NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Saiba como fazer uma viagem para Foz do Iguaçu gastando pouco



Viajar pelo Brasil pode nos proporcionar grandes emoções e momentos inesquecíveis, não é mesmo? E uma das cidades que mais recebem turistas durante o ano todo é Foz do Iguaçu, no extremo oeste do Paraná.

A Terra das Cataratas é conhecida por seus vários pontos turísticos - entre eles as Cataratas do Iguaçu, a Itaipu Binacional e o Parque das Aves -, além dos atrativos de compras no comércio do Paraguai e da Argentina.

E assim como em qualquer outro destino, economizar é sempre uma boa ideia. Para isso, preparamos algumas dicas de como programar uma viagem para Foz do Iguaçu e conhecer a cidade gastando pouco. Vamos lá? :)

Dica 1: Planeje Todos Os Gastos

O primeiro passo é fazer um planejamento de todos os gastos de sua viagem para Foz do Iguaçu. Decida em que tipo de hospedagem você gostaria de ficar (e procure alternativas mais em conta), os passeios que deseja fazer, qual será o gasto com transporte - uber, aluguel de carro, transporte público -, qual o valor médio de uma refeição no destino, etc.

Todos esses fatores devem ser levados em consideração na hora de estudar os gastos e é apenas planejando as despesas que você saberá quanto será necessário poupar.

Aqui uma boa dica é colocar uma margem mínima de 15% a mais dos gastos previstos. Assim, caso aconteça uma emergência, você terá uma reserva.

Dica 2: Considere Viajar Durante a Baixa Temporada

Em todos os principais destinos do país a baixa temporada permite encontrar melhores preços de passagens e hospedagens. E em uma viagem para Foz do Iguaçu isso não é diferente.

Durante a baixa temporada, é possível encontrar hospedagem em Foz do Iguaçu com preços até 35% mais em conta que durante as épocas “quentes” do ano. Os principais meses da baixa temporada em Foz são: março, abril, maio e junho - com exceção de alguns feriados prolongados.

Dica 3: Compre Passagens Com Antecedência

Todos sabemos que comprar passagens aéreas com antecedência é uma ótima maneira de economizar em uma viagem. Por isso, busque sempre comprar suas passagens aéreas em torno de 60 a 90 dias antes da data escolhida para sua viagem para Foz do Iguaçu.

Isso também não garante que não aconteçam promoções antes ou depois desse prazo, mas dentro deste período a probabilidade de conseguir melhores preços é maior.

Dica 4: Adquira Ingressos Para Os Atrativos Antes de Viajar

Faça Sua Viagem Para Foz do Iguaçu Gastando Pouco

Créditos: Unsplash (Camila Cordeiro)

Foz do iguaçu é palco dos mais variados atrativos turísticos que podem agradar todos os tipos de turistas, desde crianças até a melhor idade. Com isso, comprar os ingressos dos atrativos antes mesmo de sair de casa pode ser uma ótima oportunidade para economizar.

No site da Combo Iguassu, por exemplo, é possível encontrar diversos pacotes com descontos, assim como fazer reservas para transportes e conhecer dicas de viagem e passeios na tríplice fronteira.

Os principais atrativos de Foz do Iguaçu são:

  • Cataratas do Iguaçu
  • Itaipu Binacional
  • Macuco Safari
  • Parque das Aves
  • Templo Budista
  • Mesquita Muçulma
  • Compras no Paraguai e Argentina

Dica 5: Reserve Seus Transportes Com Antecedência

Assim como as passagens aéreas e rodoviárias, garantir a melhor locomoção em seu destino é garantia de tranquilidade, conforto e segurança. E isso você também garante com a Combo Iguassu.

Além dos principais atrativos da cidade, é possível encontrar pacotes com transfers para destinos específicos dentro de Foz, além de garantir muito mais praticidade ao se locomover na Terra das Cataratas.

Todos os agendamentos podem ser feitos via Whatsapp: +55 45 99103-0849

Leia também >>> Que Tal Visitar 3 Países No Mesmo Dia Com a Combo Iguassu?

Dica 6: Reserve Diretamente Com Os Hotéis

A antecedência também é um ponto primordial na hora de garantir a melhor hospedagem em Foz do Iguaçu. E além disso, busque reservar diretamente com os estabelecimentos.

Essa é uma ótima estratégia para negociar e garantir os melhores preços de quartos e pacotes exclusivos.

A tendência é uma melhor comunicação com os hotéis, onde o atendimento personalizado pode trazer uma experiência memorável para o turista.

O Tarobá Hotel, por exemplo, busca sempre garantir o melhor preço perante as plataformas de reservas online.

Dica 7: Conheça o Pop Hotel Foz do Iguaçu

Inaugurado no último dia 7, os turistas ganharam mais uma opção de hospedagem em Foz do Iguaçu: o Pop Hotel.

Com uma proposta que alia boa infraestrutura e diversidade de serviços à economia, conforto e design moderno, o mais novo estabelecimento da cidade promete ser uma das opções mais procuradas por quem busca viajar com gastando pouco, mas sem perder toda a praticidade e elegância encontrada apenas na Terra das Cataratas.

As reservas podem ser feitas diretamente no site do Pop Hotel, assim como também pelo telefone ou whatsapp:

Tel: +55 (45) 2102-7770

Whats: +55 (45) 99155-9841

Faça Sua Viagem Para Foz do Iguaçu Gastando Pouco

Créditos: Pop Hotel Foz

E aí, curtiu nossas dicas de viagem? Agora é só iniciar seu planejamento, fazer as malas e conhecer todas as maravilhas da região em sua viagem para Foz do Iguaçu.

Créditos Foto de Capa: Unsplash (Jonatan Lewczuk)

Atendimento pelo Whatsapp
Aguarde