados de cartão de crédito próprio (de um dos hóspedes) para garantia ou pagamento de uma diária ou mais via depósito/transferência bancária, Paypal ou Pagseguro. Diárias remanescentes devem ser pagas no check-in.

   Em caso de fornecimento de cartão o pagamento será no check-in. O mesmo poderá ser pré-autorizado e/ou cobrado em caso de cancelamento fora de prazo ou não comparecimento.

   Para pagamento no check-in é aceito parcelamento em cartão de crédito próprio emitido no Brasil em até 06 vezes, sem juros. (parcelas mínimas de R$ 100,00)

   01 (uma) criança menor de 7 anos no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes, ofereceremos cortesia. 2 (duas) crianças ou mais, pagarão como adulto.

   A criança cortesia é acomodada na mesma cama dos pais. Havendo disponibilidade, o hotel fornecerá cama, colchão ou berço.

   Seguindo Legislação federal, menores devem sempre viajar com documentos pessoais e em caso de não estarem acompanhados devem apresentar autorização dos Pais ou Responsáveis. A autorização deve ser apresentada na recepção do hotel no momento do check-in;

   A ausência de documentos pessoais impossibilita o check-in, mas não exime o cliente do pagamento de no show.

   Possuímos depósito para bagagem caso necessite. Não é cobrado nenhum valor para utilizar-se do mesmo.

   Disponível na recepção para empréstimo: Ferro de passar, Tabua de passar, Kit Costura, talheres.

   A energia padrão utilizada em nosso hotel é de 110V/60Hz. Eventualmente alguns apartamentos possuem tomadas 220V, mas estas estarão identificadas.

   Não é permitido fumar nos apartamentos e demais ambientes do hotel. Aplicamos uma taxa referente à limpeza do apartamento caso seja observado vestígios ou odor de cigarro;

   Visitas serão permitidas somente nas áreas públicas do hotel, depois da correspondente identificação na recepção;

   Diária não inclui taxas de pagamento OPCIONAL: Turismo (R$2,75 por dia, por pessoa) e Taxa de Serviço (10% ou à critério do hóspede).

   O não conhecimento destas regras não exime de responsabilidade sobre quaisquer problemas que venham a ocorrer.

 

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO/ALTERACOES:

   O prazo para cancelamento e/ou alterações da reserva é de 5 dias antes do check-in (chegada) em períodos de baixa temporada, e de 7 dias antes do check-in (chegada) em datas de feriados prolongados ou alta temporada (datas estabelecidas pelo hotel) para reservas confirmadas diretamente com o setor de reservas do hotel.

   Período de Baixa temporada: 

28/07 a 13/11/2019;

18/11 a 20/12/2019;

26/01/2020 a 21/02/2020;

   Período de Alta Temporada:

05/07 a 27/07/2019;

20/12 a 27/12/2019;

01/01/2020 a 25/01/2020;

04/07 a 25/07/2020

20/12 a 27/12/2020.

   Períodos de Feriados prolongados:

14 a 17/11/2019;

28/12/19 a 01/01/2020;

22/02/20 a 25/02/2020;

10/04/20 a 12/04/2020;

18/04 a 21/04/2020;

01/05 a 03/05/2020;

11 a 14/06/2020;

05 a 07/09/2020;

10 a 12/10/2020;

31/10 a 02/11/2020;

28/12 a 03/01/2021.

   Cancelamentos fora do prazo em baixa temporada terão multa de 1 diária. Em feriados ou alta temporada será cobrado o total das diárias reservadas de todos os apartamentos reservados.

   Pedidos de cancelamentos dentro do prazo com pagamento efetuado, terão reembolso parcial, descontando custos administrativos de 20% sobre o valor do adiantamento. Em caso de cancelamentos fora do prazo será retido o valor total do adiantamento.

   Reservas realizadas fora do prazo de cancelamento não são factíveis de cancelamento.

   Qualquer alteração de reserva deve ser solicitada dentro do prazo estipulado para o período, após a data limite, não serão aceitas alterações sem apresentação de atestados médicos que impeçam a viagem ou de óbitos na família de 1 grau.

   Reservas confirmadas através de compras coletivas não tem possibilidade de serem canceladas. Podem ser alteradas quando solicitado nova data com antecedência mínima de 7 dias do check-in. Reservas confirmadas por canais online ou agências em geral devem ser canceladas ou alteradas diretamente no canal em questão.

 

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO DE RESERVAS DE GRUPOS:

 

  O prazo para cancelamento de reservas de grupos, envio de Rooming List e conclusão de pagamento das diárias é 30 dias antes do check-in para períodos de baixa temporada e para alta temporada esse prazo é de 45 dias antes do check in. Em caso de cancelamentos fora dos prazos mencionados acima, será retido o valor total de adiantamento.

  Pedidos de cancelamentos dentro do prazo com pagamento efetuado, terão desconto de custos administrativos de 20% sobre o adiantamento.

  Os períodos de alta, baixa e feriados, são os mesmos considerados para reservas particulares (mencionadas acima).

 

POLITICAS DE CORTESIAS

Políticas e Condições das Vantagens da Reserva efetuada diretamente com a central de Reservas do Tarobá Hotel ou pelo Site.

 

  As vantagens oferecidas abaixo são válidas para reservas feitas no período de 01/07/2019 à 20/12/2019. Não é válida para reservas feitas antes da data de vigência deste termo.

  Promoção válida apenas para reservas feitas diretamente com nossas atendentes pela central de reservas no telefone/WhatsApp 45 2102 7770, e-mail [email protected] ou ainda pelos sites: www.hoteltarobafoz.com.br e www.pophotelfoz.com.br;

  Promoção válida para hospedagens no período de: 01/08/2019 à 20/12/2019, conforme disponibilidade dos hotéis POP HOTEL ou TAROBA HOTEL;

  Vantagens para os hotéis POP HOTEL ou TAROBA HOTEL:

  1 (um) Vale Massagem no valor de R$ 5,00 para reservas com no mínimo 02 noites de hospedagem;

  1 (um) transporte de chegada, por reserva, do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu até o Hotel. Valido para até 4 pessoas (considera-se crianças, independentemente da idade), para as reservas com mínimo de 3 noites de hospedagem. O envio das informações do voo deverão ser encaminhados ao setor de reservas em até 72h uteis anteriores a data de check in, caso contrário não serão oferecidos.

  1 (um) Transporte de ida e volta ao Paraguay, para tour de compras. Validos para reservas com no mínimo 4 noites de hospedagem. Conforme disponibilidade de horário oferecidos pela agencia. *Não validos para reservas de grupos. (São considerados grupos a partir de 8 apartamentos ou a partir de 15 pessoas)

  1 (um) transporte ida/volta para o Duty Free Shop da Argentina, conforme disponibilidade de horários da agencia.

  Early Check in, mediante disponibilidade do hotel para check in a partir das 06h00. Chegada anteriores a esse horário há custos, verificar diretamente com a equipe da recepcao, no momento da chegada.

  As promoções não são cumulativas, sendo que o cliente poderá escolher entre uma delas para utilização, conforme condição de cada.

  As cortesias não podem ser alteradas. A não utilização das mesmas não gera crédito ou reembolso de qualquer valor pago pelas diárias.

  A promoção não é válida para reservas de grupos.

  O Tarobá Hotel se reserva no direito de, a qualquer momento, encerrar a promoção, bem como alterar os Termos e Condições, sem aviso prévio, respeitado as reservas já efetuadas através da promoção.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SUA VIAGEM:

   Para brasileiros: Para cruzar a Aduana Argentina é obrigatório estar portando Identidade Original (RG) com prazo de expedição de até 10 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte com data vigente. Não são aceitos certidão de nascimento e identidade profissional (CRM, OAB, CREA, etc.). Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é válida apenas 35 km de distância da aduana Argentina.

   Para menores de 18 anos, além de um dos documentos acima, se viajar desacompanhado, também é necessária autorização dos pais expedida em fórum especializado com assinatura de um juiz. Caso estiver acompanhado de apenas um dos pais, é necessária autorização do outro. (Indispensável apresentação de tais documentos para passar Aduana Argentina).

   Para estrangeiros: passaporte válido e visto de entrada de cada país, de acordo com a nacionalidade.

   Não é de responsabilidade do Hotel a verificação dos documentos citados acima.

 

FIQUE POR DENTRO DOS HORÁRIOS:

   Check-in: a partir das 14h00min.

   Check-out: até às 11h00min.

   Café da Manhã: 06h00min - 10h00min

   Lavanderia: 08h00min às 16h20min

   Piscina: 08h00min às 22h00min

   Loja de Souvenirs: 07h00min - 12h00min / 14h00min - 20h00min

   Bar no Lobby do Hotel: das 17:30 as 23:30.

   Recepção, Business Center, Sala de Jogos, Playground, Fitness Center, Depósito para Bagagem, Capela, Despertador: 24 horas.

 

Quaisquer dúvidas sobre os atrativos turísticos de nossa cidade, temos à disposição a Combo Iguassu para sanar quaisquer dúvidas: [email protected] ou Fone: (45) 2102-7715.

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