NOSSO BLOG - V

Fique por dentro das novidades

Restaurantes em Foz do Iguaçu - lugares românticos com pratos deliciosos



Viajar é sempre bom, viajar para Foz do Iguaçu é melhor ainda, e se você vai viajar para Foz do Iguaçu com seu mozão, não pode de conferir as dicas de restaurantes em Foz do Iguaçu que o Tarobá Hotel Foz preparou para vocês, bora conferir?

Empório com Arte

Uma ótima opção de restaurantes em Foz do Iguaçu, onde você pode se deliciar com os pratos maravilhosos e as artes incríveis que o local oferece, sempre acompanhado das mais exclusivas variedades, sempre mudando a cada dia, e o Empório com Arte também oferece pratos vegetarianos e veganos, por isso é uma excelente escolha de restaurante em Foz do Iguaçu.

  • Endereço: Av. das Cataratas, 569 - Vila Yolanda
Restaurantes em Foz do Iguaçu - lugares românticos com pratos deliciosos
  • Fonte: TripAdvisor

La Mafia Trattoria

Outro restaurante em Foz do Iguaçu que é incrível e você precisa conhecer é o La Mafia Trattoria. Deliciosa e tradicional massa italiana, com uma excelente carta de vinhos!!!

  • Endereço: R. Watslaf Nieradka, 195

La Strega

Outro restaurante em Foz do Iguaçu que é uma opção ótima para quem admira a gastronomia italiana é o La Strega, que oferece pratos deliciosos da cozinha italiana, como massas, risotos e muito mais. E ainda oferece opções veganas e vegetarianas, não deixe de conhecer o La Strega quando viajar para Foz do Iguaçu.

  • Endereço: R. Edmundo de Barros, 458 - Centro

Vó Bertilla

Sabemos que a gastronomia italiana é muito romântica, e foi por isso que colocamos o Vó Bertilla também nessa lista. O restaurante está localizado no centro de Foz do Iguaçu e oferece as mais tradicionais massas italianas, como lasanhas, macarronadas e pastas e pizzas deliciosas. Você precisa conhecer o Vó Bertilla, o Tarobá Hotel Foz recomenda.

  • Endereço: Rua Bartolomeu de Gusmão, 1116 – Centro

Vô Luiz Pizzeria & Cucina

Outro restaurante que remete a casa da avó, assim como o Vó Bertilla, é um local super romântico, onde você pode jantar a luz de velas e degustar vinhos excelentes. E o melhor de tudo: está localizado bem no centro de Foz do Iguaçu, e bem em frente ao Vó Bertilla.

  • Endereço: Rua Bartolomeu de Gusmão, 1089 – Centro

Noite Italiana

A verdadeira comida italiana, super tradicional, rodízio de massas deliciosas, mesa com grande variedade de queijos, antepasto e vários azeites de oliva que você precisa provas. A Noite Italiana é uma experiência maravilhosa. Não deixe de conhecer a Noite Italiana quando viajar para Foz do Iguaçu, entre em contato com a agência Combo Iguassu e adquira seu ingresso.

Quinta da Oliva

Como já citamos, a gastronomia italiana é muito romântica, e por isso não poderíamos deixar o Quinta da Oliva fora da lista de restaurantes em Foz do Iguaçu, que abriu recentemente e já é um sucesso na tríplice fronteira. O Quinta da Oliva é um ambiente aconchegante e muito bonito, ideal para passar bons momentos com o seu mozão quando viajar para Foz do Iguaçu.

  • Endereço: 197, R. Estanislau Zambrzycki - Centro

Bona Trattoria

Outro restaurante em Foz do Iguaçu que foi inaugurado recentemente e já é um sucesso. É um ambiente aconchegante com uma decoração especial, drinks excelentes e ótima carta de vinhos, e a comida é excelente, vale a pena conferir quando viajar para Foz do Iguaçu.

  • Endereço: R. Alm. Barroso, 883 - Centro

E lembrando ainda que há diversos passeios em Foz do Iguaçu que são muito românticos e você não pode deixar de fazer quando viajar para Foz do Iguaçu, como Cataratas do Iguaçu, Kattamaram, Marco das Três Fronteiras e muitos outros pontos turísticos que você precisa visitar com aquela pessoa especial.

E para fazer aquela surpresa especial para a sua alma gêmea, entre em contato com as nossas atendentes e solicite uma decoração especial no seu quarto, dá só uma olhadinha:

Restaurantes em Foz do Iguaçu - lugares românticos com pratos deliciosos

E não se esqueça de participar do nosso grupo do facebook, com várias dicas sobre Foz do Iguaçu e toda a região da tríplice fronteira, com vários viajantes, turistas e até mesmo moradores trocando experiência sobre a cidade. Para participar do grupo é só clicar aqui.

Aguarde