4 dicas do que você pode fazer a noite em Puerto Iguazu!



Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Os visitantes que passam pela Tríplice Fronteira buscam pela menos uma coisa em cada país, no Brasil é o Parque Nacional do Iguaçu, onde se encontra uma das 7 maravilhas do mundo as Cataratas do Iguaçu, no Paraguai são as compras com um valor bem mais baixo e na Argentina o pessoal sempre busca fazer compras no Duty Free ali de Puerto Iguazu! Apesar de serem alguns passeios pela Tríplice Fronteira que você não pode deixar de fazer, nós vamos indicar alguns passeios para serem feitos na Argentina caso você decida desfrutar um pouco de Puerto Iguazu que vá além do Duty Free Shop.

1 - Feirinha

É impossível não falar sobre a noite na Argentina e não falar da famosa Feirinha de Puerto Iguazu que atrai não só os turistas, mas também os moradores da fronteira. O local é bem simples e é um lugar que vendem produtos típicos da Argentina como alfajor, doces de leite, queijos. A feirinha pode ser considerada como um happy hour no país vizinho, afinal você pode ir para lá tomar uma cerveja, comer uns petiscos e empanadas enquanto conversa e se diverte com os amigos ou família.

4 dicas do que você pode fazer a noite em Puerto Iguazu!

2 - Iguazu Ice Bar

Não podemos deixar de falar do bar de gelo que é em meio a floresta subtropical! O Iguazu Ice Bar atrai visitantes todos os dias não só por conta da temperatura baixa de até -10°C. O local dispõe de agasalhos para os seus clientes, mas poder ir para uma “balada” em um bar de gelo pode ser uma experiência única, ainda mais se os copos e os balcões forem feitos de gelo e estruturas congeladas.

4 dicas do que você pode fazer a noite em Puerto Iguazu!

3 - El Quincho del Tio Querido

Um restaurante tradicional argentino que oferece aos visitantes os famosos bifes de chorizo, além de conquistar o coração de muitos visitantes que passam por Puerto Iguazu, o restaurante também atrai brasileiros que são apaixonados pela gastronomia da Argentina. O local surpreende a todos não só pelo sabor e qualidade da comida, mas também pelo custo benefício.

4 dicas do que você pode fazer a noite em Puerto Iguazu!

4 - Brook Iguazu

Para fechar a noite no país hermano, nós vamos indicar uma balada que é muito conhecida aqui na Tríplice Fronteira e que atrai muitos jovens da região. Além de tocar vários tipos de música, se tornando uma festa para todo mundo e agradando todos com vários gêneros musicais. O ambiente é agradável e agitado para você que decide ir a Argentina para dançar e aproveitar a sua noite!

4 dicas do que você pode fazer a noite em Puerto Iguazu!

Lembrando que a Agência Combo Iguassu realiza o transporte para a Argentina tanto para fazer compras no Duty Free quanto para visitar a feirinha, experimentar a gastronomia argentina. É só entrar em contato que elas realizam os seus passeios com conforto e segurança!

Outra coisa o Tarobá Hotel é um ótimo lugar para se estar hospedado, afinal é um hotel muito bem localizado no centro de Foz do Iguaçu o que facilita o caminho entre os diversos atrativos turísticos da cidade além de estar perto da Av. Brasil que é o centro de Foz do Iguaçu que você não pode deixar de conhecer!


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde