Parque Nacional do Iguaçu retoma o Luau das Cataratas, em Foz do Iguaçu



Compartilhe este conteúdo com seus amigos


Durante o luau, Cataratas do Iguaçu são iluminadas pela luz da lua; passeio é indicado tanto para quem já visitou as quedas durante o dia como para quem não conhece o atrativo.


Parque Nacional do Iguaçu retoma o Luau das Cataratas, em Foz do Iguaçu


O "Luau das Cataratas" será retomado depois de quase um ano suspenso. O passeio noturno pelo Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, permite observar o maior conjunto de quedas d’água do mundo sob a luz da lua.


Serão quatro saídas do Centro de Recepção de Visitantes para o Porto Canoas a partir das 20h para o dia estipulado. O visitante também terá a opção do jantar, que não está incluído no preço do ingresso para o passeio noturno e será servido no restaurante. A volta estará disponível depois das 22h a cada 20 minutos. Em caso de chuva, o passeio pode ser cancelado, por medida de segurança.


Parque Nacional do Iguaçu retoma o Luau das Cataratas, em Foz do Iguaçu


O passeio é indicado tanto para quem já visitou as Cataratas durante o dia como para quem ainda não conhece a atração. Parte da trilha fica liberada para o passeio até próximo das famosas quedas d'água que, dependendo das condições climáticas, podem estar iluminadas pela luz da lua e enfeitadas por um arco-íris prateado.


As próximas edições do luau estão programadas para os dias:

27 e 28 de novembro, 

26 de dezembro, 

22 e 23 de janeiro e 

19 e 20 de fevereiro.


Hospede-se no melhor hotel 3 estrelas da Tríplice Fronteira. O Tarobá Hotel consegue aliar conforto e elegância por um preço baixo, além é claro, de sua localização central, permitindo acesso fácil e rápido para diversos atrativos turísticos da cidade e também Paraguai e Argentina.



Confira nossos valores e faça sua reserva clicando AQUI


Desenvolvido por: BitStorm ®

Aguarde